Pular para o conteúdo principal

Bomba GMUH 2014 ! Marco Feliciano é desmoralizado na cara!






Pastor, Neto de Manoel Ferreira mandou indireta para Marcos Feliciano, por ele ter dado entrevista a PlayBoy e aos pastores que estavam atrás dele no altar. Numa clara referencia ao pastor Cesino e ao próprio Feliciano que ficou com cara de perplexidade. A casa caiu no terreiro dele onde ele é o galo que canta mais alto.

Deus é bom.


Comentários

Edson disse…
Fica realmente difícil, ser constragido em público e aceitar calado sem se defender apoiado o Pastor que falo umas verdades
Edson disse…
É o Pastor Feliciano vai pensar duas vezes antes de errar novamente.
Gerson Silva disse…
Homem de coragem falou o deveria falar. Parabéns!
Anônimo disse…
Quem teme a Deus não teme os homens. Vamos voltar a sã doutrina e deixar o mundo fora da igreja. A verdade vive para sempre.
Anônimo disse…
É isso aí! Vamos viver a verdade da sã doutrina e deixar o mundo com os do mundo. Sempre achei que esse Feliciano não era servo fiel.
O pior que esses tipos estão trazendo escândalos e aí daquele que o escândalo vier.
Cesar M. R. disse…
Imagino se Paulo repreendesse a Pedro no púlpito com uma indireta... Não pega bem, né? O sermão não é oportuno para isso, pois inviabiliza o diálogo, a resposta. Se é para confrontar, deveria fazer isso cara a cara com a oportunidade do outro tomar a palavra na hora, se julgar preciso, com muitos como testemunhas. Se faz do púlpito, mesmo que seja profuso em palavras-ornamento como "tequé-tequé-tequé", eu fico suspeitando que quer é se promover por uma via alternativa. Enquanto muitos afagam os grandões, alguém encontra um atalho: descer o porrete e conquistar a fama de destemido diante da massa!

Não digo que tenha sido isso. Somente convido a pensarem nessa possibilidade.

P.S. Não tenho um pingo de admiração pelo Infeliciano. Acho que ele merece ouvir muito mais que isso. E, aliás, ele fez e disse coisas muito piores do que dar entrevista pra Playboy.
Unknown disse…
A cara de deboche de sempre,que Deus tenha misericordia dele e ele volte as suas raizes de onde não deveria ter saido,se vendeu coitado.
Sinceramente, o pastor Marco Feliciano errou, mas o pastor que usa o microfone e o púlpito para dar indiretas com a intenção de atingir este ou aquele é pior do que aquele que pecou. Pra mim tá mais fácil o Marco Feliciano ser perdoado dos pecados que aquele que atirou a pedra. Se estivesse na direção de deus falaria com ele pessoalmente, não usaria de sensacionalismo para humilhar um irmão. Prefiro nem comentar mais nada...melhor orar


disse…
Mas a ideia era essa irmãzinha, ridiculariza-lo e ele sair como vítimizado. Olha vc ja com pena dele, ano de eleição filha. Feliciano quer isso mesmo, esta no olho do furacão. E ser lembrando como vitima e defensor dos fracos e inocentes da Igreja.

Se liga!
anjotinamar disse…
Evangelho é mais que isso. Correta a atitude de Feliciano em não retrucar quando na oportunidade e meninos são aqueles que ainda insistem na ideologia de um evangelho de quatro paredes em pleno século XXI. Correta a atitude de ir onde chamado, contando que vá levando o evangelho de Cristo consigo. Vcs realmente não sabem o que diz a passagem de Cristo entrando na casa de um publicano. O protestantismo já passou da hora de uma nova reforma.
disse…
Ele levou o evangelho de Cristo para a entrevista da Playboy?? deixe de falácia , ele falou sobre sexo anal, que evangelho é este?
Menos na defesa do indefensável, menos, menos por favor!!
O Pastor Marco Feliciano me representa! é incrível como as pessoas se acham as donas da verdade e julgam os outros, se ele desse uma entrevista a rede Globo ninguém falaria nada...
Paulo Alinski disse…
engraçado isso o pastor marco fez o que todo o cristão que tiver a oportunidade deveria fazer jesus ensinava em todo os lugares e se ele estivesse aqui em nosso tempo fazendo sua missão ele iria com toda a certeza nos cabarés da vida a pleyboi seria fixinha pra ele ele veio para os doentes e não para os sãos.esse pastor que tentou humilhar o nosso pastor marco feliciano deveria ter apontado a jesus tambem como não diguino pois ele sempre estava com prostitutas e caluniadores óra que pregador é esse que acha que a opinião dele é a da biblia e das pessoas....vai pregar contra o pecado e não tentar denegrir a imagem de um homem que tem um chamado para ser levado ezatamente nesses lugares.parabens pastor marco e ao pastor cizino bernadino.
disse…
Ele não me representa. Ele pregou o evangelho para eles? Não o vi pregando evangelho algum? Que evangelho ele pregou??

Sabem de nada inocentes!
Achei uma pouca vergonha essa entrevista na qualidade de pastor a revista playboi. Escandalizando o evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Envergonha o povo evangélico. Irreal, sem palavras vindo de uma liderança. Bem que agora os crentes fracos na fé podem ter a desculpa de ir ler a playboi para ver a entrevista do referido pastor, que assim estimulou o povo evangélico a ler a revista. Lamentável.
disse…
Pois é Juliana, e ainda há ovelhas que consente dizendo não ter nada a ver. Que absurdo! Esses crentes adoradores de homens, de pastores boyzinhos são o espelho de seus lideres! Fracos, todos fracos e inconsistentes! São a vergonha do Evangelho!

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade