Pular para o conteúdo principal

O QUE ME IRRITA NOS LIBERAIS (CAIO FÁBIO - ED RENÉ KIVITZ E SUAS CÓPIAS...)

O cara disse que tem que dar um desconto para o Caio Fabio porque ele esta velho.
Houve um profeta velho no AT, e um profeta de Deus resolveu dar um desconto... Dançou! (1 Rs 13:11 ss)
Todo profeta velho esta apostadado da fe, dai, quem ouve sua palavra, nao ouve a PALAVRA DE DEUS, foge do profeta velho!

Comentários

Wésley Câmara disse…
Depois que "liberal" virou clichê no vocabulário evangélico, todos os não fundamentalistas são classificados como sendo liberais. E pensar que "liberalismo teológico" não é a teologia nem do Gondim, quanto mais de Caio Fábio e Ed René Kivitz...
E dá pra achar mais a palavra "Caio Fábio" aqui do que no próprio site dele hein!
Isso que é "gostar de falar do cidadão". Rsrs

Abraço!
disse…
rsrsr Pois é, quem sabe assim vc não sai daquele site liberal e começa ver a verdade, aqui?? Bjim!!
disse…
Chama as caietes pra cá. rsrsrssrsr tenho um grande prazer em recebe-los. Gosto de lê comentarios dos caiólatras. rs rs
Tom Alvim disse…
Em pensar que a muito tempo atrás já gostei desse pessoal. Lia Godin, Caio Fábio, ouvia Ed René, Ariovaldo, etc. Hoje pergunto aos meus botões como pude ser tão inocente. Mas, os meus olhos foram se abrindo e vi que um liberalismo mesclado com marxismo puro estava inserido nas palavras dessas pessoas. Graças a Deus não Leio, não ouço e não dou a mínima para o que eles dizem. Abração Rô.
disse…
Entendo Tom, em pensar que um dia também gostei. Mas louvado seja Deus, fui despertada através das próprias palavras deles, vi que tudo que diziam estava fora da palavra de DEus. Paz Tom!
Anônimo disse…
Pelo menos Ed René Kivitz como pastor tem um biografia imaculada.
disse…
Sua história de vida pode ser imaculada, mas isso não o isenta de ensinar errado, ele ensina que todos serão salvos. De onde ele tirou isso?
Esse video é uma copia muito mal feita do Não faz sentido do Felipe Neto, é duro respeitar opiniões de pessoas que pensam diferente.
Rodrigo Oliveira disse…
Fariseuzinho de internet... Ele é quem relativiza o Caio Fábio e o Ed René. Não entendeu nada do que é pregado pelos dois. Usando a própria bíblia afirmo que esse menino é da letra e não do espírito, igualzinho os fariseus e saduceus.
"Jesus não é a chave hermeneutica para interpretação bíblica"??

Jesus é o fim da lei, fariseu fundamentalista.
Rodrigo Oliveira disse…
O rapaz do vídeo é tão seguro do que fala que desabilitou os comentários do seu maravilhoso vídeo no youtube...

blá, blá, blá, blá... falo, falo e mais falo, mas não te ouço...

ah tá.
Anonimo disse…
Pastor Ed nao eh nada disso que esse video fala. Ele eh um otimo pastor.
Jonatas Azeredo disse…
Quem é você para falar de alguém? Nem fazer a mesma coisa que eles fazem vc consegue, que é falar mal dos outros no youtube...
Esse Jackson Jacques é fera. Negar a Bíblia é sintoma de derrotado espiritualmente.
Anônimo disse…
Interessante... essa turma aqui mete o cacete no Caio, Edir, Malafaia e outros neo-pentecostalistaspor aí. Sabem tudo a respeito deles dando-lhes o maior ibope, lendo sobre o que eles escrevem mesmo sabendo que de "nada vale" seus escritos... pergunto quem é realmente fariseu? O tempo que eu tenho disponível procuro preenchê-lo lendo a bíblia sagrada rogando pela misericórdia e pedindo sabedoria a Deus e cada dia percebo que todos nós, inclusive eles somos servos inúteis. Ainda há os que me questionam se Deus existe, como é que eu posso provar a existência d'Ele, se Maria era virgem mesmo, se Jesus era amante de Madalena, que a bíblia foi escrita por homens enfim é muita loucura e contradições e discussões sem o menor sentido, que me leva e me acrescenta NADA...mas apesar de tudo isso eu creio que o meu REDENTOR VIVE, POIS ELE RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA E ESTÁ A ASSENTADO A DIREITA DE DEUS PAI, DONDE HÁ DE VIR E JULGAR TANTOS OS VIVOS COMO OS "MORTOS" e prá mim basta e ponto final!
É isso!
Diego Santos disse…
Não sou Caiólatra nem Renezete, mas esse amigo ai do vídeo é um tanto quanto sem argumento pra contra argumentar os caras. O Reino é prioridade, toda corrente teológica tem suas imperfeiçoes porque são vindas de homens. A palavra mostra a verdade que é Jesus. temos tanta coisa pra fazer que ficar usando um meio tão poderoso pra falar besteira sem ter base é brabo... Fiquem com Deus!
Hugo Pontocom disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Pontocom disse…

Quanto ao que falou o rapaz do vídeo, quero lembrar que, "as escrituras" a que Jesus se referia, eram, NO MÀXIMO, o que conhecemos hoje como sendo o "velho testamento".

Talvez nem isso !

Qual era o conteúdo das "escrituras" a que Jesus se referia ? Foi alterado, manipulado, aumentado, diminuído, adulterado ?

Substancialmente ?

Ninguém sabe.

Quanto ao Caio Fabio, acho que muitos dos seus vídeos são repletos de vulgaridade, deboche, maledicência e de blasfêmias, e mais se prestam como obra do "inimigo", não fazendo mais estrago (felizmente) apenas porque ele perdeu muito da credibilidade e da audiência que lhe atribuíam em outras épocas.
Alessandro Lopes disse…
Acredito que não exista um que seja em tudo certo! Temos mania de procurar perfeição; perfeito apenas um: Jesus Cristo! Aprendi a ouvir tudo e pegar aquilo, que pra mim, é útil. Aquilo que não concordo, ou que não entendo, não pertence a mim julgar!!!
Pérola Geléia disse…
Mas Jesus veio p salvar a todos, por isso q ele derramou o seu sangue na cruz... Ou to errada? O sangue derramado foi em vão então?
Pérola Geléia disse…
Vei, o cara usa como argumento o fato de o Caio Fábio ser "velho" manu! Isso é totalmente preconceituoso e ofensivo, e só mostra a falta de argumentos desse jovem para com o Caio.
Gosto muito das pregações do Ed Rene e o considero um homem maduro, ponderado e coerente. O Caio apesar de ser bastante rancoroso com algumas coisas é um homem que sabe o que diz na maioria das vezes.

Agora irritante mesmo é este rapaz conversando feito um maluco com pouca base bíblica e dizendo que se irrita com tudo. Parece meu filho de 13 anos. Desculpe-me, mas cresce e depois se proponha a fazer criticas a pessoas com muito mais bagagem que você.
O Evangelho de Jesus é sinônimo de libertação. O Evangelho nunca oprimiu ninguém,"conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Você pode ter sido oprimido por instituições, por líderes insensíveis etc., mas não pelo Evangelho. Conhecer a Bíblia é uma coisa, conhecer o Deus da Bíblia...sem discussão!
Nunca ouvi tanta asneira e sem realmente conhecer o que é o movimento neoliberal, creio que o cara deveria conhecer mais os segmentos da igreja evangélico brasileiro, e cheguei a pensar que iria me acrescentar algo, perdi tempo.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade