Subscribe:

15 de agosto de 2014

Jornal Nacional apresentado de Brasília gera estranheza nos telespectadores


  • William Bonner e Patrícia Poeta apresentaram o "Jornal Nacional" de Brasília William Bonner e Patrícia Poeta apresentaram o "Jornal Nacional" de Brasília
O "Jornal Nacional" apresentado especialmente nesta quarta-feira (13) dos estúdios da Globo em Brasília gerou estranheza nos telespectadores. O assuntou repercutiu no Twitter. Muitos usuários da rede escreveram comentários sentido a falta do cenário original.
Logo no início do telejornal, William Bonner explicou que a decisão da produção em apresentar o telejornal de Brasília teve a ver com a entrevista que William e Patrícia Poeta fariam com a presidente Dilma Roussef. Em razão da morte do candidato à presidência Eduardo Campos, o debate com Dilma foi postergado para a próxima semana.
Boa parte do "Jornal Nacional" foi dedicada a cobertura da morte de Eduardo Campos. Ao final da atração, Bonner e Patrícia relembraram a entrevista feita nesta terça com Eduardo nos estúdios do Rio. "Ele parecia alegre, seguro, tranquilo", disseram os âncoras.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...