Pular para o conteúdo principal

“Vidente da Copa” faz previsão sobre morte de Silvio Santos

Carlinhos, o "Vidente da Copa" fez novas previsões em programa do SBT
Carlinhos, o “Vidente da Copa” fez novas previsões em programa do SBT
O paranaense Carlinhos Vidente ganhou fama após ver suas previsões sobre a Copa do Mundo se confirmarem. Em entrevista a um canal de TV de Apucarana, no norte do estado, no dia 16 de junho, o vidente “profetizou” que o Brasil seria goleado pela Alemanha e que o craque Neymar ficaria de fora nas duas últimas partidas disputadas pela Seleção. No mesmo vídeo, Carlinhos ainda disse que Alemanha, Argentina e Holanda seriam os times favoritos para vencer a competição.
Com os acertos em cheio, Carlinhos se intitulou o “Vidente da Copa” e vem sendo chamado para participar de diversos programas de televisão. Neste sábado (12), o paranaense foi um dos convidados do “Arena SBT” e respondeu as perguntas feitas por Lívia Andrade e demais apresentadores da atração.
Ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine, o vidente disparou uma série de novas predições e acabou “sobrando” para Andrade. Carlinhos “profetizou” que o casamento de Lívia com o empresário Nilton Fagnani Junior não deve durar até julho do ano que vem. Em seguida, ele disse que a apresentadora está na  mira da Record e que receberá em breve uma proposta “muito forte” do canal. Carlinhos completou afirmando que Lívia sairia do SBT com a “benção” de Sílvio Santos
Por fim, o vidente disparou uma previsão sobre a morte do dono do SBT: “Se o Silvio Santos estiver fazendo programa daqui a três anos eu mudo de nome”.  

Preocupados com o rumo que a conversa havia tomado, os apresentadores da atração pediram para que o vidente voltasse sua atenção para os assuntos ligados à Copa. Em relação à final do campeonato, Carlinhos profetizou a vitória dos alemães sobre os argentinos. O vidente ainda afirmou que Tite será o novo técnico da Seleção e Muricy Ramalho, o assistente.    
Ao final do programa, o paranaense também teceu previsões sobre a disputa eleitoral de 2014. Segundo ele, Aécio Neves será eleito presidente, enquanto Dilma Rousseff será a segunda mais votada.    

Fonte RD1


Abs da Rô: A matéria acima não mencionou o que ele previu para o Joaquim Barbosa, disse ele que o ministro corre risco de vida, e fez um pedido aos governadores, prefeitos e senadores dizendo assim: protejam este homem,  se o Brasil tivesse mais um dez homens como Joaquim Barbosa o Brasil estaria muito bem, pediu pra que olhem por ele, para que ele não se torne mais um PC Faria.  Disse que os mensaleiros serão todos soltos nenhum ficará preso. Disse que a partir de hoje dia 13 o Brasil iria mudar, tornar-se-á um caos.

Comentários

Amarus Novorum disse…
"Carlinhos profetizou a vitória dos alemães sobre os argentinos."
Vidébimus!
Ele previu dia 13, mas não foi Junho ou Julho, ontem dia 13 de Agosto o Eduardo Campos morreu em um acidente de avião, sendo que ele falou que terceiro seria Marina Silva, a qual provavelmente entrará no lugar dele...
Mcnammara disse…
Democracia tb é pecado, e dos piores q existe... a palavra mesmo já tem parte com o demonio... falar demo-cracia até arrepia não é galera.?
Roseli Nogueira disse…
eu penso que: qual o obejtivo de um ser terrestre sabre tanto da vida alheia , Deus nao daria tanto poder a um ser sem proposito, o povo é carente , e demais em conhecimento , um cara desse acerta uma profecia ja vira vidente , o silvio é fácil adivinhar , pois nao somos eternos, o silvio ja tem idade , o Raul também , para quem acompanhou todos os treinos , nao era dificil, saber que alemanha ganharia do Brasil, prever desgraça no japao e china nao é de todo dificil , basta estudar um pouco e ficar de olho nas noticias dos seus cientistas, eu nao acredito, para mim sao chutes , que se encaixam, parabéns pela bondade dele para as pessoas que precisam , eu acho os videntes todos uns sortudos de acertar uma coisinha aqui outra ali e ficarem famosos.....
Sergio Brito disse…
Existe sim videntes mãe dina preveu a propria morte .
Eles tem sim que tomar cuidado ao falar sobre a morte de pessoas e nomes
Arlete Vicente disse…
Até eu consigo fazer a previsão de que o Silvio Santos não vai mas fazer programa ou vai morrer daqui a 3 anos, considerando a idade o estado de saúde dele tecnicamente chance de acertar é grande....mas é provável que ele erre feio o Silvio Santos vai chegar a quase 100 anos
Isa Bella disse…
Dilma ganhou. E Aécio não llkk
Anônima disse…
Três anos se passaram e Sílvio Santos continua fazendo programa. Ta na hora dele mudar de nome kkkkkk
Anônima disse…
Três anos se passaram e Sílvio Santos continua fazendo programa. Ta na hora dele mudar de nome kkkkkk
Elô disse…
Uma pena que este povo tão inculto e ingênuo seja enganado tão facilmente.
Muito bem Sílvio Santos não morreu, Lívia Andrade não saiu do SBT, o litoral de Santa Catarina continua lindo, Aécio Neves não foi eleito presidente, Dilma foi a primeira mais votada. E ele nem previu o impeachment, nesta época? Álvaro Dias presidente? Esta até os deuses duvidam...

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade