Pular para o conteúdo principal

XUXA passa vergonha na CCJ do Congresso Nacional, que debate a Lei da Palmada


Em realação a Xuxa, e o pastor deputado no  link abaixo no vídeo, só faço uma pergunta, até porque não sou fã da Xuxa, nunca fui, e sei que ela errou no passado, mas a pergunta é: e se ela se arrependeu ? Ela tem lutado tanto contra este filme, e se ela se arrependeu e o povo de "Deus" fica trazendo o passado de alguém a tona! Me desculpem, mas quem fica buscando a lama do passado de alguém é um enviado de satanás. Que adiantou ele falar contra o passado da Xuxa e expô-la diante de todos, até porque, se ela se arrependeu ou se vitimizou eu não sei, só sei que ele pediu desculpas depois, e aí? Que adiantou? !

Deputado pastor, provocou um furdúncio ao lembrar na Comissão da lei da palmada, que Xuxa, presente na votação, fez um filme erótico com uma criança.Como resposta Xuxa fez um coraçãozinho pra ele. Em seguida o partido do pastor, PSB, o substituiu.
O Projeto de Lei acabou sendo aprovado após acordo com a Bancada Evangélica enfraquecida pelo ocorrido. Xuxa saiu chorando da Comissão e o deputado acabou se desculpando.
Na falta de sabedoria, era melhor ter ficado calado.


Vejam o vídeo abaixo!

Comentários

Olá queridos: graça e paz.
Estou aqui para incentivar todos a continuarem lutando contra o pecado, Porém, que mude o critério de julgamento. O que se vê de comentários. Aos homens que um dia foi um vaso nas mãos de Deus, é uma vergonha! Não está havendo uma manifestação de tristeza pela queda deles, e sim uma avalanche de acusação. Será que somos imitadores de Cristo de verdade? Foi assim que Jesus tratou Pedro, ministro do Senhor, quando o mesmo lhe negou por três vezes? Pedro voltou às suas práticas antigas e Jesus foi atrás dele para recuperá-lo! Precisamos amar as pessoas e orar pelos mesmos, para que Deus possa mudar a vida deles. Condenar o pecado não nos dá o direito sermos juízes queridos. Quando criticarmos alguém o respeito deve ser a chave, cuidando que somos sujeitos as mesmas falhas. É muito feio vê um irmão chamando o outro de pilantra, safado, herege, ladrão, ETC. Vamos combater o pecado, não se esquecendo de amar e orar pelos nossos irmãos e procurar uma forma de restaurá-los.
Antes de você contestar este comentário, leia Mateus 18:14-17 e Gálatas 6:1-3. No amor de Cristo Pr. Ari Barbosa.

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade