Subscribe:

3 de maio de 2014

Estão massacrando a Rachel Sheherazade.




Estão postando muita coisa e repetindo o linchamento de uma mulher em sao Paulo e estÃo culpando a Rachel pelo linchamento da mulher. Pode isso?

Ate o Boechar mandou ontem indireta , agora a midia e os esquerdas estao massacrando a Rachel com postagens, do tipo: "viu no que que deu incentivar a violência??"Eles estão ainda naquele comentario.
Disse que isso tudo foi porque ela apoia prender bandidos em poste..aquela psicopatia dos direitos humanos e petistas. Uma coisa nao tem a ver com a outra, mas estão faturando em cima. O Boechar acusou ela ontem indiretamente e pôs mais lenha na fogueira.
Agora tudo de ruim que acontece na sociedade, a culpa é da Rachel?

Interessante que o mesmo senhor já incentivou vandalismo em outro vídeo. Que tal jogar nas costas dele a morte do cinegrafista da Band ? Pela mão dos vândalos que ele estimulou com todas as letras ?

6 comentários:

Pr Jean Pentecoste disse...

SUAS manchetes é somente em cima de crente, porque VOCE não vai falar do pcc, do comando vermelho do marco tráfico, do crime organizado, dos políticos que estão no comando do pt formando facções, entre outros assuntos de interesse da população em sua suma geral....mexer com crentes é fácil crente é dócil não vai atraz revalidar né dn RÔ...RSRRS

disse...

Em primeiro lugar, este artigo nem fala de crente e da Igreja. rs

E acho que você deveria ler melhor meu blog, falo muito contra corrupção do PT mas, POR MEU BLOG SER CRISTÃO,e voltado para o público evangélico, sendo assim,tudo que fere a palavra de Deus e engana meus irmãos em Cristo, tenho a obrigação de denunciar, até porque este blog é para quem quer gritar e só grita quem sente dor.

Mas porque o incomodo?? Quais são os seus principios? Cristãos ou criminosos do PCC? E olha que não vejo muita diferente dos criminosos do PCC para alguns mercadores da fé. Você é a favor de pastores mentirosos e enganadores?? Acho melhor você rever seus principios cristãos. Pois tu reclamas de denuncias de falacatruas contra o povo de DEus. Então, não entendo que tipo de crente você é. De qual lado você esta?? Da verdade da palvra de Deus, ou de falsos pastores?? eu hein?!! rsrssrsrs

Cesar M. R. disse...


"Revalidar" a Rô? Vc já foi revalidada alguma vez, Rô? Eu não. Será que o Sr. Pentecoste já foi?

disse...

rsrsr Não aguento vc Cesar!

Cesar M. R. disse...

Só mais uma... não resisto!

"marco tráfico" seria comércio ilegal de clones daquele pastor de cabelo alisado? Quanto tá custando um Feliciano no mercado negro?

Seu blog já foi melhor frequentado, Rô. Deus me livre e guarde!

disse...

kkkkkkkkk Tbm acho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...