Subscribe:

5 de janeiro de 2014

Kleber Lucas fala sobre sua participação em Amor à Vida: “Ser sal fora do saleiro


O cantor foi muito criticado por aceitar participar da trama da Rede Globo
Kleber Lucas fala sobre sua participação em Amor à Vida: “Ser sal fora do saleiro”Kleber Lucas fala de sua participação em Amor à Vida
Kleber Lucas falou com exclusividade ao Gospel Prime sobre o que o levou a aceitar participar da novela “Amor à Vida”.
Através da assessoria da MK Music, o cantor respondeu dizendo que participou da trama de Walcyr Carrasco para “brilhar na escuridão”. “Os filhos da Luz estão me perguntando por que eu decidi ‘brilhar na escuridão’… Eu, sinceramente, não consegui entender a lógica desse questionamento, uma vez que o chamado é o de ser Sal fora do saleiro e luz do mundo no mundo”, afirmou o cantor.
Quando questionado sobre os motivos que o levaram a dizer sim para a produção da Rede Globo, Kleber Lucas pediu para que os evangélicos reflitam na canção “Profeta da Esperança”, música que dá título ao seu mais novo CD.
A letra é de sua autoria e versa sobre pregar o evangelho em todos os cantos da Terra. O refrão da música diz: “Eu vou lançar as redes/ Eu vou cuidar de vidas/ Eu vou na Babilônia pra libertar cativos”.
No episódio transmitido no dia 31 de dezembro o cantor gospel contracenou com o núcleo evangélico da novela. A igreja fictícia montada para mostrar a conversão de alguns personagens realizou um culto de virada de ano com Ceia, tendo Kleber Lucas como convidado especial.


Gospel Prime

3 comentários:

Pb Fernando disse...

Quer dizer então que, desfilar numa escola de samba, cantar numa casa noturna, participar de rituais onde o nome do Senhor é blasfemado, é legítimo desde que haja a intenção dele de "EVANGELZSAR"?
A meu ver, esses artistas gospels querem mesmo é aparecer, e nesse desejo ávido por fama, agem inescrupulosamente usando até mesmo o nome de Jesus.

João Evandro de Carvalho disse...

É RIDÍCULO A FORMA DAS PESSOAS INTERPRETA QUE REALMENTE É QUALQUER COISA QUE DEUS RECEBE .ISSO NA REALIDADE É"FOGO ESTRANHO";NEM SEMPRE EM TODO E TODA ATITUDE QUE VC ACHA QUE É,É REALMENTE...QUE PENA QUE MUITOS CANTORES ,PREGADORES E ETC...NO MEIO EVANGELICO ESTÃO BUSCANDO A GLÓRIA PARA SI!!! QUE PENA QUE ELES PENSAM ASIM .

pastor cesar martins disse...

ola amados do Pai não tem que está batendo boca, o proposito é um só, graaaaaaannnnaaa, ffffaaammmmaaa.( Ceia do Senhor ) examina o homem a si mesmo precisa falar mais alguma coisa a paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...