Pular para o conteúdo principal

Marco Feliciano confirma participação no Gideões Missionários


Boatos diziam que o parlamentar havia sido cortado por motivação política.

por Michael Caceres

Marco Feliciano prega domingo a noite no Gideões Missionários


Nesta quarta-feira (30) o pastor Marco Feliciano desmentiu boatos sobre sua participação na 32ª edição do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, um dos eventos mais aguardados pelos pentecostais, que reúne todos os anos milhares de evangélicos em Santa Catarina.


Blogs e sites divulgaram nesta terça-feira que Feliciano havia sido cortado do congresso devido escândalos supostamente envolvendo seu nome. Feliciano tornou-se alvo de hackers e grupos de ativistas desde que passou pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O Deputado Federal do Partido Social Cristão vinha sofrendo por conta destes ataques até a edição passada dos Gideões.


Na época milhares de evangélicos que frequentam o congresso missionário vindos de diversas partes do Brasil receberam o parlamentar ao som do Hino Nacional gritando “Feliciano me representa”.


Pregando desde 1999 no evento Feliciano teria sido supostamente cortado do evento por conta de sua posição política. Uma afiliada da Globo chegou a afirmar que Feliciano havia sido cortado por ter concedido à revista Playboy uma entrevista.


O parlamentar falou com exclusividade ao Gospel Prime negando as afirmações e disse que pregará no próximo domingo a noite. Além disso, Feliciano voltou a criticar a imprensa por conta das informações “mentirosas”.


O congresso dos Gideões Missionários ocorre todos os anos na cidade de Camboriú, Santa Catarina. Os cultos são transmitidos ao vivo e online pela organização do evento. O portal Gospel Primedisponibiliza para seus usuários retransmissões baseadas nos links oficial dos Gideões.


Fonte Gospel Prime


Obs da Rô: Quanto será que ele pagou para pregar e desmentir boatos?  Todo mundo paga para pregar lá. O Cesino é um pirata. rs rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.