Subscribe:

14 de janeiro de 2014

Seria o Facebook o cumprimento da profecia de Jesus acerca do TELHADO ? Será proclamado sobre os telhados- Lucas 12, 1-7




  • Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Não há nada encoberto que não venha a descobrir-se, nem há nada oculto que não venha a conhecer-se. Por isso, tudo o que tiverdes dito às escuras será ouvido à luz do dia e o que tiverdes dito aos ouvidos, nos aposentos interiores, SERÁ PROCLAMADO SOBRE OS TELHADOS.
    A hipocrisia é uma denúncia constante de Jesus Cristo em relação aos fariseus. A hipocrisia é uma atitude de vida que procura uma aparência que disfarce um outro comportamento. Por isso, todos temos de nos afastar do fariseu que existe dentro de nós. Quantas vezes não procuramos uma imagem pública bem diferente da realidade que vivemos?! Este farisaísmo aumenta à medida que a projeção pública é maior. Um mendigo ou uma prostituta não têm muito que esconder, porque a sua imagem pública (quase sempre) coincide com a imagem real. No entanto, nos cargos públicos, nos responsáveis pelas instituições religiosas, noutras situações de destaque, pode-se cair na tentação de esconder a realidade com aparências, para não ter de mudar de vida. Não te deixes enganar, nem por ti nem pelos outros. Jesus Cristo denuncia estes comportamentos. E insiste para não os ocultarmos. "Será proclamado sobre os telhados» tudo que pregadores, cantores gospels, crentes, evangélicos, músicos fizerem em oculto e não se arrependerem e deixarem a hipocrisia. Pense nisso antes de dizer que quem publica, no " telhado da internet", esta sendo usado pelo diabo. Pode ser que esteja cumprindo esta profecia de quem deu autoridade para isso.
  • Rev Ricardo Rodrigues.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...