Subscribe:

1 de fevereiro de 2014

Pastor faz exorcismos via Skype por R$ 700

Bob Larson diz que utiliza novas tecnologias para combater os demônios

O controverso pastor Bob Larson afirma que já realizou mais de 20 mil exorcismos em todo o mundo. Criador de uma escola de exorcistas que recrutava até mesmo adolescentes, ele inova mais uma vez.

Pela quantia de U$ 295 (cerca de R$ 700) agora as pessoas poderão ser libertadas através da internet, numa videoconferência do Skype. O canal CNN fez uma reportagem sobre o assunto e divulgou um vídeo de Larson usando seu “método” em um homem na Noruega chamado David.

Possuído por quatro demônios, ele muda sua voz na sessão com o pastor que se arrasta por uma hora. Munido de uma Bíblia, uma cruz e dando ordens aos demônios, Larson vê pela tela o homem mudar de voz e de personalidade várias vezes, até finalmente voltar ao normal.

Embora pareçam encenados, os gestos são verdadeiros, garantiu o pastor ao jornalista Gary Tuchman. “É real. Não há necessidade de encenar isto. Por que alguém faria isso?”, justifica. Vários testemunhos no site oficial do pastor atestam a eficácia dessa opção polêmica que vem ligada a um preço.

Obviamente nem todos acreditam que o exorcismo “à distância” seja eficaz. Isaac Kramer, da Associação Católica Internacional de Exorcistas, questiona: “Se a pessoa estiver realmente possuída, o demônio não vai deixá-la ficar sentada em frente a um computador para ser exorcizada. Na melhor das hipóteses, vai atirar o computador para o outro lado da sala e quebrar tudo”, sentencia. Com informações The Blaze.



Gospel Prime

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...