Subscribe:

4 de maio de 2014

Doutora Damares Alves quer que pastor Cesino Bernardino, dê nomes. Ela diz: EU QUERO NOMES! EU QUERO NOMES!



Após pastor Cesino reconhecer que sabia dos pregadores e cantores do Congresso Gideões que pregavam bêbados, drogados e fornicando, a dra Damares pede que Cesino de nomes.


Leiam : Amigos
Ao ler a notícia da confissão que pastores pregaram no Congresso do Gideões drogados e depois iam para motéis com cantoras gospel EU CHOREI E CHOREI MUITO! 
Quem estava de meu lado ontem sabe disso
Foi horrível saber que os rumores eram verdades.
Ando por este pais, doente, cansada, desafiando todos os opositores do povo de Deus , berrando que a solução para o meu país passa pela Igreja Evangélica. 
Levo uma mensagem de esperança para o minha Nação informado que podem contar com a Igreja Evangélica e descubro que líderes desta Igreja enganam, se prostituem e se drogam?
Soube ainda das festas de orgias (estou só esperando que também tenham a coragem de confessarem isto)
PRA MIM CHEGA!
Agora quero nomes!
Os drogadas e prostitutas podem não estar mais pregando e cantando no Congresso Gideões, mas podem estar por aí cantando e pregando em outros Congressos e em muitas igrejas,
EU TENHO O DIREITO DE SABER OS NOMES
Sofro todos os tipos de ameaças por denunciar o pecado, por denunciar os erros e mazelas de meu país. Denuncio as ações de movimentos sociais que perseguem a Igreja, denunciou Partidos que querem desconstruir a famílias, denuncio políticas publicas que colocam e risco a vida humana e a família e VOU ME SILENCIAR DIANTE DESTE FATO? Jamais!
Eu não mereço ser enganada. 
Os irmãos queridos do Brasil não merecem ser enganados.
Estou hoje no interior do Rio Grande do Norte, estou em companhia de irmãs chinelinhos de fogo que estão nas ruas das cidades acolhendo meninas e meninos vitimas de abusos, cuidando dos pobres, pregando o Evangelho vivo. Estou com pastores queridos que doam suas vidas para anunciar as Boas Novas. 
Estas pessoas não merecem ser enganas!
Elas merecem saber quem são as prostitutas e quem são os drogados!
Eu mereço saber!
EU QUERO NOMES! EU QUERO NOMES!
Falar de forma genérica é temeroso pois os santos e as verdadeiras cantoras adoradoras podem ser confundidos com os pervertidos que no Congresso pregaram
EU TENHO DIREITO DE SABER OS NOMES!
oro a Deus por uma ampla reforma na Igreja Brasileira e ela pode estar começando agora.
Tanta gente sofrendo no meu país, tantas crianças com fome, abusadas, mulheres agredidas, indígenas abandonados e este povo brincando de ser crente?
Chega!
DIGAM POR FAVOR OS NOMES
O pecado tem que ser banido de nosso 

Damares Alves.  Direto do facebook

63 comentários:

menezes presbítero ad disse...

A QUESTÃO DA ÉTICA É MUITO IMPORTANTE NESTE CONTEXTO...O MELHOR MESMO, DOUTORA DAMARES É ENTREGAR NAS MÃOS DO SENHOR NOSSO DEUS.

Erlon Andrade disse...

Falamos muito em trigo e joio e que os dois precisam estar juntos, pois, não cabe a ninguém arrancar o joio. Essas sim são palavras hipócritas em que fazem com que o silêncio encubra essa sujeirada toda.
Para que nomes? O que será feito com eles, por acaso enganar o povo da igreja é crime?

Wellington M. Fonseca disse...

Até eu agora quero saber...

Ernan Carval disse...

ficou curiosa doutora?! vai orar vai!!

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Vergonha se calar diante da veracidade e não fornecer os nomes dos que promovem a vergonhosa fase da igreja.

Nunca foitão fácil contemplar o joio no meio do trigo.

