Subscribe:

9 de agosto de 2014

Genro do bispo Edir Macedo dará aula na Igreja Universal de como ser “perfeito”

A auto-ajuda parece ser uma das novas ferramentas da Igreja Universal do Reino de Deus para atrair fiéis. Depois da iniciativa The Love School, onde o bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, dão sugestões para casais em crise, o genro do bispo Edir Macedo quer ensinar aos homens que frequentam a denominação como serem “perfeitos”. Um vídeo publicado no canal da Igreja Universal no YouTube convida os internautas para a palestra “Homem Perfeito”, em que Renato e Cristiane Cardoso darão dicas aos homens de como ser, ao mesmo tempo, “inteligente, fiel, romântico, bom pai, responsável e companheiro”. “Será que esse homem existe?”, questiona a narração do vídeo, antes de anunciar que a palestra terá entrada gratuita e transmissão ao vivo para as filiais da denominação. “Qual a mulher que não busca por isso, e qual o homem que não quer ser perfeito em tudo que faz?”, acrescenta. O texto do vídeo beira a contradição ao falar da proposta da palestra, dizendo que “a perfeição não é uma possibilidade, mas um alvo, uma aspiração para os homens e um sonho para muitas mulheres”. Assista: Assista:  

  Casal 20

A expressão acima, cunhada a partir da série de TV norte-americana dos anos 1970/1980 que geralmente é aplicada na descrição de um casal bem-sucedido, pode ser usada para se referir Renato e Cristiane Cardoso por conta da imagem que eles buscam transmitir aos fiéis da Igreja Universal.
Apresentadores do programa The Love School, juntos os dois publicaram um livro de aconselhamento matrimonial intitulado “Casamento Blindado”, que se tornou best-seller e uma série de TV na Record, emissora que pertence ao pai de Cristiane, bispo Edir Macedo.
Constantemente o casal é visto nos principais eventos da Igreja Universal, como a inauguração do Templo de Salomão no último dia 31 de julho, quando estavam ao lado das principais autoridades convidadas para o evento.

Gospel Mais

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...