Subscribe:

29 de julho de 2014

A VERDADE SOBRE ISRAEL...

A VERDADE SOBRE ISRAEL...
Uma verdade para o Anao dos 7x1
- O líder do Hamas vai a TV e fala que usa escudos humanos… e você não acredita nem nele. Você sabe mais.
- A Liga Árabe, que sempre é contra ISrael, se coloca à favor de Israel e contra o Hamas. Mas você manja muito mais que todos eles e ignora esse fato.
- A mídia usa fotos do conflito na Síria e as coloca como sendo de Gaza. Mas pra você ainda são crianças de Gaza.
- Desde 1948, quando Israel foi fundado, mais de 11 milhões de muçulmanos foram mortos em guerras e conflitos. Desses, 35 mil foram em confrontos com Israel. O resto foram em confrontos entre eles mesmos. Mas isso não te interessa. Só te interessa quando Israel está envolvido.
- O filho do fundador do Hamas vive refugiado nos EUA. E diz que a organização criada pelo seu pai é terrorista e visa somente a destruição de Israel. Mas você continua achando que manja do tema mais do que o cara que está lá desde o começo.
- Você ignora o fato que se Israel quisesse acabar com Gaza faria isso em questão de minutos. E você ainda usa a palavra genocídio.
- Você se diz anti-Israel, anti-sionista. Fala em boicotar o que vem de Israel. Mas do seu PC que foi criado em Israel você não vai abrir mão. Só dos doces e iogurtes feitos lá.
- 170 mil pessoas foram massacradas na Síria. E você nao reclamou, não se manifestou, não fez passeata. Nem um post no seu Facebook. E você ainda se diz a favor da vida e da humanidade.
- Você só acessa o Google pra ver algo sobre Oriente Médio quando Israel se cansa de levar mais de 2000 foguetes por mês durante anos e resolve acabar com a brincadeira. Nesse momento você se torna o maior entendido do Oriente Médio.
- Você vai contra o único país democratico de uma região 100% ditatorial. E vive num país democrático e nunca sairia de um.
- Você acha lindo o Brasil aceitar a diversidade e fazer parada gay. Você é contra a homofobia. Mas só em Israel se aceita gays. Nos outros lugares do Oriente Médio a maioria deles são mortos ou expulsos.
- Você viveria como você é em Israel. Mas seria obrigado a viver nos moldes deles se cruzasse a fronteira. Mas você ignora isso, afinal você não vai pra lá mesmo.
- Você defende que Israel acabe com sua invasão na região e quer que devolva para os Palestinos. Mas nem sabe a origem do povo palestino e nem sabe que naquela terra nunca houve um governo palestino ou árabe. E mesmo se tivesse e você achasse certo devolver para quem estevava no inicio, você deveria sair do Brasil, devolver para os indios e procurar sua origem.
- Você defende um grupo que amarra bombas no seu corpo e se explode por um ideal e por virgens no céu.
- Você defende um grupo que te mataria só pelo fato de você não ser como eles.
- Você ignorou os padres crucificados no Iraque e a expulsão de todos cristãos de lá. Afinal você está aqui tranquilo.
- Você diz que sabe sobre a historia do Oriente Médio, mas a única coisa que fez até hoje foi ler uma manchete aqui, um textinho ali, Wikipedia, e acha que é pós graduado sobre a região.
Pra mim você não é humanista. Você é um anti-semita, oportunista, alienado, que acorda de manhã e acredita no que lhe convém. O meu sentimento por você é pena.
Por Henri Schipper

1 comentários:

Ben Yon Issack disse...

Muito bom muito sabia, em todos aspectos deste blog, visita também meu blog vc é convidada a visitar o meu blog por ser declarar pessoa sábia ou seja tem mérito, eu sou descente de judeus e chegei a fé no messias porém não abandonarei os mandametos de forma alguma, no entendo sou judeu messianico, mas fiz o meu blog com título (Maguen David )estrela de Davi, só tem conteúdo judaico lá é pra defender o meu povo judeu, por isso não há no meu blog conteúdo sobre o messias e os escritos do N.Testamento Assim o rabi Shaul Paulo agia ok. o fato é de tanta profanação e e coisas que não nada ver conceito do judaísmo, e que foi feita na rede internet e circula por aí é horrivél, e pior ainda sem conhecimento do judaísmo, mas eu por ser descente de judeu eu trouxe a tona a verdade contra essas deturpações contra a visaõ do conceito judaico. mais já foi vencida pela sabedoria que nos é concedida,Shalom, a paz e seja sobre vc a benção do Eterno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...