Só não vê quem possui total cegueira espiritual.

A igreja vive e tenta conviver com uma crise moral e com a falta de caráter proporcionada pela vergonhosa trama da teologia da prosperidade e do avanço sutil ddas artimanhas do diabo com os eventos desta natureza que proclamam a festa das heresias.

Triste!

O menor

Conferêncista Pr Sérgio Cerqueira disse...

porque essa mulher quer nomes? ela é o quê? juiza de causas espirituais? Essa árvore de natal tem como obrigação somente orar nada mais Quem vai julgar a igreja é o justo juíz dos vivos e mortos.

disse...

Pois é Pr. Newton. Tem gente que acha que deve ser escondido os nomes. Será que o apóstolo Paulo esconderia?

Conferencista Pr Sergio Cerqueira, os covardes costumam se esconder por trás da desculpa da oração. Deus não manda orar por lobos e falsos profetas querido.

Fernando Lourenço disse...

Acho estranho um pastor conferencista querer colocar panos quentes ou frio, sei lá diante de escândalos que estão se propagando a toda hora, está na hora de ser transparente, que história é essa que mulher só pode orar.

disse...

Para o Pr Cesino.
Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo.

1 Coríntios 5:9-13

Pr Jean Pentecoste disse...

manda ela orar a Deus, Ele vai passar uma lista assustadora dos que se prostitui no mundo, admiro uma mulher querendo se meter em coisas alheias, confidencial ao Ministério. Quem deveria saber é o pastor deles, ou a convenção pra tratar do caso e não terceiros como justiceiros.

Pr Jean Pentecoste disse...

DR DAMARES QUER NOMES UMA FORMA DE REVALIDAR DA POLITICA DE FELICIANO...

Conferêncista Pr Sérgio Cerqueira disse...

não conhece nada de bíblia em RÕ ?; ABIBLIA diz que devemos orar (ou seja impõe uma obrigação) por todos homens( lTM 2-1 ) ; ser tolerantes para com os fracos na fé( RM 14-1)e de maneira que cada um de nós prestará contas diante de DEUS(RM 14-12) QUEM É ESSA DOUTORZINHA DE ARAQUE para tocar nos servos de DEUS? E NA IGREJA de CRISTO? SAUL era um mau rei mas DAVI não o tocou ;respeitando a unção dele. DEIXA de serem juízes e coloca-os nas mãos do justo juíz dos vivos e mortos . JESUS levanta novamente esses homens e mulheres de DEUS são soldados feridos do seu exército OH SENHOR DOS EXÉRCITOS.CONTINUE TENDO MISERICÓRDIA DA SUA IGREJA . ESPÍRITO SANTO CONVENCE-OS DO PECADO ,DA JUSTIÇA E DO JUÍZO DE DEUS .

UDARIO PIRES disse...

É INTEREÇANTE COMO AS INFORMAÇÕES CHEGAM DISTORCIDAS , PELO QUE ENTENDI O PASTOR CESINO FALOU DE PESSOAS QUE JA PREGARAM NA FESTA DOS GIDEÕES E HOJE ESTÃO SE DROGANDO E PROSTITUINDO COM CANTORAS OU SEJA ESTÃO DESVIADOS DA IGREJA PARA QUEM ELE PEDIU ORAÇÃO PARA QUE SE LEVANTE NOVAMENTE NÃO PERCEBI SE ELE DISSE QUE OS PASTORES SE DROGAVAM E PREGAVAM ,,,,, SE ENTENDI ERRADO PEÇO AS MAIS SINCERAS DESCULPAS,,, UDARIO PIRES

Adilson Barbosa disse...

sei como se sente...sei como esta seu coração o meu coração também esta do mesmo jeito...mas para tudo isso existe uma só solução...entregar para papai do céu somente ele e mais ninguém...justiça com as próprias mãos ou seja de uma maneira ou de outra não adiantaria nada e nem seria o caso...somente DEUS.entregue nas mãos de DEUS e o demais ele tudo fará ( SALMOS 46:10 ) claro que existe um porem, do jeito que tá não da pra ficar,concordo nesse ponto O pecado tem que ser banido de nosso meio.

