Subscribe:

27 de junho de 2014

Caio Fábio no The Noite com Danilo Gentili


Caio e sua babá, chorou copiosamente.Disse ele.


 Rô Moreira

Eu fico pasma com a mentalidade da nossa sociedade, não só da nossa sociedade que ja esta destruída moralmente, como disse Adélia: "é geral, o que era certo não é mais, os valores mudaram, na época da ditadura éramos mais livres que hoje". disse Adélia Prado.

Eu vou mais além, digo que a imoralidade esta em todas as esferas da sociedade, inclusive no meio dos que dizem ser do Evangelho. A mentalidade de certas pessoas que seguem certos lideres sem analisar sua vida cristã, sem analisar se o que aquele líder esta pregando tem respaldo Biblico, sem olhar a vida do cara que é testemunho para nossa. Um líder cristão tem que dá exemplo sim. "Mas Rô, todos nós somos pecadores". Aí eu te pergunto: E daí? Só porque somos pecadores não sabemos discernir o certo do errado? Não podemos mais julgar ?? Julgamos tudo e todos todos os dias.
 Ou você não discerne nada?. Eu fico pasma com certos comentários em defesa de lideres fracassados, que não cuidaram nem de suas próprias vidas e querem cuidar da vida dos outros. Vejo como valorizam a permissividade, a imoralidade, a lascívia, a pedofilia, tal como vi nesta entrevista do Caio ao Danilo Gentilli. Vi alguns defendendo as bobagens que o Caio falou, desrespeitando as mulheres, as crianças, e as profissionais (babás), banalizando o crime de pedofilia, por ter sido abusado aos 5 anos por sua babá e dar gargalhadas. Que tipo de líder é este? Ah sim, sei, um cara sem noção, irresponsável, um infeliz que põe a Bíblia em descrédito dizendo que o NT caducou, ficou obsoleto, desmereceu as palavras de Paulo, banalizando o pecado, diz que Jesus não se importa com o homossexualismo. Que tipo de pessoa acha graça de ter sido abusada aos 5 anos? Só um doente mesmo.
Aí eu te pergunto, é este tipo de "líder' que você insiste em defender dizendo que somos todos pecadores, e ainda vem com a teologia do "Não julgueis" que é uma desgraça e usam desta retórica para defender homens perdidos??
Eu lamento por você que segue um homem deste, que perde seu tempo assistindo videos dele no youtube. Pois esta te dando capim como alimento travestido de evangelho e usa da falsa piedade, te enganando. Isso é amor? É o Evangelho que ele diz seguir? Lamento por você que vive em um estagio degrádavel pois se alimenta de esterco e acha bom !!

E não fiquem zangados com a Rô, é só mais um papo de graça. Pensem nisso!





15 comentários:

HP disse...

Ótima entrevista! Excelente!

Cesar M. R. disse...

Acho que a questão dos ETs é o de menos importância na conversa. Não tem que ter base bíblica para aceitar a POSSIBILIDADE de existir vida ET. Basta que não haja base bíblica que sustente o contrário, a inexistência absoluta de possibilidade de vida ET. Mas isso é assunto irrelevante.

O grave é a pedofilia ser tratada como assunto de gracejo pelo palhaço-entrevistador, e a vítima da pedofilia não se apresentar como vítima, mas aceitar o papel de privilegiado pelo ocorrido, o que incentiva a prática dessa abominação por parte de telespectadores já inclinados a tais coisas. Não é?

E o curioso é que o caminhante fala um monte de coisa, mas com diversas oportunidades se esquece de dizer o mais básico e essencial do Caminho, o evangelho, resumido nas seguintes palavras: "O ser humano estava morto em pecados, condenado. Jesus se entregou na cruz e morreu em seu lugar. Ele concede, assim, perdão gratuito a todo que crê!"

Faltou dizer isso. Isso sempre falta.

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Triste homem. Triste vê-lo caído desta maneira.

O menor

disse...

Seu ego é grande demais, rebelde, nunca baixa a crista, relativiza a Bíblia, deu valor a pedofilia, apoiou o homossexualismo, pra mim ele não é nada, ou melhor e sim. É uma vergonha para o evangelho. E presta um desservico a todos.

Pr. Júlio e Pra Eliana disse...

Gente, me senti uma imbecil, quando li as postagens do Genizah a este respeito. Graças a Deus que em seguida li seu artigo. O que foi aquilo??? Pra mim uma vergonha!!! minha filha de onze anos me perguntou: Mãe este homem é crente????? ainda diz que passou 30 anos ensinando. Pena que ele mesmo não tenha aprendido. Lamento muito por sua alma.

Sandro Roberto Silva disse...

rsrsrsrsrsrsr,kkkkkkkkkkkkkk,shuashuashua....a inveja é ....., a maioria de voces senhores ortodoxos da verdade, onde não existe ninguém bom que, discorde de voces, não conseguiria, nem sequer passaria 5 minutos numa entrevista com um humorista sem respeito a nada, sem passar vergonha........ao ler o que li por ai, só tenho que rir mesmo.....a inveja é......, ah eu sei que a moderação jamais aprovaria este comentário , mas é só pra dizer mesmo!!!!kkkkkk, boa noite, paz mana.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Papo de graça; graça verdadeira. Parabéns Rô.

Cesar M. R. disse...

Sandro Roberto Silva,

Quando não quiser só debochar ou tentar desmerecer a opinião alheia por meio de palavras duras, estarei disposto ao diálogo. Para o diálogo, contudo, é preciso mais que afirmações preconceituosas a respeito da motivação da opinião do outro. Como dizer que há inveja sem evidência alguma? Como supor que seria problemático passar vergonha diante de um palhaço, se Paulo sofreu muito mais no circo político de seu tempo?

Abraço,

Cesar

disse...

E nós é que somos chamados de descerebrados.

Carlos E.M Lacerda disse...

Oi Ro.
Não estou defendendo ninguém. O Caio tem seus defeitos e muitos, mas acho que as vezes descartamos o todo por algumas partes frouxas. Alguns dos homens gosto de ouvir como Paul Washer, Surpeoug, John Piper, JOh MAcarthur abencoam minha fé, porém, todos que leio e ouço muito tb tem suas idiossincrasias que as vezes discordo mas não descarto o todo.

Assim acho que muitos fazem com o Caio (não sei se é o seu), mas tem um estudo dele que se chama Caminho do Discipulo, é uma sequencia http://vimeo.com/channels/discipulo/page:1

Gostaria de pedi (se é que posso) assista algumas sequencias e analise o todo e acho como vejo ser vc uma mulher sábia ver um pouco diferente. Estou falando da mensagem do Evangelho e não de esteriótipos e tipos de personalidade.

Um grande abraço.

Carlos.

Tom Alvim disse...

Esse sujeito é um prato cheio para os dias atuais. Ele faz o jogo exato do pós-modernismo e do liberalismo que varre o mundo. É uma figura triste, mas retrata claramente o homem de coração duro que não aceita nunca a correção. Abração Rô.

disse...

Carlos obrigada E.M. Lacerda.

Mas não perco tempo ouvindo vídeos dele, como eu disse no artigo sinto por quem vive assistindo e se alimentando mal, não compactuo com quem relativiza a palavra de Deus. Caio não tem apenas defeitos como todo ser humano tem, eu tenho e muitos, o problema é a lambança que ele faz da palavra de Deus para dá legalidade as suas mazelas.

Por EXEMPLO: Caio não fala contra o homossexualismo porque tem um filho gay, não tenho nada a ver com a vida do filho dele, é só um exemplo, mas Caio distorce toda palavra para dá legalidade a isso.
Eu prefiro ficar com o que Jesus disse em Mateus: "Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.

Mateus 10:37-38

sidnei disse...

É Rô é lamentável a situação de queda desse homem, e como ele tem levado a muitos por esse caminho longe de Deus,um cego levando outros para o abismo.

nilson morais disse...

Ok

disse...

Ok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...