Subscribe:

1 de janeiro de 2014

Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida.


Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida. Assista!Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida
Assista! O convite foi feito primeiramente à Aline Barros, que não aceitou participar da trama
O cantor Kleber Lucas participou de uma cena da novela “Amor à Vida” cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama.
A canção escolhida para ser interpretada foi “Te Agradeço” que faz parte dos CD “Casa de Davi, Casa de Oração” gravado em 2005. Os personagens evangélicos decoraram a canção e cantaram junto enquanto os figurantes entregavam a ceia.
Nas redes sociais o público evangélico ficou dividido. A maioria desaprova o conteúdo das novelas e não vê com bons olhos as representações de personagens evangélicos e muito menos a participação de cantores do gospel na trama.
Aline Barros foi muito elogiada por se negar a participar, já Kleber Lucas recebeu críticas e elogios por sua pequena apresentação em “Amor à Vida”.
“Hoje a novela Amor à vida passou alguma coisa que preste, além de traição, mentiras, teve até Santa Ceia e a part. do Kleber Lucas, surpresa…”, escreveu a usuária @jessiicareal.
A gravadora MK Music comentou a participação ao retuitar a mensagem de um usuário que estava feliz em ver o artista evangélico na tela da TV. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”, escreveu.
O internauta @ThallysonBorba não concordou com o posicionamento da gravadora e retrucou dizendo: “Parem de usar o texto Sagrado para essa pouca vergonha, isso não é pregar a Palavra, é conformar-se com o mundo. Participar de uma novela da TV “Bobo” é estar em consenso com o lixo que eles deságuam na casa das pessoas.”
No dia 24 de dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participação do grupo Fat Family que não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é o Amor” da cantora Gal Costa.
Assista:


Gospel Prime

7 comentários:

Pedra do Sertão disse...

Olá, Rô,

Feliz 2014...
paz, saúde e alegrias, sempre!

Abraço do Pedra

www.pedradosertao.blogspot.com.br

Alberto Couto Filho disse...

Oi Rô
Paz

O nosso saudoso Kleber, que há muito tempo, deixava as pessoas iradas por não comparecer às igrejas agendadas, lastimavelmente está tentando o retorno á mídia, rendendo-se à Globo e a caravanas de políticos para vender seus CDs. Com ele estão Os Arrebatados, a Pâmela e outros - é uma pena ver um excelente cantor chegar a este ponto.

Tom Alvim disse...

Evangelho? Bíblia? Louvor? Esse pessoal está tudo confuso. Uns por pura falta de discernimento mesmo e outros por pura "malandragem". Na minha opinião, novela é algo pernicioso e deveria ser abolido da vida de pessoas que se dizem regeneradas em Cristo.

Pb Fernando disse...

É isso que acontece quando Cristo não é mais o foco de nossas vidas. Precisamos compreender que para anunciarmos a Cristo entre os homens não precisamos nivelarmos a ele.

Isaac William disse...

À primeira vista o Kleber Lucas estaria, intencionalmente ou não, incentivando a audiência da novela por conta de sua fama. Isso não deixa de ser um consentimento com os valores pregados nas novelas. A ceia do Senhor, por outro lado, é cerimônia santa e não deve ser objeto de simulacro e teatralização, porque o sofrimento de Cristo não foi teatralizado, foi real e sofredor! Não precisamos de artistas famosos e envolvidos com luxúrias, precisamos de servos de Cristo, simplesmente.
No vídeo, ao cantar "você mudou a minha história", KL parece se referir à pessoa da artista da cena como sendo ela quem teria mudado a história dele, e não Cristo. A cena, em geral, está interpretada de uma forma como se a ceia fosse uma coisa banal tal como a escola do professor Raimundo, e não uma memória marcante, como o é na vida do cristão verdadeiro.

Vieira disse...

Não consigo entender tanta agressividade por tão pouco, que a novela “Amor a Vida” mostra adultério, traição entre amigos e irmãos, e coisas desse tipo todo mundo sabe, mas qual a novidade, afinal também vemos isso no dia a dia e o que é pior até mesmo dentro das Igrejas. Não sejamos hipócritas, Igreja é hospital onde caminhamos dia após dia a fim de alcançarmos a salvação em Cristo Jesus. Ele mesmo falou que veio para os doentes. Quanto a cena, nada mais é que uma representação como aquela do filme paixão de Cristo, e pelo que sei ninguém mete o malho no filme. No meu ponto de vista ficou uma cena até bonita de se vê, uma Ceia alegre como deveria ser nas igrejas e não uma coisa triste como vemos por ai, afinal qualquer um que estudou um pouco sobre a páscoa judaica sabe que era uma festa de comemoração e era feita com alegria pois simbolizava a vitoria do povo por sair do cativeiro egípcio, assim como a páscoa de Jesus simboliza o sacrifício de Cristo e a sua vitoria sobre a morte.

silvio costa disse...

Caro; Vieira vejo que seu nivel espiritual esta muito aquém das mensagens ensinadas por Jesus, e posteriormente por paulo e os demais discipulos,Salmo cp1 vs1 Efésios cp4 vs17 ao 23 cp5 vs11,Tessalonicenses cp3 vs14, quanto a primeira pascoa leia Êxodo cp 12 vs 26-27, que Deus o abencoe em nome de Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...