Subscribe:

20 de maio de 2014

A máscara de Silas Malafaia



Rô Moreira 

Me enviaram este vídeo hoje a tarde no Facebook, e é incrível como este vídeo retrata com fidelidade tudo aquilo que eu já havia percebido.
O senhor Silas Malafaia sempre foi em direção ao que dá mais e, por isso, não há fidelidade aos valores cristãos em nada do que ele faz. Nas últimas eleições presidenciais ele se declarou contrário ao PT e juntou-se a Marina Silva  quando era do PV. Porém, da noite para o dia rumou em direção ao PSDB de Serra com alegação de que a deputada estava dissimulando no que se refere a possibilidade de um plebiscito em relação a questão do aborto. Mas quem estava dissimulando de fato era ele, que havia recebido um convite  do PSDB para apoiá-los.
Com a perda das eleições a direção do PSDB o culpou pela derrota no segundo turno, levando o deputado que intermediou a sua ida para lá e pedir mudança de partido. O tempo passou e como ele não tinha em quem se escorar para as eleições deste ano, buscou entrevistar Eduardo Campos num hotel na Barra da Tijuca e divulgou nas mídias sociais esta entrevista, dizendo que gostou do que ouviu. Mas como a vida pune, Eduardo Campos se uniu a Marina Silva acabando com todas as possibilidades de interferência deste aproveitador que fica oferecendo o povo de Deus a estes homens políticos,  influenciando os votos de (cabresto).

O mais interessante ainda foram as pressões de Eduardo Paes (Prefeito do Rio) que até nome no corredor BRT Presidente Juscelino Kubitschek deu o nome de (pastor José Santos) o sogro do Silas, e foi beneficiado.
Vejam aqui: Pastor José Santos terá nome em BRT no Rio de Janeiro   e do ex. governador Sergio Cabral para que o tal pastor apoie o candidato do PMDB de apelido no mínimo estranho "Pezão", mas o mesmo já havia fechado com Lindberg Farias do PT. Olha que sinuca de bico esse senhor se colocou, pois ele deve favores ao prefeito carioca e ao candidato petista. Sem saída ele teve uma brilhante ideia, saiu da TV, aproveitando o momento em que já que a Boacumba da Universal está comprando todos os horários disponíveis. Um álibi perfeito para quem não tem moral alguma com os futuros candidatos aos palácios estadual e federal, sendo assim, a fuga foi a melhor estratégia.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...