Pular para o conteúdo principal

MP Denuncia Malafaia por oração - ALERTA MEU, AO PASTOR Silas Malafaia



Minha carta ao pr. Silas:  Pastor Silas malafaia, sua ambição esta extrapolando a ética pastoral.

 O jogo do poder quase sempre é um laço para quem é homem de Deus. Veja o caso do pastor Caio Fabio. Leia o livro ou veja parte do seu depoimento no youtube, em que ele fala da aproximação com o PT e o LuLa em 1998. Ele orava pelo Lula, eram amigos, se reunia com ele intimamente até que, o PT e o Lula, armaram para ele no caso conhecido como Dossiê Caimam. E, conforme narrado no livro, foi o começo da sua ruina.
Igreja não é curral eleitoral. A igreja não precisa de ninguém para nos defender do avanço da perseguição, quanto mais um politico do PT que é obrigado a seguir a cartilha do Partido que ideologicamente é claramente contra a verdadeira Igreja de Cristo e a família. Veja o exemplo dado esta semana pela CNBB ( Confederação Nacional Dos Bispos Brasileiros da ICAR) que , em carta aberta pede a todos os cristãos, pedem para que não votem em nenhum candidato do PT pelo bem da FAMILIA brasileira. fez isso sem chamar ninguém que é candidato a cargo politico.
Pastor Silas, sua ambição esta extrapolando a ética pastoral e também a lei eleitoral que, o sr. deveria dar exemplo ( o que o sr. fez foi propaganda eleitoral para um candidato ao governo do RJ. fora do período legal.) E isso desrespeitando, também, o altar da igreja.
A bíblia, que o senhor é mestre, como Nicodemos era, diz para orarmos pelas autoridades constituídas, e não votarmos ou pedir votos para eles. Fica aqui o meu veemente protesto.

Rev. Ricardo Rodrigues






Comentários

Alexsandro Costa disse…
a paz do senho irma rô o video esta sem audio
disse…
Não estava Alexandro. Vou dá uma olhada!
disse…
Tem som sim irmão. Eu estou ouvindo agora! Fique com Deus!
Meire disse…
Essa informação é verídica? não vi essa notícia em lugar nenhum... pode me passar a fonte ou algum link sobre esse assunto?
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade