Subscribe:

2 de maio de 2014

Pastor Cesino faz desabafo sobre pregadores que já pregaram nos Gideões, e cairam.


Enquanto ninguém sabia ele aceitava  os cheirando a Wisk e cheiradores de pó, depois da denuncia de Juninho Lutero e outros pastores, ele diz que os "pastores" cairam? Agora quer se isentar da culpa de ter aceitado os tais e defende a instituição. E porque não dá os nomes?
Todo mundo sabe que é  só pagar e qualquer um prega ali.
 Acredito que os pregadores que estavam suspensos como o Feliciano, devem ter cobrado do Cesino uma palavra publica no Congresso. 

E é por isso que ele falou. Assim eles puderam voltar e pregar.. é tudo arranjo político.

 Pastor Cesino, pres. dos Gideões, diz agora que pregadores já pregaram no púlpito dos Gideões fedendo a Wisk, com o nariz estragado de cocaína, e vindo dos motéis. Disse que não os deixa mais pregar porque chegam pedindo oportunidade para se levantarem mas agora não dá. Também disse para orar por eles. No final ele diz que nem um cantor estrela veio esse ano cantar porque não vai pagar cachê. Foi um desabafo depois das denuncias. E quem não vai falar o nome deles por ética.


20 comentários:

Elizeu Rodrigues disse...

nao fala o nome pq 'e medroso. Ta escrito e 'e Paulo que diz:

Aos que pecarem, chama a atencao deles na frente do povo, nao desse jeito a'i pelas costas. Isso 'e coisa de pol'itico. Jesus sempre falou na cara. Paulo falava na cara.

Esse 'e um profeta tipo ELI, am'em

Taciomacedo disse...

Irmã eu acho que vc ouviu errado , Pr falou que mtos fizeram festa nos pulpitos e pregaram muito bem ai e depois cairam e o procuraram e em nenhum momento eles pregaram ai dessa forma ele sabendo.

Fabiano Dutra disse...

Realmente a matéria foi mau interpretada pela dona do Blog.
Ele está falando que muitos que pregaram alí no Gideões caíram na bebida e nas drogas e voltaram pedindo uma oportunidade de pregar novamente alí, porém ele não permitiu. Nada mais sensato.

Filh do vento disse...

para me ele não fala por ser mas errado ainda , eu ja quis pregar la , mas hoje tenho vergonha !!!

disse...

A Blogueira escreve o que acredita, eu acredito no que Juninho Lutero e outros pastores denucniaram nos videos, eu não acredito no Cesino, para mim ele é um pirata! Que agora quer defender a Instituição.

Mauro Meister disse...

"Deus vai te dar o palco de novo"... "estava triste porque tinha outro lá, no lugar dele". Isso é o que basta! Evangelho não é palco, sermão não é discurso. Isso tudo é vaidade disfarçada!

Cli disse...

é verdade da blogueira sim aqui na minha cidade o cidadão que teve a foto postada aqui mesmo no blog sendo um dos que não pregam mais nos gideões foi o personagem principal de um escandalo que o tirou até da frente de um grande ministerio devido a uso de muito wisk... fora ao probleminha no seu casamento que hj em dia é só fachada... esse tipo de gente NÃO PODE NOS REPRESENTAR. a capa caiuuuuuuu!!!!!!!

Nal Pontes disse...

Que Deus nos ajude, a pregar o evangelho genuíno, vidas precisam serem salvas pelo nosso testemunho.

Daniel Pedroso disse...

Rô respeito seu trabalho meu nome é Daniel Pedroso preguei 5 anos nos Gideões Missionário da Última 2006,2009,2011,2012 na escrita dos anos que pus aí não foi uma sequência porque entrei todos eles por convite eu desafio quem quer que seja vasculhar meu nome nunca dei dinheiro a ninguém estou na estrada a mais de 10 anos, pode investigar internet meu nome sou casado uma linda esposa acima de tudo mulher de Deus 2 filhos Jonathas e Adriel 17 e 13 mais velho louva e prega mais novo apesar de ser de uma lar cristão fazendo dicispulado na igreja, moro na minha casa a mais de 30 anos uma vida singela, se o Juninho Lutero for macho divulgue nomes, porque dizer que tem e mais tem vídeos que os mostre ,já estou dois 2 anos fora dos Gideões não é vida irregular, porque meu critério é convite porque o dia que eu tiver que pagar para pregar volto a ser vendedor, obrigado pelo espaço tenho meu Blog www.pastordanielpedrosoblogspot.com e minha pagina PastorDanielPedroso no demais oremos..! Apenas escrevi porque a idéia que todos os itinerantes são pilantras etc ..Valeu Rô

disse...

pastor Daniel Pedroso, respeito o seu ministério, espero que Deus continue lhe abençoando e fortalecendo no meio de tantos lobos. Acredito no Senhor, mas infelizmente não são todos assim!

Samei carvalho disse...

João 8 jesus disse para adultera que ele perdoava ela mais que não continua se no pecado agora isto e igual o mensalão de caburi so falta o pastor ter coragem de dizer quem fais parte da caixa preta

Samei carvalho disse...

O mensalão de caburi so falta saber quen e ze dirceu.

Fabiana Osses disse...

Concordo. Precisamos de uma nova reforma separando as igrejas reformadas do termo "evangelico" que hj infelizmente se banalizou. Evangelho realmente nao e isso que vemos.

marcos mens disse...

7:25 NO VIDEO E BEM CLARO.... GENTE QUE VINHA PARA ESTE PULPITO CHERANDO PINGA E PASTOR A MAIOR PARCELA de culpa e sua

marcos mens disse...

7:25 NO VIDEO E BEM CLARO.... GENTE QUE VINHA PARA ESTE PULPITO CHERANDO PINGA E PASTOR A MAIOR PARCELA de culpa e sua

Daniel Melo disse...

meu Deus as pessoas aproveitao cituacoes para inverter a conversa de um homem serio e de grande valor,ele simplismente disse que eles pregarao e depois ''depois''.Entende blogueira?cairao mas nao foi antes ,e que depois que cairao pedirao oportunidades mas o Pastor e um homem temente a Deus e honesto e sabio nao permitira este tipo de pessoas subir ao pulpito.Voce que inventou ou entendeu errado cuidado Deus conhece o seu coracao e sabe de suas intencoes que Deus venha fazer com que voce entenda a verdade em nome de Jesus.

Barão - Guaracy I.Martins disse...

Ops. Esse pastor desse negocio evangélico, dia que não vai dar nomes por uma questão de ÉTICA?

oPS!
Será que ele nunca leu, seja o seu sim, sim ou seu não,nao...?
Ética???
V.D.M.I.Ae. isto é a única coisa verdadeira, o resto procede do capiroto.

Jefte Santos disse...

Ninguém aqui tem direito de julgar os pastores tendo caído ou não, pastor Cisino está de parabéns em não expor ninguém pois isso é falta de ética, só quem é sensato entende isso. Paz de Cristo a todos.

Alexandre Alexandre disse...

Ele não está mais entre nós para dar os nomes dos que fornicam, usam drogas etc. Entretanto, há UM que tudo vê e diz que nada ficará oculto: Ele é o Alfa e o Ômega, Onipresente e Onisciente e Onipotente.

Amilton de Souza disse...

Meu Deus,não estamos aqui pra pregar o evangelho?para dar bons.testemunhos?E ficam brigando e discutindo.Afinal somos convertidos,ou vivemos de aparência?Quem sobe em um pulpito fedendo pinga ou uisque não é convertido.E o testemunho então?Somos a luz do mundo.Temos de brilhar no meio d a escuridão.Acordem irmãos,se joguem nos pés de Deus,Se humilhem.Com Deus não brinca.Não somos perfeitos,mas vms ser melhor q pudermos na presença de Deus.Na sua grande misericórdia,ele nos perdoara e seguiremos em humildade e sabedoria buscando o reino de Deus.Será q não pensam naquele dia em q estaremos na presença dele?Irmãos nos humilhemos na presença.do Senhor e q sua misericórdia posso nos atingir.Fiquem na Paz do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...