Subscribe:

28 de janeiro de 2014

Miss. David Miranda Diz: Quem saiu da Deus é Amor vai morrer!

Davi Miranda - Ele faz tudo, levanta paralíticos, cura cegos, opera sem precisar de bisturi todo tipo de doença dos seus  convidados( católicos,  espíritas, evangélicos)ressuscita os mortos e prospera os falidos financeiramente, basta uma oração e precisa ser dele. A própria encarnação de Jesus nas Igrejas Deus é Amor, tem feito deste homem o Papa (Ser soberano e Supremo)de uma das denominação evangélicas que mais cresce atualmente. Mas agora ele disse neste video que    recebeu uma revelação de Deus, de que os membros da Deus é Amor que estão se debandando para outras igrejas, irão morrer.  A notícia causou um tremendo mal-estar entre  membros.
Ouçam irmãos!! Só a graxa!

5 comentários:

Willmondes disse...

Oi, Rô.

Absurdo!

Só a "graxa" mesmo, como vc falou, rsrs.

Meu abraço!

PIDPEI disse...

Tudo isso que dizem sobre o David , ou é uma grande mentira ou devo ser muito pecador ,sou paraplégico quando eu era moço eu tinha uma namorada que ela e minha mãe sismaram que se eu fosse la na igreja dele eu sairia de lá andando , conclusão ...uso cadeira de rodas até hoje ,eu riria mas não vejo graça .

Geremias Vale disse...

Caríssima Rô!
interessante é que estes milagreiros só curam os outros, o Davi Miranda usa óculos, por que usa? o Valdemiro, foi se tratar em hospital particular, por que não usou o lenço suado de nhaca? como faz com todos? o Senil Macedo não consegue parar de perder cabelo, usa óculos fundo de garafa e antigamente dizia que isso era falta de fé, na verdade até hoje ensinam isso, o ensino destes seres decadentes (Lembrei do Mumm Rá) kkkkkkk, só serve para os outros, na verdade mesmo não serve pra ninguém, a não ser que estupidez seja o elo que falta pra ligar o fiel deles à condenação eterna!
ótimas colocações
abç

Luiz Ferreira disse...

Não sei se é isso mesmo, ou eu não enxergo muito bem... mas nesta foto eu tenho a impressão de que todos os que foram curados lá compraram as cadeiras de rodas da mesma marca... da mesma cor... sei lá. rsrs

Abç

BRASIL PARANORMAL disse...

Tenso cara um amigo é cadeira te e vivem querendo faze-lo andar ainda bem que o mesmo e agnóstico imagina a frustração dele na igreja se não fosse ou se convénceria que é a vontade de Deus vai saibá rsrs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...