Subscribe:

15 de julho de 2014

*Burger King lança seu primeiro *hamburguer gay

*Burger King lança seu primeiro *hamburguer gay
La Proud Whopper, de Burger King
*Burger King lança ao mercado norte-americano ‘*Proud *Whopper’ para oferecer seu apoio ao Orgulho Gay em São Francisco. *Piper diz “Chora comigo” por esta campanha.
07 DE JULHO DE 2014, SÃO FRANCISCO
Envolvido nas cores do arco íris do movimento gay, o *Whopper de *Burger King *Worldwide Inc. leva o lema “Todos somos iguais por dentro”. O lançamento do *hamburguer tem sido acompanhado por um vídeo promocional em *Youtube, subido faz dois dias, que já tem conseguido mais de dois milhões de vistas.


O vídeo demonstra a vários participantes da marcha do Orgulho Gay comentando positivamente sobre a mensagem do novo *Whopper.



Segundo Fernando *Machado –vice-presidente da empresa de comida rápida estadounidense- o efeito que pretende o *hamburguer é “defender os direitos da comunidade *LGBT (*lesbiana, gay, *bisexual e transsexual) e ser fiel à filosofia de *Burger King de ‘Como tu queiras”.



*Machado acrescentou que o *hamburguer só estaria disponível em São Francisco durante um tempo limitado, mas que este primeiro *hamburguer gay representa uma condenação para qualquer discriminação contra pessoas por raça, religião, género ou orientação sexual.


*PIPER: “CHORA COMIGO", "ADEUS *BURGER KING”

O conhecido e respeitado *pregador americano John *Piper ante este lançamento não se mostraste tão satisfeito como *Machado com a ideia. De facto, manifestou-se publicamente na contramão em sua página de Facebook escrevendo: “*Good *bye, *Burger King” [Adeus, *Burger King].



Acrescenta: “Se queres saber o porquê, olha os últimos cinco segundos do vídeo [o vídeo promocional de *Burger King] e chora (comigo)”.



Nesses cinco últimos segundos que menciona, se pode ver a uma menina com duas mulheres a seu lado que diz em voz alta: “Eu amo minhas duas mamães”.
Autores: Will Graham
Editado por: Protestante Digital 2014

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...