Pular para o conteúdo principal

Acaba de ser preso um pastor famosao de Camburiu -Pastor Paulo Marcelo é preso em Foz do Iguaçu

PASTOR PAULO MARCELO É PRESO EM FOZ DO IGUAÇU


O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, de 38 anos, foi preso por policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP (Subdivisão Policial) de Foz do Iguaçu na manhã de ontem (16).
Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Cívil / Plantão Relacionado a Inquéritos Policiais, na Rua Tietê, no Bairro Jardim Manaus.
Na casa do homem foi localizada uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 45 munições intactas do mesmo calibre, além de uma bucha com substância análoga à cocaína.
Foi dado voz de prisão ao pastor que foi encaminhado à 6ª SDP.






Fonte: Clique aqui.

Comentário do Pastor Hafner: Eu lamento muito noticiar isso, mas já está divulgado em muitos sites. Eu mesmo fui informado por um pastor amigo, lá de Portugal. De qualquer forma, você se lembra do sonho que eu tive com os Gideões Missionários da Última Hora, aquele que eu contei aqui neste blog no dia 15 de maio deste ano? Olha aí mais um escândalo envolvendo um dos pregadores mais famosos do evento de Camboriú. Que Deus tenha misericórdia desse rapaz, e que sirva de lição para outros que estão seguindo por esse caminho.
A Bíblia não nos deixa enganados sobre esse tipo de fato. Inclusive, é um dos sinais da proximidade do Arrebatamento da Igreja. Todavia, que não haja espaço para pedradas, mas orações em favor de Paulo Marcelo que, pelo visto, entrou por uma porta errada.
Caso você não tenha lido a postagem sobre o sonho que eu tive, a respeito de escândalos no meio dos Gideões Missionários da Última Hora, clique aqui para ler.

Aguardamos um esclarecimento da parte do pastor Paulo Marcelo, tendo em vista o seu direito de defesa. Esse blog está aberto para qualquer tipo de manifestação em seu favor.

Que o SENHOR nos guarde de todo mal!

Fonte blog do pastor Afner

Comentários

https://www.facebook.com/PastorPauloMarcelo/posts/607551542676028?notif_t=like
É só ler isso ai e formar sua opinião sobre.
sousa disse…
CADE A CARTA QUE O PASTOR PAULO MARCELO "ACABA" DE DIVULGAR O QUE ACONTECEU A RESPEITO DOS FATOS.
ASSIM TODOS FICAM INFORMADO E Ñ FICA COM APENAS UM LADO DOS FATOS.
FICA NA PAZ DO SENHOR.
disse…
O que importa é o que a Policia diz. Se for inocente, eu publicarei sobre. Mas não importa o esclarecimento dele, mas da lei. O que a lei diz?
Prezada irmã, muita Paz!
Já imaginou o que a lei disse a respeito do Senhor Jesus, de Paulo que foi tantas vezes aprisionado..., todavia aguardemos os fatos.

disse…
O Senhor Jesus não traficava, ele respeitava as autoridades sendo ELE Deus. Pir favor querido, não somos tolos, esta querendo insinuar que ele está sendo perseguido por servir a Cristo e ainda por cima compara-lo ao que Cristo passou?

Menos filho, menos ok
Prezada irma não sou seu filho, também não sou tolo, não subestime as pessoas.
2Cor 8.2 "se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber"
No esclarecimento esse pastor Paulo Marcelo não explicou a ameaça que fez contra um credor de um carro. Ademais como pode um funcionário armado portar drogas também?

Viviane Carvalho disse…
Exclusiva Entrevista com Paulo Marcelo Por Favor Assistam https://www.youtube.com/watch?v=8CEPXHkv5qk&list=UUhq38MLCfVwftlf3z0Pd2sg
Marcos e Zelena disse…
Sou policial e posso afirmar uma coisa: Os policiais que o prenderam não iriam divulgar as circunstâncias da prisão dele sem ter a veracidade dos fatos. Seria irresponsável e leviano e o pior poderia custar o próprio emprego. O fato é que cometeu crime e sendo pastor ou não tem que pagar. Saiba que o nosso país tem Leis tão falhas que pra prender dentro da Lei é difícil, que dirá simulando fatos. Parabéns aos Policiais que efetuaram a prisão e como cristão sou a favor da justiça.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade