Subscribe:

16 de junho de 2014

Tucano rebate petista a respeito de acusações mútuas de corrupção em seus governos


Folhapress - 29.out.2002
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) divulgou nota em seu perfil numa rede social na qual responde ao também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Lamento que o ex-presidente Lula tenha levado a campanha eleitoral para níveis tão baixos. Na convenção do PSDB não acusei ninguém; disse que queria ver os corruptos longe de nós. Não era preciso vestir a carapuça”, diz FHC em seu post.
A altercação começou no sábado (14.jun.2014), quando, no fim do dia, Lula comentouo discurso que FHC havia feito um pouco mais cedo: “Vi o ex-presidente falar com a maior desfaçatez: 'É preciso acabar com a corrupção'. Ele devia dizer quem é que estabeleceu a maior promiscuidade entre Executivo e Congresso quando ele começou a comprar voto para ser aprovada a reeleição”.
FHC continua em seu post: “Não é verdade que a oposição pretendesse derrubar o presidente Lula em 2005 [época do mensalão]. Na ocasião, pedimos justiça para quem havia usado recursos públicos e privados na compra de apoios no Congresso, o que foi feito pelo Supremo Tribunal Federal”.

Uol

2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Afinal, ninguém sabe quem é quem neste país. Pelo que propagam, só tem santo.

Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado.

Renato Cosmo de Lima disse...

Olá Rô, te fazer feliz, comentando no seu blog é muito fácil. Difícil é ser Feliz num país com tanta desigualdade social.
Aguardo sua visita.
Abraços fraternos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...