Subscribe:

9 de abril de 2014

Jair Bolsonaro afirma que Dilma Rousseff nunca foi torturada no programa do Rafinha Bastos


Rô Moreira

  Bolsonaro se defendeu de bate-boca com jornalista e falou que foi provocado pela repórter antes de perder a cabeça. Ele ainda disse que aqueles que fugiram durante a ditadura vandalizavam o país, comentou que a tortura é uma arma de guerra e garantiu que a presidente não foi torturada.

 Quando assitimos aos programas que dizem entrelaçar entrevista com humor inteligente eu fico a imaginar algo totalmente diferente do que foi apresentado neste dia em que o deputado federal Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo Rafinha Bastos.

 Primeiro eu vejo que o alvo das piadas que deveriam ser inteligentes, o entrevistado, não deveria de forma alguma sofrer repulsa dos integrantes do programa como ocorreu.

Percebi que o deputado não soube falar dos males da maconha e que o apresentador o insultou ao dizer que fuma maconha com o seu pai, pois o mesmo mostrou não ter princípios de família na sua afirmativa. Mas para quem aprova o uso da maconha, de antemão já afirmo, que a mesma destrói os neurônios e, estes jamais se recompõem, causando escrizofrenia no usuário ao longo do tempo. Na questão homossexual a televisão brasileira está infestada dos tais, daí não se pode esperar qualquer imparcialidade nas suas avaliações, portanto tenho como princípio não acreditar nas afirmações a respeito desse assunto na mídia televisiva.
 Quanto ao tentar colocar o deputado em saia justa por conta do desrespeito dele contra uma jornalista o mesmo achou que Bolsonaro deveria pedir desculpa por suas grosserias com a jornalista e Bolsonaro disse não pedir desculpas, sendo  assim o apresentador disse que isso é consequência da falta de amor que  Bolsonaro não  recebeu de seus pais.
 Porém o apresentador se esqueceu que ele também foi super grosso com a cantora Vanessa Camargo e não admitiu pedir desculpa a ela pela saia justa que causou ao afirmar que comeria a mãe e a criança que se encontrava em sua barriga, ofedendo profundamente o casal. O cenário atual mostra claramente que amidia de uma maneira geral tem agido de maneira totalmente parcial em favor da liderança que nos governa, pois parece que todos andam acuados e não podem permitir opiniões imparciais ou mesmo contrárias.
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...