Pular para o conteúdo principal

Ato Profético Transferência de Gerações 15º Congresso de Adoração



Ap. Valnice Milhomens, Ana Paula Valadão, Pr. Márcio Valadão, Pr. Hudson Medeiros, André Valadão, Ezenete Rodrigues, Pr Gustavo Bessa, Israel Salazar, Marine Almeida, Amanda Carius, Leticia Brandão fazem ato profético de transferência de gerações no 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono.

Mais essa agora! rrs


Comentários

Unknown disse…
http://youtu.be/r_IYHJXf7Vs
Se eu não fosse convertido e não possuisse em minha vida algumas experiências com o Deus Santo, certamente, diante deste movimento eu morreria de rir.

Neste momento sinto agonia e vontade de chorar por tamanha HERESIA e INVENCIONICE.

Cuidado igreja...
Vigiai igreja...
Fuja destas heresias igreja....

O menor
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

1 Timóteo 4:1-2
Junior Melo disse…

Vichi , olha o que a OLIGARQUIA Valadão tá produzindo. .São os modismos do movimentos "neopentecostal' Gospel .Até onde esses movimentos he´reticos e profanos querem chegar??MEus amados, voltemos ao Evangelho simples, sem invenção, sem heresias. O Reino de Deus é coisa ´seria e de gente humilde.
Esse pessoal da lagoinha se parecem com os bispos da universal, quando a gente acha que já inventaram de tudo arrumam uma bizzarrice nova - abraços.
Desculpe PB João Eduardo Silva,mas essa sua observação é de alguém que desconhece totalmente como a Palavra de Deus é pregada na IURD,onde a fé está intimamente ligada a inteligência e a racionalidade,e não a estas carnalidades emocionais que vemos infelizmentes infestadas em nossas igrejas.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade