Subscribe:

6 de abril de 2014

Redes sociais reúne coletânea de manifestações de alguns artistas, juristas e jornalistas contra censura e intimidação por parte do governo petista



Artistas se mobilizam nas redes sociais e mostram insatisfação ao Governo do PT.

O ator José Wilker de 66 anos, pouco antes de morrer  em meados do mês de Março ainda deste ano,  gravou um video no qual ele critica  a política partidária deste governo.

 Lamentamos muito a perda deste grande ator, um dos  mais atuante na Tv Brasileira.

Muitos artistas fazem duras criticas ao governo, manifestam repudio a censura do PT. Tais como Antonio Fagundes que diz: "Temos censura que não tivemos nem na ditadura. Esperava o PT ético, mas abriu os caminhos do roubo" Diz Fagundes.

No Video completo, o ator aborda também como era seu trabalho no contexto do regime militar afirmando que viveu um período muito criativo e estimulante, devido a própria gravidade do contexto.  E disse também que os políticos brasileiros atuais representam " o que há de pior no caráter nacional"
Um outro vídeo que tem circulado pelas redes sociais reúne coletânea de manifestações de alguns artistas, juristas e jornalistas contra censura e intimidação por parte do governo petista. Ademais, o vídeo relata casos de cerceamento da liberdade de expressão ao longo dos anos. Assista abaixo:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...