Subscribe:

31 de agosto de 2014

Eleições 2014 - Por "Uma Nova Política".




Rô Moreira

Depois da pesquisa Datafolha que colocou a candidata Marina Silva empatada com a atual presidente, os ataques dos adversários se voltaram para ela. E dentre as questões que mais chamaram atenção são a de interesses dos grupos LGBTs, como se eles fossem à última bolacha do pacote (seres especiais) e assim, fossem prioridade para a nação voltar a crescer. Mas todos nós sabemos que o que eles buscam ultrapassa a normalidade da convivência humana. Até porque, casamento religioso (família) é só entre homem e mulher (como diz a Constituição), e quanto à relação de dois homens ou duas mulheres, o STF já garantiu os direitos dentro de uma união civil estável e junto a isso adoção de crianças, além de igrejas tidas como “inclusiva” que já realizam a cerimônia religiosa. Essa pressão é covarde e oportuna, até porque, a candidata já falou que os direitos civis eles terão.
No outro lado da moeda nos deparamos com um famoso pastor agindo com um destempero desproporcional querendo fazer valer dos seus pensamentos, como se o país fosse governado pela igreja (governo teocrático) caso a candidata vença as eleições.  Esse mesmo pastor não respeita a candidata e não entende que Marina Silva tem que governar para o povo e não para grupo e não por sua fé. Ela tem o direito de ter o seu plano de governo sem interferência do grupo LGBT e religiosos, e por isso, ela não pode dar ouvido a esses grupos, pois isso fará com que ela perca toda credibilidade que ela mesma conquistou a duras penas sem ajuda desses grupos, um dos quais ela pertence, (religiosos) e nunca fez uso dele para se beneficiar, enquanto os seus adversários políticos sempre usam a igreja como curral eleitoral em seus benefícios. O que este pastor estar fazendo é perturbar a campanha de Marina Silva, como já fez nas eleições passada ao abandoná-la em favor do então candidato José Serra, com questões que só o congresso pode legislar. Não é função do executivo tratar desses assuntos, pois a sua preocupação central é a de levar o Brasil a patamares mais altos na economia. Porém, sabemos que a realidade é outra, vivemos numa nação muito diversificada em relação a tudo, até porque, por aqui tudo é em excesso, e o estado é laico, mas essa laicidade também não quer dizer estado Ateu, mas sim, igualdade para todos os seguimentos. Igualdade nos relacionamento do Estado com a sua população. O resto é picuinha! 
Quando nos referimos a Marina Silva, entendemos ser ela a terceira via (não do PT como dizem por aí) mas algo de novo como ela mesma, diz: “Uma Nova Política!” Tudo o que é novo só poderá sair dela, pois já conhecemos o Aécio Neves, que deixou claro, que se eleito teremos um governo muito parecido como o governo FHC (arrocho) e quanto a Dilma Rousseff, será uma repetição do seu próprio governo num momento claro de recessão, que o PT nos colocou.
Devemos também reconhecer que o governo atual fez muitas obras, mas não seria com o pretexto de desvio de dinheiro? O país quebrou, não pagamos a divida externa como dizem por aí, a divida interna chegou a 2,2 tri, o país só faz acordo ideológico e as grandes nações se afastaram do Brasil, a nossa economia esse ano é pífia, perto do PIB 0. Segundo os economistas a Eletrobrás e a Petrobras quebraram por conta dessa forma corrupta de se governar. Empréstimos do BNDES para países de governos ditadores, somos do grupo do BRICS que menos cresce, o desmatamento é evidente por conta da ganância dos Ruralistas com apoio deste partido que se encontra no poder, mas toda logística brasileira está comprometida pela falta de grandes ferrovias, portos precários, falta de uma política aquaviária e aeroviária sólida para podermos escoar a nossa produção e esvaziar as estradas desses caminhoneiros que provocam diversos acidentes por causa da precariedade das estradas, matando milhares de brasileiros todos os anos.
E por isso, eu afirmo sem medo de errar, A Marina Silva é a única opção de momento, é de origem pobre, negra, de um estado esquecido da maioria dos brasileiros (ACRE), e junto a Chico Mendes teve a coragem de lutar contra os Ruralistas e, é firme nas suas propostas. Vejo em seu falar algo verdadeiro, o que não vejo em Dilma Rousseff que nada fala a respeito do grupo LGBT, aborto e liberação da maconha, depois fica o segundo escalão do PT perturbando a Comissão dos Direitos Humanos, como aconteceu durante 3 anos quando o pastor Marcos Feliciano a presidiu.  Em relação aos Evangélicos, esse grupo está fragmentado também, pois tem uma parcela que votará na Dilma Rousseff mesmo sabendo que depois serão perseguidos pela onda bolivariana que estão tentando consolidar com o Decreto dos Conselhos.
Por fim, para o Brasil de hoje, só nos resta uma saída: "Uma Nova Política”, o resto nós já conhecemos, arrochos, mentiras, recessão, controle da mídia, perseguição e ditadura bolivariana.  
Oremos para que Marina Silva possa dar continuidade a seu plano de governo sem a interferência de grupos, seja ele qual for. E que ela venha governar para toda sociedade como um todo, respeitando  o que o diz o capitulo 5º da nossa Constituição Federal.

2 comentários:

Anathallycio Nascimento disse...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL
Minha candidata é também Marina, mas confesso que estou muito preocupado com parte do seu programa de governo em relação ao Grupo LGBT.Respeito o livre arbítrio que o próprio Deus para todas as pessoas, mas é preciso que os que se dizem amarem a Deus ter posições que agradem a Deus. Apoiar o homossexualismo é ser amigo do mundo, e tornar-se inimigo de Deus.
Além disso o ativismo gay conseguiu modificar o dicionário: homofobia, pelo ue sei é ódio e aversão as pessoas do mesmo sexo,o que eu faço e a maioria dos evangélicos comprometidos com a Bíblia é apenas discordar das práticas homossexuais.Eles podem discordar de todo mundo, mas alguém discordar deles é homofobia. Se o PLL/122 for aprovado, a Bíblia será confiscada? O evangélico que pregar que os gays estão errados de acordo com a Bíblia será enquadrado no crime de homofobia?
Seja lá o que for, me conforto com as palavras inspiradas do Apóstolo Pedro:(MAS NÓS, SEGUNDO A SUA PROMESSA AGUARDAMOS NOV0S CÉUS E NOVA TERRA EM QUE HABITA A JUSTIÇA. 2Pe 3.13)

JESUS ESTÁ VOLTANDO!
www.avozdosetor10.blogspot.com

disse...

A questão dos gays é uma questão da ONU, todos dão guarida aos gays.

É muito dificil um governo ver a laicidade do mundo ocidental abraçando a causa dos gays, vejam a atuação d a ONu, OMS todos favorecem gays dentro das sua áreas. Podemos ver a Imprensa e os partidos de esquerda do mundo todo, conselho federal e´psicologia. E do outro lado oriental a teocracia matando gente em nome de Deus. Como resolver isso? Ai vem marina candidata a presidente, ela tem que buscar um meio termo, é oq eu ela tenta fazer, pelo menos tenta fazer. Temos que olhar além do próprio nosso próprio nariz e umbigo e os que tentam enxergar não enxergam um palmo além do nariz sendo assim provoca um cisma no próprio meio evangelicos, ai o apoio que era pra ser todo para Marina, esta indo todo para a candidata do PT que cozinha os evangelicos o tempo todo, e o pior, vivem de mentiras e o povo cristãos não podem compactuar com a mentira. Eu voto na Marina para tirar o PT, só ela ganha de Dilma, se os crentes continuarem a denegrir a Marina, teremos mais 4 anos de PT.Paz Anathallycio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...