Subscribe:

14 de agosto de 2014

Veja as últimas palavras de Eduardo Campos sobre Dilma




Em entrevista ao Jornal Nacional, Eduardo Campos fez severas críticas ao governo de Dilma Rousseff, chegando a declarar que "é o único governo que vai entregar o Brasil pior do que recebeu". O fato deu-se na véspera do acidente que lhe tirou a vida. Leia abaixo:

    "Já em 2012, nas eleições de 2012, nós já enfrentamos o PT em várias cidades, inclusive no Recife. Quando a presidenta apoiou o Renan e o PMDB para Câmara, Renan para o Senado, o PSB já apoiou outros candidatos. Nós já vínhamos num processo de afastamento claro do governo. Por quê? Porque esse governo é o único governo que vai entregar o Brasil pior do que recebeu. Nós vamos estar pior na economia, pior na questão da violência, pior na logística, pior na relação externa com o resto do mundo."
    "O que aconteceu é que aquilo que foi prometido, que o Brasil ia corrigir os erros e aprofundar as mudanças, não aconteceu. Tantas pessoas que votaram na Dilma e se frustraram, tantas pessoas que estão nos assistindo que viram agora um governo que valoriza no seu centro a velha política, um governo que deixou a inflação voltar, um governo que está fazendo derreter os empregos. Agora, o que o povo quer é alguém que dê solução a isso."

Folha Politica

Vejam o Video

1 comentários:

As Coordenadas disse...

Bom Dia! Agora temos que esperar as Eleições e votarmos na Marina Silva.
O nosso sonho de mudanças na nossa política não acabou. Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...