Subscribe:

30 de abril de 2014

Samuel Câmara recebe título de Cidadão Paulistano


Nesta segunda-feira, dia 5 de maio, às 19:00hs, a Câmara de Vereadores de São Paulo estará concedendo o Título de Cidadão Paulistano ao pastor Samuel Câmara por iniciativa da vereadora Noemi Donato. O evento terá lugar no Plenário 1° de Maio, Palácio Anchieta, Viaduto Jacareí, 100 1° andar, Bela Vista, onde funciona a sede do legislativo municipal.

Este é um dos muitos títulos que já recebeu em sua história ministerial desde quando foi ordenado ao pastorado, em 1980, pelo pastor Alcebíades Pereira de Vasconcelos, ano em que também fundou o IBADAM - Instituto Bíblico das Assembleia de Deus no Amazonas, hoje Faculdade Boas Novas. Em 8 de maio de 2012 foi agraciado com o Título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro pela Assembleia Legislativa do Estado e em 13 de dezembro de 2013 recebeu o Título de Cidadão Carioca pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, por iniciativa do vereador Eliseu Kessler.

O pastor Samuel Câmara preside a Assembleia de Deus de Belém, PA, conhecida como a Igreja-Mâe, desde 1997 e continua como pastor de honra da Assembleia de Deus no Amazonas, onde dedicou grande parte de sua vida ao pastorado da igreja. Em 27 de outubro de 2008 foi empossado na presidência da Assembleia de Deus em São José dos Campos, SP, com 471 pastores, 158 templos e outras igrejas em 15 municípios no Vale do Paraíba, Região Bragantina, litoral norte, litoral sul e no sul de Minas Gerais.

Fundou e também preside a Rede Boas Novas de Televisão, a maior rede de televisão cristã do Brasil, de elevado padrão de qualidade, com a central de produção instalada no bairro de Curicica, Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, considerada a terceira melhor estrutura áudio-visual do Rio, além de outros pólos de produção no Amazonas, Pará e em São Paulo. Além de estar presente em todas as capitais e em mais de 200 outras cidades, a Boas Novas também possui retransmissoras nas cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Parati, Cabo Frio, Itaguaí e Macaé.

Geremias do Couto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...