Subscribe:

1 de maio de 2014

Escândalos afastam Marco Feliciano e outros pregadores dos Gideões 2014




Pastores Marco Feliciano, Napoleão Falcão, Benhour Lopes e outros não pregarão mais nos Gideões 2014. Até semana passada estava confirmada a presença deles. Depois que Feliciano deu entrevista a revista playboy, foi retirado da lista de pregadores.

Uma denúncia feita pelo Pastor Juninho Lutero na música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”. Lutero afirma que a organização do evento pentecostal cobra R$ 50 mil de pastores que desejam pregar no congresso, realizado em Camboriú (SC), além de acusar os líderes que participam do evento de usarem drogas e chantagearem sexualmente cantoras gospel que estão começando. 

“Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. "É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos" Disse pastor Juninho..

Pastor Marco Feliciano não está divulgando mais sua presença nos Gideões Missionários e retirou todos os post da sua Fan Page Oficial.

Ontem (27/04) o Pr Cesino Bernadino comentou sobre esse assunto, apenas disse "Não estranhe se alguns pregadores faltarem aqui no evento"

Um dos organizadores principal dos Gideões 2014 notificou nossa equipe que os pastores acima citados sabendo disso desistiram de pregar nesse evento. Igualmente os outros cantores e pregadores também não compareceram enquanto a liderança dos Gideões 2014 não passar a limpo essas acusações que Juninho Lutero tem fundadas em provas.

"Estou esperando o Cesino Bernadino me processar. Não vejo a hora dele representar contra mim, pra eu abrir o leque de vez. Mas isso ele não vai fazer, porque as provas que eu tenho foram me dadas pelos próprios organizadores cristãos. Tenho vídeos de cantoras que saíram com organizadores pra ter o microfone na mão e tenho outros que contém sexo entre pregadores e cantoras do evento." Tudo isso que eu falei está no meu vídeo: disse Juninho Lutero. Veja o vídeo abaixo!!



Outro conferencista faz a denuncia. Pr Otoni de Paula





O Pr. Nilton Jorge declarou no ALTAR DOS GIDEÕES TODA A PODRIDÃO QUE ACONTECE NOS BASTIDORES DO MAIOR EVENTO PENTECOSTAL REALIZADO EM CAMBORIÚ,






94 comentários:

Monique Peixoto Calixto disse...

Eu já sabia disso!
Há uns 3 anos atrás, um amigo pastor pentecostal, disse que foi pro Gideões me falou tudo isso..ele disse que ficou perplexo, pq nunca imaginou.
Citou nome de um monte de pastor e o que eles faziam, até mesmo de cantoras solteiras que tinham relaçoes sexuais nos hoteis pouco antes de subir para cantar.

Ministério Sidnei Vivente disse...

Otini de Paula Jr, pode falar o que quiser, mas pagou, e se pagou, participou do que ele mesmo denúncia, deveria ser punido como os demais, se é que estas denúncias sejam realmente verdade, o descurso de Otoni, que ele diz, que Deus está , ele deveria ter pregado lá em Camburiu, quando foi cumprisse, omisso, mas esse discurso, tá mas para pregador de lingua solta, frustrado porque não decolou.

Edson Ferreira disse...

Acredito que isso realmente possa estar acontecendo primeiro porque a Bíblia fala de coisas assim e segundo porque todos estão sujeitos à tentação. ,Mas Está escrito meus amados que devemos julgar a profecia e não o profeta, não sei quanto a outros mas falando de mim, especificamente muitas mensagens pregadas ali contribuiram para minha edificação dentre outros há um dos pregadores em particular que suas mensagens tem contribuido muito para minha formação moral como crente. AMADOS, ACIMA DOS PECADOS COMETIDOS POR TODOS OS ENVOLVIDOS SEJAMOS CRENTES VERDADEIROS NESTE MOMENTO, NÃO COMPACTUANDO COM ELES E FAZENDO VISTA GROSSA,MAS LEVANTEMO-NOS TODOS EM ORAÇÃO POIS ANTES DE PASTORES E CANTORES ELES SÃO ALMAS PRECIOSAS PARA O SENHOR. Não os tratemos a partir daqui como os piores seres humanos da Terra que nunca mais serão vistos como homens de DEUS, mas oremos para que tenham um encontro com O SENHOR e se arrependam, para que sejam salvos. SEJAMOS IGREJA VERDADEIRA. DEUS abençoe a todos,concordem comigo ou não SEJAM TODOS ABENÇOADOS.

NADA A DECLARAR disse...

Tenho que concordar com o vc Sidnei, este infelizmente é mais um, que ficou doente pela vinha de Nabote, não aguentou ver o sucesso de seu vizinho,cobiça e depois quer matar.
Analisando todas as informações vemos erros profundos de um pregador, ou como ele mesmo diz chamando outros de mentirosos, pensei que pastores, pregadores, cantores teriam a intenção primeiramente de ganhar almas para o reino de Deus, mais de inicio vemos e ouvimos que intenção dele é aparecer, chamar atenção! E como demostra o video este Otini quer chamar a atenção de todos, denegrindo a imagem de algumas pessoas,e se agente parar para ouvir a historia vemos que este pregador fala que ele mesmo fez parte do grupo, e agora quer tirar o dele da reta, quer dizer: paguei, preguei, não tiver sucesso e agora vou envergonhar. Ninguem é obrigado a pagar, pago pq quis, e agora se faz de inocente. Nao que pagar pra pregar? Fica embaixo sentado ouvindo. Nao quer pagar pra fazer parte? Depois vc comprar um Dvd ou assiste pelo Youtube. Todos sabem que gideões pedem ofertas para pregadores e cantores, mais fica no carácter de cada um achar de seu próprio bem dar ou pagar o valor estipulado. Agora vem com esta conversinha!

Luciano Guerreiro disse...

Grande circo gospel..Fim dos tempos!!

marcio araujo disse...

Não vamos tirar o foco do assunto , estamos com denuncias graves e não podem ser deixadas de lado e deixar prevalecer a religiosidade , sou evangelico mais não sou surdo e nem cego.

disse...

Edson Ferreira, minha Biblia não manda eu orar por falsos profetas. Ore você irmão, mas isso não é Biblico!

Revendo Ricardo Rodrigues disse...

Alguém precisa me apontar qual dos apóstolos, após o Pentecostes(já que estamos falando de pentecostais), que praticou ou caiu em adultério, bebedeira e ganancia por dinheiro e que precisou das orações da igreja em seu favor? Qual apostolo que ganhou muitas almas mesmo pregando em pecado? Vou citar um,digamos, entrevero entre Pedro e Paulo que repreende duramente a atitude de Pedro publicamente por ter agido com hipocrisia ao passar para o lado da sua panelinha de circuncidados, quando os representantes de Tiago chegaram. Coisa mais que comum em nosso meio hoje.

jvnidi disse...

Concordo com voce Marcio Araujo. As verdades vão aparecendo e tem aquele trouxas que acreditam que é o diabo que ta se levantando, que é inveja etc.. O gente tapada.

Revendo Ricardo Rodrigues disse...

Não sou advogado do Pr. Otoni mas dizer que ele não decolou...decolar em que sentido? Um pregador tem que decolar na mídia gospel para ter valor? é isso? Então se for isso aí vai alguns dados: Ele é arroz de festa no programa Super- Pop (particularmente acho um programa deplorável, mas deu muito IBOPE. E em outros tambem). Sou seu amigo particular. Ele é pastor de varias igrejas AD Paz e Vida, inclusive na Barra da Tijuca, bairro nobre para poucos no RJ ( lembrem-se que o assunto que comento é o fato de alguém dizer que foi inveja por não ter decolado). E por fim: Quem abre mão dessa " mídia" Comburiu, é porque se arrependeu e confessou publicamente para que outros não sigam seu exemplo ( bem diferente de ser um língua solta. Quanto a ser punido, isso ele já esta sendo por todos que se sentiram ofendidos com sua denuncia ( talvez se ele ficasse calado aí sim seu ministério decolaria muito mais). Ele tambem sabe que se ele vacilar eu estarei cobrando dele da mesma forma que Paulo cobrou de Pedro e vice-versa.

Regina Pimentel disse...

Concordo que, o melhor a se fazer neste momento,e,ORAR muito por todos nossos irmãos envolvidos nesta podridão,e clamar ao nosso Deus,por grande Misericórdia! tanto na vida de cada um deles,como na nossa,enquanto estivermos nesta terra!

Luciana Souza de Campos Bernardino disse...

chegara um dia em que todos os cristaos vao ser rejeitados, no trabalho, na vida social, em tudo por causa dos maus exemplos dos seus lideres. Chegara um dia que pra viver bem com todos voce tera que esconder sua escolha religiosa.uma palavra pra resumir o meio cristao de hoje: "vergonha".
Elias Bernardino

Roberto D Melo disse...

Ainda tem gente que fala da minha igreja dirigida por Lanna e Rosania, isso e um tapa na cara dos religiosos de plantão, muitos são chamados poucos escolhidos toma Marcos Feliciano, toma Silas Malafaia...

soldadovalente disse...

pr otoni pagou agora que dar uma de santo em cima dos outros que fazem e faz o que ele mesmo fez.querem fama,sucesso ainda de gente que convida esses artista ,pois pra mim não passa disso.igreja de laudiceia!

Manolo Guilherme Roso disse...

Concordo com vc Edson

Manolo Guilherme Roso disse...

Acredito que preciso orar mais pra não estar servindo ao senhor atravéz de falsos profetas.

Bianca Brendaa disse...

Vamos vigiar irmãos, se vc não faz a obra de Deus se cale! Muitos homens e mulheres de Deus estão ali naquele lugar, conheço inúmero que estão ali e são homens e mulheres de Deus inclusive minha mãe. Fico triste pq em todo lugar existe corrupção, não era p\ ser corrompido era os apóstolos escolhido a dedo por Cristo e msm assim teve corrupção. Muitos queria está lá e não podem, como não podem julgam e criticam, misericórdia. Vamos orar e nos unir p\ pregar o evangelho e não ficar bombardeando a obra e escandalizando, com fofoca e propagando a discórdia no meio cristão

Irio Geisler disse...

Só essa musica já é de satanáz.

Missionário Marcello Santos disse...

SÓ PODIA SER REP ESSE RITMO INOVADOR QUE NUNCA AGRADOU NEM VAI AGRADAR A DEUS SERÁ QUE VOCÊ QUE FEZ ESSA LETRA CONHECE A HISTORIA DO "BERNARDINO" CLARO QUE NÃO, VOCÊ ESTÁ MECHENDO COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS TOME CUIDADO GIDEOES MISSIONARIOS TEM UMA HISTORIA QUE FOI FEITA PELO DEDO DE DEUS E VC TEM?

MIN. DESAFIANDO OS CAMBIADORES EVANGELICOS disse...

Achei interessante que o pastor Otoni diz que estava com dinheiro sobrando!!! Dinheiro de quem? Dos trouxas que acordam cedo pra ralar, pegar condução lotada e ofertar e dizimar pra estes malandros fazeerem negociatas para pregar!!!

MIN. DESAFIANDO OS CAMBIADORES EVANGELICOS disse...

O interessante é ouvir o pastor Otoni dizer que tinha um dinheiro sobrando...

NATANAEL LUCAS disse...

graça e paz amados(as) senhores não devemos escandalizar o povo de Deus Vc q postou isso concerteza não é eavngelico pois a biblia diz q os verdadeiros profetas são perseguidos e sofrerão perseguições por causa da unção gente vamos acordar se eles fez ou não é com ele e Deus e lenbrem-se q a biblia diz q mts virão dizendo q são de JESUS e no final inferno na certa esse tal pastor Juninho lutero gostava mts dos hinos deles antes de saber cm era a vida dele dps desistir e o pior é que ele está trazendo o ritimo de fora pra dentro da igreja ddevemos vigiar.... vamos ter cuidado são poucas coisas q são verdade hj em dia fiquem na paz

NATANAEL LUCAS disse...

vigiem cuidado pr.juninho lutero não devemos julgar e se vc viu q tava errado as coisas lá pq vc se interresou tanto pra pregar lá vigie pr Deus não dorme!

Pr.Wesley Santos Rocha Santos disse...

o fim vem ,vem o fim.
sem comentários,a boca fala do que o coração tá cheio.

kakauju disse...

O Brasil TA CHEIO DE PICARETA PASTOR, ABRA-SE UMA IGREJA EM CADA ESQUINA COM A FINALIDADE DE ARRUMAR DINHEIRO...AS PESSOAS TEM Q COMEÇAR A LER A BIBLIA POR CONTA PROPRIA, SEM Q HAJA INTERFERENCIA DE UM PASTOR. PQ ELES SO PREGAM O Q LHES CONVÉM...VEMOS MUITOS POR AI. SILAS MALFAIA E OUTRO, ACHA Q DEUS SO DA BENÇAO EM TROCA DE DINHEIRO....E TEM MUITOS OUTROS, MACEDO, E. SOARES, WALDOMIRO, HERNANE, ETC

Pregando o Evangelho disse...

Esses incidentes tem que se tratar em privado, não em público. Nunca vi tanta falta de ética. Penso que não podemos escandalizar as alma mais do que já estão.

Natureza disse...

Sai dela povo meu.

sergio cunha disse...

Depois, quando o mundo aí fora fala de " pastores " que "pintam e bordam" e pregam uma coisa e vivem outra, os evangélicos acham ruim, que é perseguição contra as igrejas, que o mundo não quer saber de Deus, e por aí vai. Mas o que dizer de homens que se intitulam PASTORES
conhecem e vivem a palavra de Deus? Se essas denúncias que estão nesse blog forem verídicas,tenho certeza que é o fim do mundo mesmo, e Deus deverá puni-los de forma que o mundo todo fique sabendo. Se não confiamos mais nos governantes e nem nas pessoas que deveriam ser modelo de vida para os cristãos, meu DEUS, O QUE FAREMOS?

marcelo demelo disse...

Sou Pentecostal desde berco e não via antes tanto grito e show como nestes dias atuais. A mensagem Cristocentrica deixada de lado e dando lugar a gritos vazios de homens egocentristas. E uma pena, pois isso não se revela como sinal de crescimento sadio, porem de um inchaco demoníaco, combatido muito por Jesus.
Pentecostes nao significa barulho sem resultados práticos.

RBF disse...

SABEDORIA POVO , VAMOS COM CALMA , POIS TUDO O QUE NÓS FALAR VAMOS TER QUE DAR CONTA UM DIA . VAMOS SÓ ORAR
POIS A OBRA É GRANDE E SÃO POUCOS OS CEIFEIROS . SE NÃO É PRA AJUDAR A AJUNTAR , NÃO ESPALHE .DEIXA DEUS TRABALHAR EM CADA MINISTÉRIO COMO ELE QUER . NÃO SEI QUEM VC É ,NEM DE QUE MINISTÉRIO VC PERTENCE , MAIS FAÇO O QUE JESUS ME ENSINOU A FAZER ,UM ABRAÇO A VC , TUDO DE BOM E QUE DEUS TE ABÊNÇÕE.

Raquel disse...

Pior do que esse perturbado que fez esse rep e essas acusações...são os que divulgam isso e passam adiante.Lamentável.

PEDRO SÉRGIO disse...

A Famosa política do pão com arroz: um cego guiando outros cegos; um erro justificando outro erro.

Lisandra Cadore disse...

Olha ewu sou pregador dos gideoes, nunca vi isso, poderia processar todos eles pois generalizam, se algo acontece e fato isolado, em uma família filhos aprontam sem os pais saberem , imagina num mega evento, mas isso é coisa de gente frustrada querendo se peomover só que eatao escandalizando o evangelho, pois se tem provas traga na nosssa convenção e se algiem pexou e punido , mas ele nao teaz pq nao tem ę tudo mentira do diabo

Zaminha78 disse...

Vai tomar banho, tenha vergonha nessa cara, igreja dirigida por essas duas diabolicas, Deua qye tenha misericordia de vces todos. E desses outros ai tbem, eh o fim dos tempos. Nem todos que dizem Senhor Senhor herdarao o Reino dos Ceus.

Ademar Queiroz disse...

Concordo com Edson Ferreira. Orar e a nossa arma. Jesus está voltando. Maratana!

Ademar Queiroz disse...

Concordo. Maratana!

Jorge Luiz Pereira disse...

Blablablabla....é só isso que se ouve. se estivesse anuciando o envangelho do céu, estariam cumprindo o mandamento. Cada um prestaráconta de si....Falai o que Jesus fez e anunciou, Apregoai sobre os telhados e paraem de perder tempo com vans conversas, acusações e defesas..

eu disse...

Reuel ja confirmou a presença dos 3 pregadores que estão dizendo que não fará parte dos GMUH, retire esse post porque ja foi desmentido, se permanecer será apenas mais um blog propagando mentiras.

Lucifer Luz disse...

https://www.youtube.com/watch?v=gqKCs95pP-s&list=PLT58qK28gGOdXrJxCDABRf1Y_HNKnELfD#t=440

Lucifer Luz disse...

Obrigado por contribuir com nossa causa.

disse...

Não há mentira alguma, simplesmente o Cesino foi cobrado pra dá um declaração publica e deu uma desculpa deslavada dizendo que os pregadores pregaram lá e depois caíram. Que mentiroso, ele só quer defender a instituição, e se isentar de permitir que os tais pregassem lá bêbados e cheirando a pó. E o Feliciano deve ter pagado caro pra pregar lá novamente, isso é uma politicagem. E o artigo vai ficar ai pra todos saberem que a denuncia foi feita pelos homens que pregaram lá um dia. Os tais dos vídeos acima. Não minha!!

disse...

Lucifer Luz, agradeça aos homens de terno preto, pregadores desta Babilonia acima.

Eduardo CADU disse...

Minha gente se esse Pastor queria fazer uma denúncia porque antes mesmo de publicar algo tão escandaloso para o evangelho, não reuniu o Pastor responsável pelo evento Gideões e aí apresentar as provas pedindo que fosse banido esta gente do contrário aí sim ele traria a tona, falo isto porque independente do teor e da veracidade quem perde com isso é a igreja uma vez que fica manchada sem credibilidade alguma,não faço apologia ao evento e sim ao Reino de Deus, vamos acabar com isso de querer aparecer a custa de fofocas e escândalos não quero dizer que devamos encobrir estes erros porém como ministros deveriam sim se reunirem e não manchar a imagem da igreja + do que os tais denunciados.

Anderson disse...

O pior de tudo é que tem pessoas que ainda defendem esses prostitutos e prostitutas da fé, ficam nervosos, nem se dão o luxo de pesquisar, questionar, investigar, ler a bíblia, mas toda essa apostasia foi profetizada.

disse...

Eduardo Cadu, pede pra acabar os escândalos a estes homens que enganam a todos, e não quem denuncia. Profetas denunciavam filho, se não me engano um chamado Batista, ate perdeu a cabeça. Eram chamados de perturbadores de Israel, vc sabia disso?

fabiano roberto disse...

meus irmãos..qdo vamos despertar do sono?o tempo é esse!!!escândalos,divisões,porfias,intrigas,adultério,comichões nos ouvidos,prostituição,falsidade,filho contra pai,irmão contra irmão..enfim..a lista é grande..sabem quem falou disso td?pois é..Jesus de nazaré!!não percam tempo com esses camaradas não,tem mais um montão por aí..cuidado gente,nós não podemos fazer parte disso..sejamos os quatro jovens em babilônia..nosso Deus quer isso d nós..e mais..a trombeta já vai soar hein?quem é santo,santifique-se ainda,quem é sujo,suje-se ainda..meu Deus,tenha misericórdia de nós!!tua igreja...

Isaias Almeida disse...

A palavra e voltem a o primeiro Amor

Thiago Dias disse...

Que Deus tenha misericórdia desses homens que se dizem homens de Deus porque há muitas vidas que levam a sério as pregações e as mensagens .

Thiago Dias disse...

Que DEUS tenha misericórdia desses homens que se dizem profetas porque que tem mutas almas que acreditam nas mensagens e profecias que eles pregam mas tinha que ser assim porque se não as profecia falsos profetas nao se cumprem. Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus

francoiar lacerda disse...

ORAR.ORAR;ORAR;ORAR;ORAR;ORAR;ORAR;ORAR;´POIS SOMOS TODOS FALHOS,,,E TODOS CAEM EM TENTAÇÕES,,,O PROPRIO JESUS..FOI TENTADO NO DESERTO. MAS,, COM CERTEZA..ELE É O PROPRIO DEUS...SATANÁS NENHUM,,TEM COMO NEM CHEGAR PERTO....MAS NÓS SOMOS CARNES,,,SOMOS TENTADOS,,TODOS OS DIAS;;ORAI,E VIGIAI,,PARA QUE NÃO CAIAM;;BEM FAZEM ESTES, QUE NAO VÃO PARTICIPAR, DOS PRÓXIMOS EVENTOS...PARA NÃO VIR MAIS ESCÂNDALOS...POIS A BÍBLIA ADVERTE....AI,,,,,D´AQUELES QUE VEM O ESCANDALOS. OREM PELOS PROFETAS, CREIO QUE NESSES EVENTOS MUITOS,HOMENS DE DEUS, JA PISARAM NESSES PÚLPITUS...TODA HONRA , TODA A GLÓRIA E PARA O NOSSO JUSTU JUIZ,,,NOSSO LIBERTADOR,, NOSSO AJUDADOR. AMÉM.

thiago marcondes disse...

pura mentira, podem conferir a lista de pregadores no site oficial do gideões!
Marco feliciano pregara la pela decima sexta vez consecutiva, anoite nos dias 4 e 5.
falaram para não compartilhar o assunto no começo do blog só pra dar credibilidade e persoadir o povo a acreditar, e tbm para não comentarem com alguem que tem conheçimento do asssunto. blog de merda! com informações paupérrimas e frajudas, criado provavelmente por um ativista ou invejoso.
fica o linkhttp://www.gideoes.com.br/congresso-dos-gideoes/2014/lista-de-pregadores

disse...

Inclusive eu postei no Facebook, todos viram que falatavam o nome do Marquito.AGORA COLOCARAM LÁ pra alivarem ele. Confiram a lista de pregadores oficial do Congresso dos Gideões 2014. Só Marcos Feliciano esta fora.

Pr. ABÍLIO SANTANA (BA)
Pr. ABNER FERREIRA (RJ)
Pr. ADÃO SANTOS (CE)
Pr. ADRIANO ABREU (RJ)
Pr. AMADEU VIEIRA JUNIOR (RJ)
Pr. ALEX GONÇALVES (RJ)
Pr. ALEXANDRE BRITO (SP)
Pr. ALEXANDRE MARINHO (RJ)
Pr. ALISON BERNARDINO (SC)
Pr. ANDERSON DO CARMO (RJ)
Pr. ANDERSON SILVA (SP)
Pr. ANGELO GALVÃO (SP)
Pr. ANSELMO DANTAS (ES)
Pr. ANTONIO MOURA SUZANO (SP)
Pr. ANTÔNIO SILVA (SP)
Pr. BENHUR LOPES (PR)
Pr. BRUNO HASSAN (RJ)
Pr. CARLOS BRITO (SC)
Pr. CARLOS DE JESUS (GO)
Pr. CARLOS LINDERBERG (PA)
Pr. CARVALHO JÚNIOR (MG)
Pr. CLÁUDIO ADÃO MONGELOS (RS)
Pr. CLEBISON BANDEIRA (MA)
Pr. DANIEL VIEIRA (MA)
Pr. DANILO EZEQUIEL (SC)
Pr. DANILO PEREIRA (SC)
Pr. DAVID MATOS (SC)
Pr. DIVONCIR DE JESUS (USA)
Pr. EDERSON JOHN (SC)
Pr. EDGAR MANOEL (LUANDA) ÁFRICA
Pr. EDSON GOMES (SP)
Pr. ELIAS TORRALBO (RJ)
Ev. EMANUEL HAVERROTH (SC)
Pr. EVERALDO SENA (SP)
Pr. EVERTON MACHADO (SC)
Pr. EZEQUIEL BARBOSA (SP)
Miss. EZEQUIEL PIRES (SP)
Pr. FÁBIO RAMOS (PR)
Pr. FABIO ROBERTO CORDEIRO (RJ)
Pr. FERNANDO PETERS (USA)
Pr. FERNANDO PIRES (RS)
Pr. GILMAR SILVA (SC)
Pb. HUESLEN RICARDO SANTOS (SC)
Missª. IZABEL (SC)
Pr. JAIME ROSA (PR)
Missª. JAMILE BERNARDINO (RJ)
Pr. JANDER MAGALHÃES (MG)
Pr. JANDERSON COSTA (SC)
Pr. JESEMIEL MOSES GOMES (USA)
Pr. JOÃO BARBOSA (MG)
Pr. JOSÉ BITENCOURT (SP)
Pr. JOSIAS ARISTICH (USA)
Pr. JUDSON JARRIER (GO)
Pr. JÚNIOR (USA)
Pr. JÚNIOR SOUZA (ES)
Pr. JÚNIOR TROVÃO (RJ)
Pr. LORINALDO MIRANDA (PR)
Pr. LUÍS SALUSTIANO (SP)
Ap. LUIZ HENRIQUE (CE)
Pr. MAICON SILVA (SC)
Pr. MANOEL BRITO (PB)
Pr. MANOEL NETO (SP)
Pr. MARCELO DOMENEGHETTI (SC)
Pr. MARCIO FARIAS (SP)
Conf. MARCOS ARAÚJO (SC)
Pr. MARCOS ROMANO (PR)
Pr. MATHIAS SOARES (RJ)
Pr. MOISÉS MARTINS (SC)
Pr. NAPOLEÃO FALCÃO (PB)
Pr. NERILDO ACIOLLI (SP)
Pr. NEVES DE SOUZA (LUANDA) ÁFRICA
Pr. NGANGULA MIGUEL SOUZA (LUANDA) ÁFRICA
Pr. NILTON DOS SANTOS (SC)
Pr. ORLI SILVA (SC)
Ap. ORIEL DE JESUS (USA)
Pr. OSMAR ABIMAEL DA SILVA (SURINAME)
Pr. OSWALDO JÚNIOR (SP)
Pr. PAULO MARCELO (PR)
Pr. RENATO CESAR (SP)
Pr. RICARDO ÍTALO (SP)
Pr. ROBINHO (MT)
Pr. ROBSON ALENCAR (RJ)
Ap. RODRIGO SALGADO (SP)
Pr. ROGERIO BARROS (RJ)
Pr. SAMUEL FERREIRA (SP)
Pr. SAMUEL GONÇALVES (RJ)
Pr. SAMUEL MARIANO (AL) 03/05
Pr. SAMUEL PROCÓPIO (SP)
Pr. SENAIR RODRIGUES (SC)
Pr. SILVIO CARDOSO (SC)
Missª. SARA PAVESSE (SC)
Conf. TÉRCIO SANTOS (SC)
Pr. UEMERSON GUERRA (MG)
Pr. VAGNER LISBOA (SP)
Pr. VALMIR CARVALHO (SP)
Pr. WAGNER COSTA (CANADÁ)
Pr. WANDERLEY ABRAHAO (SP)
Pr. WANDERLEY CARCELIANO (SP)
Pr. WENDEL GONSALVES (GO)
Pr. WILTON MARQUES (PA)
Pr. YOSSEF AKIVA

Pedimos a compreensão de todos os nosso amados. Estes foram os pregadores que fomos orientados por Deus a pregar neste ano. Ore para que Deus venha usá-los poderosamente!

Atenciosamente Pr. Cesino Bernardino e Pr. Reuel Bernardino.
http://www.gideoes.com.br/congresso-dos-gideoes/2014/lista-de-pregadores

Edson Luiz Marques disse...

O que está acontecendo é o cumprimento dos sinais dos últimos dias. A grande maioria dos evangélicos servem ao seu "mestre pastor", e rejeitam a pedra de esquina. É a idólatra farisaica que só mudou de lugar e época.
Gostaria de lembrar que existem os sinceros, os 7 mil que Deus guardou para Ele, mas com certeza, não se encontram em grandes eventos.

Ednilson Rodrigo Diniz disse...

NEM FALO NADA PORQUE ESSES 2 QUE CANTAM RAP AI ESTÃO QUERENDO SE APARECER E ESSE PREGADOR QUE FAZ AS ACUSAÇÕES ELE MESMO DIZ QUE PAGOU E AINDA DIZ QUE SENTIU ÓDIO SENDO QUE ÓDIO É UM SENTIMENTO DO DIABO VAMOS VIGIAR GENTE PARA NÃO TOCAR NOS UNGIDOS DE DEUS POIS SAUL E DAVI CAIRAM E MESMO ASSIM O HOMEM NÃO TOCOU PORQUE ERAM UNGIDOS DO SENHOR DEIXE QUE O PRÓPRIO DEUS VENHA TRATAR COM SEUS SERVOS E PROFETAS MEDITEM NESSA PALAVRA DO NOVO TESTAMENTO: "Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar".

(Romanos 14:4)

disse...

Ednilson quando leio comentarios de gente como vc e outros aqui, eu fico estarrecida de como manipualdos vcs são. É lamentável!

Mariana Silva disse...

JESUS ESTA VOLTANDO, VOU TER CUIDADO PARA QUE NINGUÉM TOME A MINHA COROA!!!

http:/gelsonramos.zip.net disse...

Deve se apurar nomes, generalizar é fácil, nenhum erro deve ser encoberto, Marco Feliciano e Napoleão Falcão, foi dito aqui que não estariam no gideões, no entanto foi uma falacia, Marco pregou domingo a noite e Napoleão na segunda, isso prova que esta matéria não é confiável.

disse...

Falácia nada, ele não constava na lista, mas depois do escândalo colocaram ele na lista. Quanto será que ele pagou pra pregar, e limpar barrar dele?

Moisés Zanca - Palestrante disse...

BOM NESTE LINK TEM UM VIDEO DE MARCOS FELICIANO PREGANDO NOS GIDEÕES EM JANEIRO DE 2014. SER´AUE ESSAS INFORMAÇÕES SOBRE ELE SÃO VERÍDICAS MESMO ? OU É APENAS ESPECULAÇÃO ? TEMEMOS CUIDADO COM O QUE A GENTE LE NA INTERNET. NEM TUDO É VERDADE - VEJAM O VIDEO DE 2014 http://www.youtube.com/watch?v=tlxp50zadAU

disse...

É verdade sim querido. Acho que o senhor esta querendo defender o indefensável tbm. rsss
Mas vou me dá o trabalho de explicar, apesar de saber que não vai adiantar muito, mas... rsrsrs
Vamos lá o nome do Marquito não estava na lista dos gideos, ele foi colocado depois do escândalo. Pois não ficaria bem um deputado ficar fora da lista, né?? então foi isso. Será quanto que ele pagou pra pregar e desfazer os boatos? rss

Bruno Marques disse...

Essa Ro não sabe o que está falando, o Marco não ia pregar porque a convenção proibiu devido sua entrevista na playboy, me desculpem vcs devem procurar o que fazer e não postar mentiras, entreguem a noticia verdadeira, Presidente da convençao de santa catarina ligou para o Cesino tirar ele da lista, marco teve que pedir perdao para convençao, não esta noticia que ele pediu pro cesino se explicar cada coisa.

disse...

Bruno querido, quantas revistas da playboy vc comprou pra ler a entrevista de seu ídolo Marcos Feliciano?
Tome vergonha nessa cara seu crentinho, alguém aqui acusou o Marco Feliciano, só foi dito que o Cesino deve ter sido cobrado pra dá uma declarção publica depois das denuncias dos seus pares, e não minha, ME RESPEITE SEU MOLEQUE.

ederson ozorio disse...

Também concordo..,e outra nunca vi o nome dele lá....kkkk..,esses pastores são malucos.

ederson ozorio disse...

Haha...também concordo com vc....ele deve estar frustado....e outra nunca vi o nome desse cara lá.....esses pastores e muitos não conhece a Deus....

joao230499 disse...

sabe o que mais me indigna de fato???
é que nesse momento o que mais importa para muitos pregadores é meter bomba no outro..
apontar, apontar e apontar e esquecem do principal: a mensagem da cruz,
a maioria desses hipocritas que aqui comentam condena os crentes que pecaram e se esquecem dos impios que ainda não conhecem a verdade...
ao inves de pastores metidos subirem no palco(PQ ISSO É O QUE TA PARECENDO), PARA FALAR mau do pastor que fez isso ou aquilo, suba no altar para falar da salvação de Deus para com o mundo...

HIPOCRITAS.. que só pregam pra lideres que erram..
comecem a olhar pras almas q estão no mundo e precisam de Deus, de uma palavra que cura e não uma palavra que afasta o povo ainda mais de DEUS.
DEIXA O TRABALHO DE ACUZAÇÃO PARA SATANÁS, ELE SABE FAZER ISSO MUITO BEM...
OU VCS ACHAM QUE FALANDO ASSIM NO ALTAR VÃO GANHAR VIDAS PARA O REINO DE DEUS.

Amiga disse...

O Problema das pessoas é que elas esquecem que perfeito é só Jesus. Então quando ver um Pastor conhecido pecar, não acreditam e fala que é calunia, inveja... Mais acho sim, que estes devem ser punidos, pois esquecem que Carregam o nome de Cristo, a Imagem de uma Liderança espiritual,O nome do Senhor deve ser algo carregado com extremo zelo e temor em nossas vidas e corações.
Se somos líderes, se estamos nos altares, somos “luzes” do nome dEle para outras pessoas.Então imagine a seriedade da situação onde uma pessoa que está no altar, que tem popularidade, que carrega o nome do Senhor dessa forma, cai em pecado, e NÃO APRESENTA UMA HISTÓRIA DE ARREPENDIMENTO VERDADEIRO? E quando muitos veem esses erros si desviam do caminho de Deus, ficam confusos, amargurados.Porém hoje em dia NÃO TEMOS VISTO os líderes DAS IGREJAS levarem isso a sério. Pelo contrário, temos visto muitos relevarem e fazerem “vista grossa” usando a graça de Deus como “desculpa” para passar a mão na cabeça de verdadeiros escândalos com o nome do nosso Senhor, escândalos que tem levado MUITOS “pequeninos” a a si desviarem da Fé. Mais a Biblia diz: “Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.(Mateus 18:6-9,. E tambem em coríntios 8:13 " se a comida serve de escândalo a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que não venha a escandalizá-lo". Ai eu te Pergunto porque sera que acontecia mais milagres antes, do que nos tempos de hoje?? Si João Batista viesse a terra nos tempos de hoje srsr a si ele viesse..

DARIO FERREIRA disse...

O POVO DE DEUS/CRISTÃOS SEMPRE SÃO JOGADOS NAS FOGUEIRAS,OU EM COVAS COMO DANIEL E JOSÉ. INQUISIÇÕES SEMPRE SE LEVANTAM. A PIOR INQUISIÇÃO É ESTA DOS ÚLTIMOS DIAS ONDE O DIABO CONSEGUE LEVANTAR IRMÃO CONTRA IRMÃO E PAPAS DE IGREJAS CONTRA PAPAS DE IGREJAS.É UM COM A TRAVE NOS OLHOS OLHANDO O CISCO NO DO OUTRO.EU QUASE QUE CAIO NESSA E PEGO PARTIDO TBM. ONDE ESTÁ MESMO A IGREJA QUE SERÁ ARREBATADA? O FOGO JÁ ESTÁ POSTO E O QUE FOR BIJUTERIA VAI PERECER. AINDA BEM QUE NINGUÉM SERÁ JUSTIFICADO POR CAUSA DOS MILAGRES OU ALGUMA OBRA FARAÔNICA.

Renato Dall Pizzoll disse...

Evangélicos e protestantes cambada de oportunistas que brincam com o que não conhecem,ignoram que ignoram são todos sem ecxeção mediocres,pior corja que existe são estes fanáticos Pseudo religiosos que fazem da religião um negócio muito lucrativo,vergonha nacional, o grande kabir disse: aquele que quiser vir após mim,negue-se a si mesmo,tome sua cruz e siga-me!Mas é claro e obvio que os analfabetos protestantes nada entendem disso,nada sabem pois interpretam as sagradas escrituras literalmente são dignos de pena...

ferreirinha disse...

Quando alguém aceita a Jesus, alguém se preocupa em postar esses resultados na internete? Deveriam pois é a missão da igreja e o maior milagre, è festa no céu, é alegrar o coração de Jesus, pois esses comentários, com certeza o entristecem muito, cada um dará conta diante de Deus. Pensem nisso.

E quanto ao comentário da "igreja" da Lana, quero dizer que o fato de muitos serem chamados e poucos escolhidos, não se refere a salvação e sim a ministério. Que Deus em Cristo vos abençôe.

ferreirinha disse...

ferreirinha.

elson divino disse...

quero saber se tem alguem disposto a pregar o evangelho por amor e dar a sua vida pelas ovelhas , tem ? a corrupçao esta presente quando se trata de cantar , pregar , etc , quando se envolve dinheiro . sabemos que tem que ter dinheiro , mais nao o amor ao dinheiro ! eu tinha o proposito de ajudar aos gideoes missionarios com oferta , mais agora vejo o melhor pegar meu dinheiro e comprar folhetos e evangelizar em minha cidade , e salvar vidas , melhor que colocar meu dinheiro na mao de falsos profetas !

Elionai Alves disse...

amigo a mao do pastor cesino nao pesa mas a mao de DEUS sim escolha bem suas palavras quem e vc pra jugar as pessoas a biblia diz que satanas e o que a cusa vc esta muito errado va se converte

matheus eduardo disse...

Em uma palavra vou descrever este blog, PALHAÇADA!
Vai dizer que pregadores não podem cair? vai dizer que cantores não podem afastar-se? O apóstolo Paulo disse "Aquele que está em pé cuide para que não caiam"
O Pastor estava tentando mostrar quantos pregadores já tinham caído porque esqueceram os príncipios do soberano Deus.
Agora querido "IRMÃO" se assim posso chamar uma pessoa que perde tempo da sua vida preocupando-se com aqueles que querem promo ver a palavra, vai orar, lê a palavra e cuidar para não cair.
Mas se vc quer ganhar certo tipo de mídia, procura coisas que tragam frutos a Cristo, fica a dica.

Joel Carvalho disse...

Matheus Eduardo, mas não é que eles caíram, esses pastores estão vivendo em trevas. Isso é muito diferente de cair.
SOBRE A GRANA que se paga lá, isso é verdade. Aqui em Brasília conheço uma cantora que pagou R$ 15.000,00 para dar uma "palhinha" de uma música lá, e quase não conseguiu "vender" o "peixe" dela, digo, a música. E, ainda chegou aqui reclamando dizendo que por pouco não cantava. Eu disse para uma amiga dela: - Ela não tem que reclamar de nada, pois ao participar dessa BABEL concordou com os termos desse comércio.

Pr.Genisvaldo Santos disse...

A obra do Senhor é muito seria Deus sabe todas as coisas no final Ele da o veredito http://prgenisvaldosantos.blogspot.com.br/

Ivanilda Nascimento disse...

Concordo em número,gênero e grau. Ele esta equívocado se pensa que lá não tem homens de caráter e digno de esta ali,homens que dão a cara pra bater por amor a obra missionária,homens que foram chamados e capacitados por Deus! Se ele pagou como fala na denúcia ele pecou de igual modo e deve ser punido e perder sua credêncial de pastor. Mas se ele esta falando o que não deve que não esqueça que quem toca no ungido do Senhor esta tocando em Deus.

Ivanilda Nascimento disse...

Concordo Pedro Sérgio---> Um cego guiando outro cegoum erro justificando outro erro. Misericórdia sem comentários.

Ivanilda Nascimento disse...

Aplausos,belas palavras. Falar dos GMHU sem ter o mínimo de conhecimento é lamentável.

NO SEU DIA TEM PALAVRA ! disse...

Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros, porém, o fazem de boa vontade; estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do evangelho; aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, insinceramente, julgando suscitar tribulação às minhas cadeias. Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei” (Fp 1:15-18).

Leonardo Milheiros disse...

De fato muito do que foi exposto é verdade, à palavra nos adverte que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria; E eu conheço alguns pregadores que vão ao evento ministrar, aliás eu também ministro à palavra de Deus, mais encaremos os fatos o Senhor está à porta e eis que um dia vêm em que à palavra será tirada da Terra e ninguém poderá pregar, más o Senhor disse para que nós há preservasse mos nas tábuas de nossos corações; este humilde homem vai ficando por aqui PAZ DE CRISTO, Nilton jorge é conhecido nosso Deus abençoe tú e tua casa meu irmão.

Pr.Genisvaldo Santos disse...

A verdade é quem tem chamada, o homem e nem satanas não pode parar

Ministério Fogo Sobre as nações
www.facebook.com/PastorGenisvaldoSantos
http://prgenisvaldosantos.blogspot.com.br/

Pardal disse...

Agui no brasil tudo que começa com 'P' nao presta, politico, puta, pilantra, pastor, padre, pt, pinga e outros.

Gilberto Assis disse...

Muito triste tudo isso, sem palavras, só lágrimas,

Unknown disse...

Não quero aqui julgar só deixar uma palavra... Senhor em teu nome eu peguei, revelei, curso, estremecida templo. Resposta de Jesus... Apartai-vos de mim vós que praticai iniqüidades nunca vos conheci.

Unknown disse...

Eu não duvido de mais nada que acontece fora de cena. Eu fui crente durante anos e sou testemunho das safadezas que rola por trás. Acorda babaca que não existe homem santo e mulher santa.

Unknown disse...

Bando de trouxas idiotas otarios burros poriço muitos nao querem ser crentes porque vcs proprios se escantalizao bando de inguinorantes vcs realmente acretitao mesmo nessas noticias isto e tudo mentira esse pastor nunca foi convidado e nen o nome dele estava no cartaz e nen esse juninho esses sao a queles que querem frustar o sonho de muitos pessoas que nao conceguem aparecer e tentao apagar aquilo que homems de Deus estao fazendo eles sao e burros e quem acredita tambem . Kkkkmmmm to rindo ate 2050 seus BURROS .

helio bandeira disse...

Mas meu é o próprio Deus Quem Diz ai daqueles de quem vem os escândalos...

helio bandeira disse...

É bronca!


helio bandeira disse...

Francolar...gostei é uma ótima desculpa pra viver pecando. "Parabéns"!

Antigos GamesBr disse...

Concordo com o evento falam assim pq são muito chamado e pouco escolhido

Nelson Lisboa disse...

Deixa de serem hipócrita o proprio presidente da convenção pastor cesino bernadino confirmou as denúncias.

joel silva disse...

Concordo frustrado isso é que ele é cuidado com a língua

júnior disse...

O melhor pregador é aquele não se apresenta, mais deixa Deus o apresentar. Pregador é aquele que não se usa ou se exalta-se, mais sim aquele que deixa Deus usar e exalta-lo.
Se, por ventura, haver partores desonesto ou corrupto, Deus o separá das ovelhas destinada a morada eterna para que com eles elas não se perdam. Boa noite. E lembre-se, não quero de modo algum atingir ou afrontar homens e mulheres de Deus. A Paz do Senhor a Todos.

Pastor Marcelo Kubijan disse...

Com certeza!!! Quem rouba é tão culpado quanto a quem segura a escada!! Muito triste isso! Fabrica de mercenários infelizmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...