Pular para o conteúdo principal

Macedo revela que o anticristo se sentará no templo de Salomão


Em Marcos lemos:
"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda), então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes." Marcos 13:14

Seria essa a profecia de Jesus sobre o Templo de Salomão e que está se cumprindo diante dos nossos olhos ?
Em S. Paulo uma réplica do templo de Jerusalém fora da cidade santa "NO LUGAR ONDE NÃO DEVE ESTAR" num país pagão, Brasil pela IURD seria isso o que se referia a passagem?“

Ora, quando vós virdes a abominação da desolação que foi predito, estar onde não deve estar, então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes.” Marcos 13:14" ...

Bom, se isso for verdade. Essa é a profanação do templo mencionada nas escrituras, então estamos nos últimos momentos desse mundo?   
Mas essa profecia não já se cumpriu ?   Essa profecia de Marcos 13:14 se junta com essa de Daniel 7:25. e faz referência a outro poder e essa profecia já se cumpriu. E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:25

 E vamos ao debate!

Templo em S. Paulo? Tô fora!! rs



Comentários

Vamos lá então, se irmos por este raciocínio do vídeo postado abaixo do seu texto Rô, temos que admitir então que o Anticristo já é um adulto que habita entre nós, e que provavelmente é um brasileiro. Se ele estará presente na inauguração do templo, ou que não esteja, se ele vai reinar futuramente usando o trono deste mesmo templo, por uma dedução sherlockiana temos que acreditar que o anticristo é sim um tupiniquim. E que ainda frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus.
É meio esdrúxulo toda essa ideia tu não achas?O Macedo é um Expert em marketing, então pode ter a certeza que quando ele teve a ideia de construir esse falso templo do rei Salomão, este sabia toda a repercussão que iria dar no mundo evangélico cristão. Ele sabia que os evangélicos mais estudiosos da Bíblia iriam fazer essa conexão da construção do seu templo com a dita profecia do terceiro templo salomônico construído para abrigar o anticristo. Pense bem Rô, será que ainda tu não te acostumaste com as astúcias dessa raposa velha do marketing evangélico cristão? Como tu achas que através dos anos o Macedo se tornou famoso e milionário e com a fama de um dos principais líderes religiosos cristãos do nosso país?Usando a sua sábia astucia de manejar o marketing na cabeça das pessoas. Lembra-se da aulinha que este deu no intervalo do jogo de bola em que ele estava com seus pastores, aula onde ele ensinou a esses mesmos pastores de como arrancar dinheiro dos fiéis da sua Igreja? No Jornal Nacional na época passou tudo. Eu abomino o Macedo, mas tenho que concordar com uma coisa, que ele é um gênio do marketing de engrupir as pessoas.
disse…
Verdade querido, essa profecia já se cumpriu no ano 70 quando o templo foi destruído e já estamos nos ultimos dias desde que Cristo veio e subiu aos céus. Só coloquei pra debate. Paz!
marcelo costa disse…
Amigos na Universal ninguém chega bem, todos chegam destruídos e através das pregações Aprendemos a usar a Fé e logo somos novas Criaturas em Cristo. A partir daí temos o entendimento que a Fidelidade com Deus quando existe. Tudo nos e possível pelo nome do Senhor Jesus Cristo. O Templo de Salomão vai mudar a vida daqueles que ali chegarem. E para todos saberem não existe o nome da IURD no Templo é para todos os povos. Para julgar é preciso conhecer fazem uma visita lá e depois podemos tirar a conclusão. Que Deus abençoe a todos
Alisson Jones disse…
Ao invés de erguer templos suntuosos, deveria enviar missionários em cada canto, despojados de riqueza ou outros meios, assi como os apóstolos que iam pela fé. Querer se parecer com Judeu, Grego ou Árabe não o fará maior em nada no reino dos céus. O dinheiro gasto nesse templo dava pra fazer casas para todos os membros que moram nas ruas, construir casas de recuperação de dependentes químicos e começar a criar uma programação de melhor qualidade nos canais da IURD, porque a atual é uma afronta aos céus. Enfim, Laodiceia está aí. Quem tem olhos, veja.
Anônimo disse…
Templo é dinheiro
Fabio Rogerio disse…
JÁ COMEÇOU A GRANDE TRIBULAÇÃO...Vejam só,as chuvas naquelas regioes cessaram,e pra mim,isso é só o começo.
Valter J. Amorim disse…
ESTAR ONDE NÃO DEVE ESTAR

O termo” estar onde não deve estar”, não está relacionados á posição geográfica dele como muitos procuram entender !

Pois segundo o que fora predito em (Zacarias 12:2e3), Israel seria uma nação invencível e próspera, más com a negação dela perante ao verdadeiro messias. Então na lógica esta profecia não deveria se cumprir sobre esta nação !

E foi o que ocorreu quando Jesus diz que ele era essa pedra (Mateus 21:42) e ainda afirma: “E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.” (Mateus 21:44). Como também afirmou a profecia de Zacarias: “..todos os que a carregarem certamente serão despedaçados;” (Zacarias 12:3)

Ou seja: OCORRER ONDE NÃO DEVERIA OCORRER !

- Ou melhor; essa construção no Brasil é só mais uma FALSA BANDEIRA da NOVA ORDEM, como o SHIP para enganar os cristãos !

Enquanto o FOGO DO DRAGÃO vem pelo outro lado !
--------------------------------------

- Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR ! -
http://aquariuspage.blogspot.com.br/2014/07/israel-nacao-rebelde-cujo-o-deus-nao-e-o-senhor.html

- A Farsa da Construção do Terceiro Templo em Jerusalém ! -
http://aquariuspage.blogspot.com.br/2014/11/farsa-construcao-do-terceiro-templo-em-jerusalem.html
cleitonetto disse…
Só tá falando bosta
Blá blá blá Macedo é homem de Deus o anticristo já esta na terra milhares de ano
Unknown disse…
Deus só quer nosso coração e aos nada, ele já criou a ouro e a prata e tudo que tem de valor nesse e nos outros mundos... Porque ele precisaria de tudo de volta agr ? Pedir dinheiro ?
Jesus que foi o grande salvador filho de deus o todo poderoso ele também trabalhou comoarcineiro, porque um pastor acha que tem o direito de viver da fé de pessoas que as vezes podem não ter até o que comer em casa mas não deixam de contribuir ? Falam tanto mal da igreja católica mas no fim está virando a mesma coisa... Se lembram quando a igreja católica vendia passagens para o céu ? Cobravam impostos sob cada parente morto da família para que ele continuasse no reino de deus ?
Pois é a igreja evangélica foi devagarinho até ficar da mesma forma.
Podem falar que não que isso é que aquilo mas se alguém não contribui já é mal visto e comentado por todos incluindo pastores....
Fui líder de jovens em uma igreja evangélica bem grande , e o treinamento que recebi não se passava de como entrar na cabeça dos jovens para darem o que tinham e o que não tinham para contribuir com a igreja...
Acredito no deus que criou tudo não nesse deus mesquinho que pregam nas igrejas que só quer saber do meu dinheiro e das roupas que visto.
Deus quer saber do meu coração não do meu bolso.
Unknown disse…
Por farvor, alguém avise o profeta Daniel e o Senhor Jesus, que eles estavam equivocados ao dizerem o templo no qual o Anticristo se assentaria, seria em Jerusalém. Fale para eles que não é em Jerusalém, é no Brasil (um grande reino). Kkkkkk
THEORIKÓNDOXAS disse…
Quando a promiscuidade iníqua de toda sorte profanar o santuário da integridade inexpugnável da justa verdade corrompida pela concupiscencia pecaminosa

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade