Pular para o conteúdo principal

Vassouras ungidas, depois não querem que eu fale.




Olhem aí, vassouras ungidas. Não aguento mais tantos apetrechos, é Arca, vassoura,  lenço, sal, rosas, sabonetes, varinhas de churrascos, água do rio Tietê, Ops! do Jordão rsrss

Esses costumes e práticas são os mesmo usados pelas religiões e seitas pagãs...
velas atrás da porta, junto com copos de água, rosas vermelhas, brancas, colocadas dentro de casa banhos de descarrego vassouras ungidas atrás da porta.
Qual a diferença entre essas praticas e os rituais da umbanda,quibanda,e espiritismo e ocultismo? 

  A fé verdadeira, se firma e tem seu fundamento nas promessas de Jesus. E não em amuletos, e muletas espirituais. O grande problema, é que a grande maioria destas crendícies e supertições vai diretamente contra a Fé.
















Acho melhor cantar a musiquinha: rs Diga onde você vai, que eu vou varrendo, diga onde você vai ,que eu vou varrendo.
 Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo. rss


Comentários

Pb Fernando disse…
É lamentável vermos toda essa e outras bizarrices que essa turma faz usando o nome sublime e glorioso do Mestre. Acredito eu que esses "pastores" jamais compreenderam na verdade o que é de fato ser um pastor bíblico. Agora venhamos e convenhamos que, esses irmãos são tão culpado o quanto eles, pois me parece que eles não examinam as Escrituras.
Minha cara irmã Rô,, estou em vésperas,completar setenta e cinco órbitas terrestres, depois de ver nesta blogosfera, que estavam ungindo "bilaus", não duvido de mais nada...
E veja, nada de estranhar se aparecer uns "ermanzinhos" dizendo que voaram nas tais vassouras ungidas...
seria hilário se não fora triste.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade