Subscribe:

15 de junho de 2014

Governo identifica ofensores “ilustres” de Dilma Rousseff (PT) no “Fielzão”

dilma charuto
Durante todo o dia de ontem, o serviço de inteligência do Governo Federal debruçou-se em imagens e na listagem de ingressos da abertura da Copa do Mundo 2014, que marca, exatamente, quem sentou em determinado lugar do estadio.
Vale lembrar que as entradas possuem os nomes de seus compradores.
Apesar da dificuldade do trabalho, muita gente que gritou: “Ei, Dilma, VTNC” foi reconhecida.
Da relação formada, excluiu-se os tratados como “sem importância”, mas guardou-se os que, de alguma maneira, possuem certa relevância.
Dirigentes – entre eles Edu Gaspar, do Corinthians – conselheiros, também alvinegros, políticos, artistas, celebridades e pseudos, todos identificados, e catalogados.
Não se sabe, ao certo, que destino ou consequencia o Governo dará a informação, confirmada, ontem, pelo escritório da Presidência da República, em São Paulo, em conversa informal com interlocutores deste espaço.


Blog do Paulinho

1 comentários:

quemtemouvidosparaouvir disse...

Rô, lembrei do caso Figueiredo, os petistas/comunistas, não fizeram diferente quando o ex-presidente Figueiredo veio à Florianópolis em 1979 e gritaram palavrões ao mesmo. Vou colar o que encontrei aqui, num relato do acontecido no blog de um militante, não espero que aprove o comennt, só pra comunicar-me com você, mesmo! ""abaixo a ditadura" para "filho da puta" ou "um, dois, três, quatro, cinco, mil, queremos que o Figueiredo vá pra puta que pariu" ou "cavalo" e também a polícia começa a agir, reprimindo a manifestação e rasgando os cartazes anti-Figueiredo."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...