Subscribe:

3 de fevereiro de 2014

MISSIONÁRIA LEANDRA DÁ MOCOTÓ E MANDA IGREJA COMER O RÔLO




Por Antognoni Misael

Parte da igreja evangélica brasileira surtou há tempos! Não há limites para as aberrações que temos visto nos púlpitos. O sincretismo religioso tem tornado cultos em verdadeiras sessões de espiritismo onde as revelações esquisitas misturam-se as mais bizarras linguagens de fé. Particularmente, eu não sei mais como expressar tamanha indignação.

Às vezes penso não valer à pena disseminar uma postagem como esta. Mas o que não me faz parar de bloggar é simplesmente saber que muitos ainda precisam despertar e perceber o queNÃO É EVANGELHO! Isto porque o que você verá abaixo não é algo distante de nós. Na minha cidade, por exemplo, já é fácil encontrar alguém por trás do púlpito exibindo sua maluquez.

Bem, vamos direto ao ponto.

O post trata-se da missionária Leandra Nascimento, aquela que cantou o jingle “Marido da Missionária” para se blindar do ataque das piriguetes gospel. No vídeo abaixo ela participa do que intitularam de “Vigilhão”, em uma comunidade chamada “Celebrai”. Assista:


Heresias a parte, algumas coisas me chamaram atenção no vídeo: 

- Cristo não é o centro do culto -

 A “missionária” demonstra que não se preparou para a mensagem 

- Ela dança que nem a galinha #cocoricó 

- Sua linguagem é tosca 

- Sua fala tem esnobe (isso não é legal)

- Seu “espontâneo” não tem rima nem final feliz 

- Ao falar ela ruge igual aos neopentecostais possuídos por algo que não sei 

- Há um sério risco da macharada de trás do púlpito passar o culto fornicando (quem lê entenda)

- O mocotó que ela dá para a igreja é vazio de Evangelho. 

No mais, oro pra que ela conheça o mocotó verdadeiro do Evangelho genuíno e saia deste antro onde a loucura e a apostasia reinam. 

*** 

A culpa deste post é de um irmão que é membro da Igranja Pentecostal dos Abestados Gospel. Num é Evágoras?

Antognoni Misael, subversivo duas vezes. Fazendo Arte de Chocar diante do Púlpito Cristão.

11 comentários:

Aloisio de Carvalho disse...

ridículo!!!

Aloisio de Carvalho disse...

ridículo!!!

edna alice disse...

Há um sério risco da macharada de trás do púlpito passar o culto fornicando (quem lê entenda)SÓ FALTOU O ROLO DIZER:ESSE VESTIDO ESTA DESENHANDO SUAS CURVAS...KKKK

Junior Melo disse...


O centro deste "culto " é Jesus?? Não? Note que a varoa traz par si, atenção e quer destaque . Vestes indecentes e sensuais. Então repreende que a varoa aí tá engodada com doutrinas de demonios.!"!Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;." 1Timoeto4-

Junior Melo disse...

Que falta tem na igreja o dom do DISCERNIMENTO DOS ESPIRITOS. Não é de se admitirar. HOje os crente genuinos escasseiam.

Andrei.Souza disse...

o pessoal só sabe criticar o povo de Deus, cadê que ninguém fala do padre ? só falam dos crentes ...

disse...

Crente que vacila, a gente mostra. Iso é evangelho onde meu filho?? Oras, tome jeito tbm e vá ouvir algo que edifique sua vida, e leia e adquira conhecimento para que não seja enganado po esta e outros enganamdores que só oefrecem capim seco as ovelhas. Vazia de mensagem do evangelho.

Elane Souza disse...

Se fosse uma mulher com chortinho vcs e estavam achando lindo.
Vigia o pai esta vindo.e cristãos q falam do irmão q vergonha, olhem pra sua vida tem crente q falou aqui mais é pior de quem não conhece a verdade

Thyara Lima disse...

Simplesmente RIDÍCULO PARA O EVANGELHO.

Thyara Lima disse...

Simplesmente RIDÍCULO PARA O EVANGELHO... FALTAME PALAVRAS PARA DESCREVER ISSO QUE SE CHAMA PALAVRA. SE EU ESTIVESSE LÁ E MEU MARIDO OLHASSE PARA PREGADORA COM OLHAR DE DESEJO.TENHA CERTEZA QUE ME LEVANTARIA DA CADEIRA E DIRIA MINHA IRMÃ QUAL É A mensagem que a senhora quer passar para essa igreja com essas veste que a senhora está usando? Por favor me explique a quela passagem biblica sobre a lascívia? De que a mulher que faz o homem pecar con suas vestes também está cometendo pecado de lascívia? E aqueles ou aquelas procurem a passagem na Bíblia e entendam antes de criticar minhas palavras e verão que estou coberta com razão e dada por Deus ainda...

Frank Gospel disse...

Pra quem não viu tá aqui,esse do site já apagaram.
Segui o link do YouTube.

https://youtu.be/-hobPzuC3Us

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...