Subscribe:

31 de maio de 2014

Vassouras ungidas, depois não querem que eu fale.




Olhem aí, vassouras ungidas. Não aguento mais tantos apetrechos, é Arca, vassoura,  lenço, sal, rosas, sabonetes, varinhas de churrascos, água do rio Tietê, Ops! do Jordão rsrss

Esses costumes e práticas são os mesmo usados pelas religiões e seitas pagãs...
velas atrás da porta, junto com copos de água, rosas vermelhas, brancas, colocadas dentro de casa banhos de descarrego vassouras ungidas atrás da porta.
Qual a diferença entre essas praticas e os rituais da umbanda,quibanda,e espiritismo e ocultismo? 

  A fé verdadeira, se firma e tem seu fundamento nas promessas de Jesus. E não em amuletos, e muletas espirituais. O grande problema, é que a grande maioria destas crendícies e supertições vai diretamente contra a Fé.
















Acho melhor cantar a musiquinha: rs Diga onde você vai, que eu vou varrendo, diga onde você vai ,que eu vou varrendo.
 Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo. rss


2 comentários:

Pb Fernando disse...

É lamentável vermos toda essa e outras bizarrices que essa turma faz usando o nome sublime e glorioso do Mestre. Acredito eu que esses "pastores" jamais compreenderam na verdade o que é de fato ser um pastor bíblico. Agora venhamos e convenhamos que, esses irmãos são tão culpado o quanto eles, pois me parece que eles não examinam as Escrituras.

Barão - Guaracy I.Martins disse...

Minha cara irmã Rô,, estou em vésperas,completar setenta e cinco órbitas terrestres, depois de ver nesta blogosfera, que estavam ungindo "bilaus", não duvido de mais nada...
E veja, nada de estranhar se aparecer uns "ermanzinhos" dizendo que voaram nas tais vassouras ungidas...
seria hilário se não fora triste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...