Subscribe:

17 de abril de 2014

A musa do PT Marilena Chauí, diz que odeia a classe Média.



Durante a comemoração dos 10 anos de governo do PT a filósofa petista e professora da Usp Marilena Chauí declarou seu ódio à Classe Média . Em troca, recebeu aplausos do chefão Lula, que gargalhava enquanto Marilena esbravejava seu desprezo pela imensa maioria dos brasileiros.

É esse o partido que governa o Brasil. O partido que odeia quem mais trabalha, quem mais paga impostos.


Esse vídeo deve ser compartilhado para que os brasileiros conheçam a verdadeira face oculta do Lula, da Dilma e seus companheiros. Ele gargalha quando ouve uma comunista dizer " eu odeio a classe média". Exatamente quem rala e paga os impostos. Mas ela não odeia os ricos. ( que na minha opinião, nenhuma classe deve ser odiada.)  Eles querem acabar com a classe média, é o comunismo disfarçado de socialismo. Todo mundo igual, mas nivelados por baixo. Só eles milionários. Basta olhar para Cuba que é no que eles querem transformar o Brasil.

 

8 comentários:

Jonas Silva disse...

Haja Falácia...Admiro uma pessoa que se diz Filosofa, ou escreve sobre filosofia, usar uma argumentação sem qualquer lastro lógico.
Pelo que me consta ela é professora. Pobre não é....e acho que não deve ter ficada rica com os seus livros publicados. Então ela não seria da Classe Média?

Pb Fernando disse...

O que mais admira é ver essa idiota depois de uma sandice dessas, ser aplaudida. Também seus seguidores são um bando de idiotas e irracionais.

Mariana Garcia disse...

Concordo com a Marilena...

Classe Mérdia!

http://www.youtube.com/watch?v=lbGXXUdPINE

Mariana Garcia disse...

Concordo com a Marilena, só que ela deveria ter dado o nome correto para a classe social a que ela se referia...

Classe Mérdia!

http://www.youtube.com/watch?v=lbGXXUdPINE

Paulo Valenca disse...

Marilena Chauí nunca foi filósofa! É uma empertigada da USP, um arremedo de comunidade pensante, que detesta qualquer exercício saudável de lógica! Se não me falha a memória, até acusada de plágio já foi! Fora isso, é uma devota das nomenklaturas sovietoides, uma ideóloga venal dessas elites partidárias para as quais o infame Rousseau advoga o papel de representante da vontade geral, que nunca é vontade democrática da maioria! Aliás, o ódio de Chauí à classe média é ódio comunista e totalitário à própria idéia de democracia! Meu Deus, que Musa mais feia! Parece uma das três górgonas, uma daquelas fúrias sanguinárias da Revolução Francesa!

Paulo Valenca disse...

Argumentação pífia! Chamar a classe média de fascista é burlar o ouvinte incauto! Afinal, uma classe média numerosa e próspera sempre fez parte dos regimes antioligárquicos, sempre foi ela a adversária ferrenha de totalitarismos de esquerda e de direita, por isso odiada por ambos! Mas, como Marilena não argumenta, eu também me dou o direito de não argumentar, mas só de vociferar: Marilena Chauí, você é um homem muito do feio! Musa? Pobres Musas! Que aviltamento dessas divindades inspiradoras da beleza e da sabedoria!

Paulo Valenca disse...

Argumentação pífia! Mas, como Marilena Chauí não argumentou de verdade, eu também me dou o direito de não argumentar com pertinência epistemologica! Vou só vociferar como ela: Marilena Chauí, você é um homem muito do feio! Musa? Pobres Musas! Divindades inspiradoras da beleza e da sabedoria não podem ser aviltadas assim! Essa Marilena é o chá da madeira podre do cavalo de Tróia: bebeu, morreu!

Poli disse...

Essa coisa é na verdade uma tremenda filha de uma boa senhora, que devia estar na zona arrecadando grana pra Cuba , se é que alguém teria tesão nela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...