Pular para o conteúdo principal

Chega ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico

Casal está separado há dois meses. Eles são pais de Luca e Isabella

Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses.
A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão). Antes os dois passaram pelo Rio de Janeiro.
Ainda segundo a fonte, a separação foi tranquila e não houve traição. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que não comenta a vida pessoal do craque.
Já a assessoria de Caroline nega a separação e diz que ela está no Brasil apenas de férias com as crianças - embora a fonte garanta que ela já está até procurando escola para os filhos. "Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Celico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa. Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro. Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado. De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos", disse a assessoria por meio de comunicado.
Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro. Na época ele tinha 23 anos e Carol 18.
+ Miss Jakelyne Oliveira nega qualquer envolvimento com Kaká
Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká.  "Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo... E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!", escreveu na ocasião.
Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.



 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade