Pular para o conteúdo principal

Luciana Gimenez passa mal, desmaia ao vivo e “SuperPop” sai do ar


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O “SuperPop” da última segunda-feira (26) tinha tudo para ser comum. Com o tema religião, a atração teve uma acalorada discussão entre os convidados e chamava atenção apenas por conta do assunto.
No entanto, Luciana Gimenez passou mal ao vivo e a atração saiu do ar antes do tempo.
Telespectadores ficaram sem saber o que acontecia. A pastora e ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri, gritou por ajuda durante o programa e a imagem da apresentadora supostamente desmaiando foi exibida. A câmera rapidamente tirou a artista do quadro e os comerciais foram exibidos. Em seguida, o programa foi cortado.
Com a aparência abatida, Luciana se despediu dos fãs. “Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando”, disse.
Nas redes sociais, não demorou para que internautas comentassem o ocorrido. Diversas pessoas que estavam presentes no estúdio da RedeTV!, inclusive, relataram a cena e levantaram a hipótese de a apresentadora ter sido ‘vítima’ de influências negativas - tudo por conta do assunto que era tratado na ocasião do incidente.
“[…] Ela ficou se debatendo e falando com uma voz grave. Foi tenso. Vieram dois médicos em cima dela, mas não conseguiram resolver. Daí, o pastor que falou bastante veio, colocou a mão na cabeça dela e ela voltou. Mas ficou meio que babando”, relatou um internauta na página de Gimenez no Instagram.
Mas tudo parece não ter passado de um problema de saúde. Também pela internet, a personal stylist Ana Paula Lima, responsável pelo visual de Luciana Gimenez para o “SuperPop”, afirmou que uma queda de pressão foi a culpada pelo desmaio. “Ela já está bem”, garantiu.
Algumas horas após o ocorrido, a apresentadora se limitou a escrever “gripe brava” em sua página no Twitter, sem detalhar o que realmente a fez desmaiar no palco. Horas antes do desmaio, Luciana postou uma foto em que aparecia com uma máscara cirúrgica. Ela escreveu apenas 'gripe'.
Semana polêmica
Os últimos dias de Luciana Gimenez foram de muita polêmica. Tudo começou ao postar uma foto dentro de um helicóptero para comentar a greve dos rodoviários de São Paulo, na última semana.
Muitos internautas acusaram a apresentadora da Rede TV! de estar debochando de pessoas humildes que dependem do transporte público para se locomover.
Ao ver a proporção que a coisa tomou, Luciana usou seu Facebook para esclarecer que tudo não passou de um mal entendido. 'Acho que fui mal interpretada. Jamais tiraria sarro de algo tão sério', escreveu.
Luciana publicou uma foto fazendo careta com a seguinte legenda: “Vamos ter ônibus hoje?”.
Internautas não gostaram da brincadeira e atacaram a apresentadora. “Cuidado que helicóptero também cai”, comentou um seguidor.
Horas depois, a morena deletou o post de seu perfil no Instagram.




Comentários

Nal Pontes disse…
Oi Rô, eu não estava assistindo o programa dela, fiquei sabendo aqui. Vamos orar por ela, por sua saúde, que Deus abençoe e se revele a ela. Um abraço. Bjss
disse…
Oi querida, vamos sim. Bjs mana!
Se fosse na Igreja
eu ia pensar
que caiu na unção do
Anestesico inalatorio

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade 

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade