Subscribe:

7 de agosto de 2014

Dono da Record se muda para o “Templo de Salomão” com a família

Bispo Edir Macedo curte a nova moradia
Bispo Edir Macedo curte a nova moradia
Engana-se quem pensa que o Templo de Salomão foi feito apenas para a realização de cultos ou para visitas de pessoas do mundo inteiro, curiosas para conhecerem a réplica do templo onde se passou boa parte das histórias da Bíblia Sagrada.
A estrutura também foi feita para ser a casa do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record de Televisão. Ele e sua família se mudaram para uma cobertura de 1.000 metros quadrados no próprio Templo.
Localizado na região do Brás, em São Paulo, o Templo conta com uma estrutura digna de um hotel, que inclui cartão magnético em vez de fechadura. Uma piscina coberta e um jardim de inverno fazem parte do local, em que Edir e sua mulher Ester, ocupam o maior dos 50 apartamentos.
Edir Macedo e suas filhas Viviane e Cristiane
Edir Macedo e suas filhas Viviane e Cristiane
Todos eles são destinados a pastores da Universal, construídos em cima do altar. A família da filha Cristiane Cardoso, apresentadora do “The Love School”, mora no andar de baixo do pai, em um espaço um pouco mais modesto, porém bastante luxuoso.

2 comentários:

Maria Valda disse...

O Bispo Edir Macedo virou Judeus???????????

hahahahahahahaha Tremendo!!!!!!!

Neste TEMPLO de "JUDEU" de brincadeira, claro!!!!!!!!!!!

Um Abraço Amiiga RÔ

Elton Sipião o Anjo das Letras disse...

E o Filho do Homem segundo ele mesmo Rô, não tinha onde repousar a sua cabeça. Preciso falar mais alguma coisa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...