Adilson Barbosa disse...

amém...

Adilson Barbosa disse...

sei como se sente...sei como esta seu coração o meu coração também esta do mesmo jeito...mas para tudo isso existe uma só solução...entregar para papai do céu somente ele e mais ninguém...justiça com as próprias mãos ou seja de uma maneira ou de outra não adiantaria nada e nem seria o caso...somente DEUS.entregue nas mãos de DEUS e o demais ele tudo fará ( SALMOS 46:10 ) claro que existe um porem, do jeito que tá não da pra ficar,concordo nesse ponto O pecado tem que ser banido de nosso meio.

Cesar M. R. disse...

1) O que o "conferencista pr. Sérgio Cerqueira" quer dizer com "árvore de Natal"? Que provocação foi essa? Não entendi.

2) Também acho que devem contar os nomes. Mas... será que vai sobrar algum para ler a lista?

3) Acho muita inocência dessa senhora, a Damares, ter um dia acreditado na seriedade da tal "Igreja Brasileira" ou na tal "Igreja Evangélica"... Oh dó!!!! Com tanta heresia e ganância, só agora, com o desvelamento do pecado sexual, ela cai na real?

4)Achei o discurso dessa senhora meio estranho. Nunca tinha lido nada dela para comparar e saber se é um padrão, mas ela soa meio "salvadora paladina da Santa Igreja verdadeira" que veio cobrar seus direitos. Não sei.

Abraço pra Rô.

Cesar

André Marcio disse...

Essa doutora ai faz mais pelo povo de Deus do que a maioria dos pastores da denominação que organiza esse congresso, a muito sabemos do modelo administrativo desse congresso! Então esse negócio de cada um cuida do seu, é mal dessa geração! O pr foi honesto. Mas acabou generalizando muito! Dividindo a culpa com todos!

disse...

Cesar vc me mata de rir. Saudades de ti meu irmão. Fica com Deus!

disse...

Tolerantes com fracos Conferêncista Pr Sérgio Cerqueira?esses que vc julga que são fracos, ja era pra esta ensinando e dando exemplo. Poupe-me irmão. Desde quando devemos orar por falsos profetas? Jesus disse: Mateus 7.15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.Não entende nada de bIblia irmão? Pare de querer defender o indefensável! Que ridículo!

Marco Aurélio Martins disse...

Gozado ... O apóstolo Paulo fala a igreja de Efeso... Revesti -vos de toda armadura de Deus... Acho que alguem não vestiu a sua... Irmãos, paz e misericórdia a todos... Ainda bem que a beneguinidade de Deus é eterna...

Cesar M. R. disse...

Pr. Jean Pentecoste,

Fiquei pensando no que o senhor disse: "admiro uma mulher querendo se meter em coisas alheias, confidencial ao Ministério". Se é esse tipo de coisa que é confidencial ao Ministério, sinceramente, isso é Ministério das Trevas. Se é esse tipo de coisa que é confidencial em seu Ministério, eu não quero me meter nele de jeito nenhum. Perdoe-me o trocadilho chulo, mas já tem muita gente (se) metendo nesses tais Ministérios.

Sabe, Rô, eu rio desses que se enchem de pose para falar do "Ministério" com maiúscula e dos "ungidos do Senhor", enquanto na verdade não passam de uns bons atores com gritos e alaridos, olhos esbugalhados e mãos para cima, mandando o povo dar glória e adorar, quando na verdade só querem a glória própria... São de uma falta absoluta de educação e conhecimento, mas enganam muito bem no alto do palco, ops, do púlpito ou do "altar flamejante". Vai procurar as "conferências" proferidas pelos amigos e você encontrará exemplos do que digo.
Rir para não chorar.

Jacio disse...

Parabéns Rô Pelas suas palavras, você demostrou que conhece a bíblia, mais do que os amigos "oradores". O caso é que se é um um irmãozinho que dá uma escorregadela, no outro dia ele está frito excluído detonado com nome exposto e tudo, porém se um "grandão" ai a coisa é tratada com "ética" ahh me polpe senhores!....

disse...

Pois é Cesar, eu ando cansada com tanta gente defendendo o indefensável.

È verdade Jacio, com os grandões é tolerância, com os irmãozinhos que dá uma vacilada é espada. Sei bem como é este meio irmão. E ja ando farta de tudo isso!

Mauricio Evangelista disse...

Esse ai que tao defendendo esses pregadores comedor drogado, leva eles para tua casa.

Luiz Renato luizrenato disse...

Essa é a face obscura do mundo evangélico..que infelismente acha que só eles irão pro céu...é bom lavar a sujeira e mostrar que nem tudo são rosas...a maioria é farinha do mesmo saco e só pensa em $$$$$$$

disse...

Boa Mauricio Evangelista, até que em fim mais um crente que usa o cérebro, que pensa, que ama a verdade.Que não é manipulado.Louvado seja Deus!

LUKA disse...

tem que dar os nomes dos lobos sim chega dessa conversa de temos que ora temos que por nas mãos de Deus .........

ITALO DE SOUZA disse...

MEU DEUS A QUE PONTO A IGREJA ESTA CHEGANDO? NAO PODEMOS DEIXAR O POVO DE DEUS SER ENGANO POR PESSOAS QUE USAM DE MA FE PARA TEREM BENEFICIOS PROPRIOS. ESTAMOS NUMA EPOCA EM QUE JESUS ESTAS A PORTA E O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARA. NAO PODEMOS TROCAR A NOSSA UNCAO POR NADA NESTE MUNDO. NAO SEJE ENGANADO POR PESSOAS DE MAU CARATER. GRACAS A DEUS A VERDADE ESTA SENDO REVELADA E DESCOBERTA. CHEGOU O MOMENTO DA VERDADE E DEUS NAO VAI DEIXAR ISTO PASSAR EM BRANCO.

Allan Rodrigues disse...

Ta chegando a hora de Deus fazer um limpa nas igrejas e altares de nosso país. Muitos desses grandes pregadores bem conceituados e renomados, vao cair. E os pequenos desprezados vao subir. Chega so de aparência, Vamos viver o evangelho da verdade, chega de pregador mentiroso prostituto ladrão. A maioria dos pastores e líderes espirituais sao ladrões.

Lucas Vascao disse...

Corajosa esta mulher, mas isto é um sinal terrível da parte de Deus, pois isto é claro um sinal da vinda de Jesus, porque do espanto? Não são teólogos? Não sabem que isto tem que acontecer para se cumprir as profecias? Cada um tem sua vida com Deus, ninguém tira uma com Deus e fica por isto msm, Deus esta no controle. Amém

Sandro Pinto disse...

Enquanto estes aqui fornicam, se drogam e pregam pra multidões ávidas pelo surrealismo pirotécnico'gospel', centenas de pessoas que não negam o Bom Nome de Cristo estão sendo trucidadas na Síria e Norte da África, e não vejo um clamor por estas almas na maioria dos sites. Mas como diz hebreus 11 ' o mundo não é digno desses irmãos...'

Sandro Pinto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandro Pinto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RONOALDO disse...

Tudo isso so serve pra vergonha do evangelho...o melhor de tdo agora e orar pra que Deus sare a ferida...tentar apagar o fogo com gasolina nessa hora seria suicídio.

RONOALDO disse...

Tdo isso so causa vergonha ao evangelho...o melhor agora e ora e Deixar que Deus sare as feridas..tentar apagar o fogo com gasolina nessa hora seria suicídio.

adriano costa disse...

E por causa desse tipo de comportamento... Vai ora que a igreja sofre com esse lobo....tem que dar nome sim...o apóstolo Paulo se dirigindo a igreja de coríntios ele disse....foi informado pela família de cleos.... Quando não dar nomes acontece isso ai

Cesar M. R. disse...

Ronaldo,

Vc diz:

"Tdo isso so causa vergonha ao evangelho...o melhor agora e ora e Deixar que Deus sare as feridas..tentar apagar o fogo com gasolina nessa hora seria suicídio."

Eu te digo que a vergonha pode ser para os evangélicos, mas o EVANGELHO de Cristo nunca esteve na boca desses lobos. Não confundamos alhos com bugalhos.

Evangelho não é o que esses caras pregam, não é show de conferencistas flamejantes. Isso é manipulação barata da massa ignorante. Só isso.

GEOVANE HELLGRENN disse...

Quando eu digo que é um circo ninguém acredita!
Lá boa parte vivem de aparência, preocupados com o físico em quanto o espiritual apodrece!

GEOVANE HELLGRENN disse...

Quando eu digo que é circo me julgam.
As igrejas ADD e todas outras que seguem este estilo, vivem de aparência preocupados com o físico enquanto o espiritual está podre!

GEOVANE HELLGRENN disse...

Árvores de Natal pq? Por causa dos brincos? Por estas preocupações que os pastores foram comer as irmãs de saia !

renan@paulista disse...

nesse congresso vou revelado uma grande variedades de cooperadores ,como cantores e ministros ,pois agora é importante ser revelado quem está profanando a palavra de DEUS e enganando os fieis ...tem que dar a cara pois os verdadeiros adoradores que participaram ,podem ser confundidos e até ser perseguidos ....

kalil keiroz disse...

Vcs acham k o pr.Cesino vai dar nomes.Logico que n o evangelho do pai ja esta masacrado demais isso e espirito de curiosidade demais ele esta certo mesmo de exortar.Ele falou isso e para os novos pregadores k Deus esta levantando para n ir na mesma batida dos pregadores que la ja estiveram e hj nao prega mais la por causa de vacilos pessoais deles mais isso nao significa que no momento contemporaneo ha pregadores que estao bebendo e fumando e cheirando cocaina nao nao e pra gente orar para os pregadores que ha muito tempo nao vao para os gideoes no caso os antigao.

kalil keiroz disse...

O pr Cesino n pode falar mesmo a obra ja esta escandalizada demais ele so falou aquilo e para os pregadores novos n fazer aquilo que os antigos faziam e para orar por eles.E no caso pra todo mundo vigiar na terra.

kalil keiroz disse...

O pr Cesino n pode falar mesmo a obra ja esta escandalizada demais ele so falou aquilo e para os pregadores novos n fazer aquilo que os antigos faziam e para orar por eles.E no caso pra todo mundo vigiar na terra.

Ismael de Camargo dos Santoa disse...

Concordo!!!!! Quem não quer nomes porque tem "medinho"de serem um dos vagabundos e prostitutas enganadoras!!!

Ismael de Camargo dos Santoa disse...

Ta com medinho??? É um dos tais comedores de irmãzinhas???

Moacir1000 disse...

Fico pensando se Paulo,Pedro,João e todos Discípulos se calasem.Vamos orar sim, por salvação de almas, curas e libertações,chega de esconder o joio,aliais nós não vamos tirar pelo contrario, será Deus que vai fazer isto.O Povo de Deus chega de ser enganado por lobos,e se Lutero ficasse calado?
PB. Moacir Oliveira

ECOS DO AVIVAMENTO disse...

Concordo com a Rô. Este negócio de ocultar não é do povo de Deus. Tem que sair o relatório dos culpados para ser conhecido de todos e que recaia o temor sobre a igreja. Deus não compactua com a mentira e nem esconde o pecado. Ao culpado não tem por inocente. Essa gente precisa se arrepender enquanto é tempo, para, porventura, escaparem da sua própria destruição. Deus quer o conserto de todos e não a sua perdição.

GUIMARÃES disse...

BOM, PRIMEIRAMENTE FICO INDIGNADO COM ESSE TIPO DE COISA, CONHEÇO OS GIDEÕES PESSOALMENTE, E COMO FOI MUITO BEM EXPLICITO NA LETRA DA MUSICA, NÃO SE TRATA DE TODOS QUE POR LA PASSARAM, SABEMOS QUE GRANDES HOMENS E MULHERES DE DEUS FIZERAM SEUS TRABALHOS....O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É QUE A LIDERANÇA SABEDOURA DESSES PODRIDÕES, PERMITAM QUE ESSES...."NÃO TENHO NOME E NEM CODINOME PRA ISSO " SE FAÇAM PASSAR POR PASTORES, CANTORES E POR DETRAS SOMENTE ATOS INDIGNOS E FÉTIDOS....PUNIÇÕES NA IGREJA É PARA OS MEMBROS DE BANCO, PARA OS GRANDES O PECADO É PROMOÇÃO....COBRAR 50.000,00 PARA PREGAR NESSE EVENTO...ME ADMIRO QUEM COBRA E QUEM PAGA...A DOIS ANOS ME AFASTEI DE PLACAS DE IGREJA, E ME DEDICO A MINISTÉRIOS QUE AJUDAM CRIANÇAS COM CANCER, ASILOS, ALBERGUES...ETC...E SEMPRE DIVULGANDO A CRISTO E NÃO PROMOVENDO ESSE TIPO DE EVANGELHO PECAMINOSO.....

Nuéslem Pereira disse...

Peraí ... Não vai contender com a tua irmã não. .. quer porfiar com a Palavra do meu Pai é?

PASTORA HELENA MÔNICA disse...

TA FALTANDO JOÃO BATISTA ...TA SOBRANDO SALOMÉ....O GIGANTE TA DORMINDO ,,,MAIS AINDA ESTA DE PÉ........SOMOS UMA NOVA GERAÇÃO ....NÃO DEVEMOS TOLERAR JEZABEL NESSE NOVO TEMPO....SOMOS A GERAÇÃO DE JESUS!!!RESPEITO CADA OPINIÃO E TAMBÉM CONCORDO QUE A ÉTICA PASTORAL DEVE SER CUMPRIDA.....MAS DEVEMOS DENUNCIAR O PECADO....ENTÃO VAMOS DENUNCIAR O PECADO POIS O SALARIO DO PECADO É A MORTE!!!

waldhgle disse...

Você precisa nascer de novo

waldhgle disse...

Você precisa nascer de novo

helena de oliveira disse...

Paz e graça....não sei se serviria ao proposito de Deus dar nomes aos "bois" mas por outro lado se nos não sabermos quem são talvez estaremos convidando esses endemoniados para nossos cultos e congresso, e ainda por cima pagando ate R$4.000,00 por noite. E o que teríamos? Um pregador ou cantor sem nada de Deus. Pensem nisso, as vezes não damos 100,00 reais pra missão, mas pagamos 40 vezes esse valor pra ouvir um adultero, drogado e bebado.

helena de oliveira disse...

Há quem pague ate R$4.000,00 por noite para trazer um cantor ou pregador para nosso congresso ou culto, e quem nos garante que não estamos pagando essa quantia para ouvir um adultero, drogado ou uma prostituta?? As vezes nao damos R$ 100,00 para a missão mas damos 40 vezes mais para ouvir um endemoniado....Não sei se cabe ao proposito de Deus, dar nomes aos "bois", mas como saberemos a quem estamos convidando????

Na eira com Deus disse...

AGORA EM NOME DA ÉTICA NÃO SE PODE MAIS DENUNCIAR O PECADO. JOÃO BATISTA DENUNCIOU O PECADO DE HERODES PELO NOME. EU VEJO QUE A ÉTICA TEM SIDO UMA DESCULPA PARA A TOLERÂNCIA DO PECADO NA IGREJA, MAIS DEUS VAI COBRAR. E MUITO ME ADMIRA SABER QUE ESSES PASTORES ERAM DROGADOS E PROSTITUTOS E MESMA ASSIM ESSE PASTOR ENTREVA O PÚLPITO PARA ELES.

Na eira com Deus disse...

EM NOME DA ÉTICA NÃO SE DENUNCIA MAIS PECADO. VEJA JOÃO BATISTA DENUNCIOU O PECADO DE HERODES DIRETAMENTE USANDO SEU NOME E DE SUS AMANTE (PSEUDO-ESPOSA).

nalu barboza disse...

Se ele não podia falar nomes por questão de ética bor que abriu a boca ficasse quieto e orasse também

Cleomar Silveira disse...

ESTAMOS VIVENDO MESMO UM SECULO DE HIPOCRISIA ( EU!! E VOCES CRISTÃOSS ) NÓS QUE DIZEMOS SER EVANGELICOS !!! porque somos ?? pregamos renuncias e mudanças na vida de quem está la fora !! Em vicios e erros e no nosso meio pessoas piores doque os que estaõ la fora, COMO EU FUI VITIMA DE ERRAR ME ESPUSERAM PUBLICAMENTE NA IGREJA; CLAROOO !! GENTE PEQUENA PODEM TOCAR !! mas mesmo nao tendo nome de GRANDES sempre fui nos piores lugares falar do AMOR DE JESUSS, nunca tive medo de minha vida se DISSIPAR NESSES LUGARES, COMO ALGUNS GRANDES JUGAMM!!!! PORQUE CREIO E SEMPRE ACREDITEI NA VIDA ETERNA!! EXPLICO::: porque hipocritas, porque queremos cobrir erros desses na igreja, usando a biblia ;; interpretando MALLLL,OU PORQUE AMIGOS, OU NOSSOS IDOLOS, OU NOSSO FAMILIARES?? PERGUNTO: ISSO NAO É FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS??? ISSO NÃO É JULGAR SEGUNDO OS NOSSOS PENSAMENTOS? , E NAO CONFORME A JUSTIÇA DE DEUS OU A PALAVRA??
até quando convertereis a minha glória em infâmia? ATÉ quando amareis OU CONCORDARÃO?? COM a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.) Salmos 4:2 ( APOC 22:15 Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que AMA( CONCORDA!!) e comete a mentira... CONCORDAR NÃOO É AMAR! AMAR É CORRIGIR COM AMOR,DEDICAÇAO ,CUIDADOS SIM É AMAR !!! ( GALATAS 6 verso 1 Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado ) 1 (CORINTIOS 5 Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, Estais ensoberbecidos, e nem ao menos vos entristecestes por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação Seja, este tal, entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus )
--------- OQUEEE ÉÉÉÉ´ SER PROTESTANTES !!!! -------- se calarmos consentimos!! oraçoes simm sempre , mas correçoes sempre tambemmm..... OU NEM OS NOSSOS FILHOS FAMILIARES MERECEM CORREÇAO;; VAMOSS SOMENTE ORAR??? Não repreenda asperamente ao homem idoso, mas exorte-o como se ele fosse seu
eu pai; trate os jovens como a irmãos;
as mulheres idosas, como a mães; e as moças, como a irmãs, com toda a pureza.
Mas a que vive para os prazeres, ainda que esteja viva, está morta.
Ordene estas coisas para que sejam irrepreensíveis.
""Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria
família, negou a fé e é pior que um descrente.""
1 Timóteo 5:6-8 ..... AMOS VOCÊS IRMÃO ...

Cleomar Silveira disse...

http://www.pulpitocristao.com/2014/07/prendem-pastor-paulo-marcelo-pregador.html

Rilary Barros disse...

Pra que dá nomes queridos.. quem engana não fica escondido por muito tempo... uns ja desapareceu e outros vão desaparecer...

Rilary Barros disse...

Pra que dá nomes queridos.. quem engana não fica escondido por muito tempo... uns ja desapareceu e outros vão desaparecer...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...