Subscribe:

22 de maio de 2014

XUXA passa vergonha na CCJ do Congresso Nacional, que debate a Lei da Palmada


Em realação a Xuxa, e o pastor deputado no  link abaixo no vídeo, só faço uma pergunta, até porque não sou fã da Xuxa, nunca fui, e sei que ela errou no passado, mas a pergunta é: e se ela se arrependeu ? Ela tem lutado tanto contra este filme, e se ela se arrependeu e o povo de "Deus" fica trazendo o passado de alguém a tona! Me desculpem, mas quem fica buscando a lama do passado de alguém é um enviado de satanás. Que adiantou ele falar contra o passado da Xuxa e expô-la diante de todos, até porque, se ela se arrependeu ou se vitimizou eu não sei, só sei que ele pediu desculpas depois, e aí? Que adiantou? !

Deputado pastor, provocou um furdúncio ao lembrar na Comissão da lei da palmada, que Xuxa, presente na votação, fez um filme erótico com uma criança.Como resposta Xuxa fez um coraçãozinho pra ele. Em seguida o partido do pastor, PSB, o substituiu.
O Projeto de Lei acabou sendo aprovado após acordo com a Bancada Evangélica enfraquecida pelo ocorrido. Xuxa saiu chorando da Comissão e o deputado acabou se desculpando.
Na falta de sabedoria, era melhor ter ficado calado.


Vejam o vídeo abaixo!

1 comentários:

Ari Barbosa Servo de Deus disse...

Olá queridos: graça e paz.
Estou aqui para incentivar todos a continuarem lutando contra o pecado, Porém, que mude o critério de julgamento. O que se vê de comentários. Aos homens que um dia foi um vaso nas mãos de Deus, é uma vergonha! Não está havendo uma manifestação de tristeza pela queda deles, e sim uma avalanche de acusação. Será que somos imitadores de Cristo de verdade? Foi assim que Jesus tratou Pedro, ministro do Senhor, quando o mesmo lhe negou por três vezes? Pedro voltou às suas práticas antigas e Jesus foi atrás dele para recuperá-lo! Precisamos amar as pessoas e orar pelos mesmos, para que Deus possa mudar a vida deles. Condenar o pecado não nos dá o direito sermos juízes queridos. Quando criticarmos alguém o respeito deve ser a chave, cuidando que somos sujeitos as mesmas falhas. É muito feio vê um irmão chamando o outro de pilantra, safado, herege, ladrão, ETC. Vamos combater o pecado, não se esquecendo de amar e orar pelos nossos irmãos e procurar uma forma de restaurá-los.
Antes de você contestar este comentário, leia Mateus 18:14-17 e Gálatas 6:1-3. No amor de Cristo Pr. Ari Barbosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...