Subscribe:

2 de julho de 2014

Stand Up Jonathan Nemer - Batista da Lagoinha 04/03/2014 (Stand Up Gospel)

"Chegará um dia em que no lugar dos pastores alimentando as ovelhas, haverá palhaços entretendo os bodes" Charles Spurgeon.

Não sou contra o humor, não tenho nada contra.

Mas como cristã digo, que não é tempo  de rir, é tempo de chorar e lamentar por tudo que temos vivido e principalmente no meio Evangélico.
Rir de que? Me mostre um motivo para rirmos com tudo que estão fazendo com o evangelho? Com nosso país que esta a ponto de quebrar?? Rir de que?? As piadas são motivo de gozação contra os próprios e eles riem, riem de suas próprias desgraças e cumplicidade com este sistema corrompido. Ah, se Jesus voltasse nessa hora!

 É lamentável!



3 comentários:

Cesar M. R. disse...

Pois é... a Lagoinha, minha vizinha, que pena tenho dela! E vocês aí de longe, não sabem nem da metade do que rola nestas bandas.

Enfim, quanto à cena, "cada um dá do que tem".

disse...

Tenho ideia sim,você nem faz ideia do que tenho guardado sobre os jovens de lá. Ja me mandaram um material deles. É uma boiolada!

Pb Fernando disse...

Simplesmente ridículo,é isso que acho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...