Subscribe:

5 de junho de 2014

A famigerada Lei da Palmada foi aprovada.


O Congresso aprovou na noite desta quarta-feira a polêmica Lei da Palmada, que prevê punição aos pais que aplicarem castigos físicos aos filhos. O texto vai agora para sanção da presidente Dilma Rousseff.

Começa assim, o estado interferindo na criação desta geração que já não tem freio. 
Menor mata,  rouba e não responde, apronta e não responde.Não respeita pai e mãe e agora com o aval do estado.

Vamos criar criaturas que irão destruir o seus criadores e  com  o tempo o rabo vai balançar o cachorro ..... Em breve terão que criar leis que protejam os pais.  

Vejam o video abaixo.


Boris: Mussolini e Hitler devem estar aplaudindo Lei das Palmadas

2 comentários:

olivania disse...

Nós mães e pais é que temos que vigiar ainda mas na criação dos nossos filhos, pois cada dia estar mas difícil crialos com tanta permissividade, agora que quando um menor comete um ato de infração quem responde por eles(filhos), claro que nós pais e ainda nis acusam de não dar limites ao um filho, e mas foram ao extremo dessa lei, dando o nome da lei o menino Bernado querendo dizer que qualquer ato disciplinar é comparado aquela artrorcidade cometida pela aquela criança que teve um trágico pelo um monstro que se dizia pai e a madrasta, só que o Estado também não lembra que aquela criança(Bernado) já havia pedido proteção as autoridades em relação ao pai, e cadê o Estado ou os governantes para responder judicialmente pela negligência usada contra aquela criança quando não levaram em consideração o pedido dele. Lamentável nossa justiça!

olivania disse...

Desculpa pelos erros ortográficos e ao sentido que quis dizer um fim trágico do menino Bernado, o teclado do celular atrapalha numa digitação rápida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...