Pular para o conteúdo principal

ISIS lança transmissão de áudio convocando todos os muçulmanos ao redor do mundo para iniciar assassinatos de não-muçulmanos

isis-abu-mohammad-al-adnani-1 


Sheikh Abu Mohammad al-Adnani
por, CBC News | h / t Billy Welch
Em uma gravação de áudio distribuída amplamente em mídias sociais no domingo, o grupo extremista islâmico ISIS exortou os muçulmanos em todo o mundo para lançar ataques contra civis em países membros da coalizão liderada pelos Estados Unidos se opôs a sua propagação violenta através de áreas da Síria e do Iraque.
Transmissão de áudio (em árabe) e tradução (em inglês) aqui:




Vídeo cedido por: All Eyes On ISIS No longo discurso de quase 42 minutos de propaganda enviados para o Twitter, o porta-voz do ISIS, Abu Muhammad al-Adnani, encoraja os muçulmanos a matar os “infiéis” em países, incluindo Canadá, que apoiam a ação militar norte-americana e francesa, contra o grupo no Iraque, “de todas as formas possíveis”. “Se você pode matar um descrente americano ou europeu – especialmente a rancoroso e imundo francês – ou um australiano ou canadense, ou qualquer outro descrente dos descrentes em guerra, incluindo os cidadãos dos países que entraram em uma coalizão contra o Estado Islâmico… faça-o de toda maneira que puder”, disse Adnani. Ameaças feitas na gravação de áudio da ISIS tem feito em outros lançamentos de propaganda, inclusive durante os terríveis vídeos decapitação de dois jornalistas norte-americanos, James Foley e Stephen Sotloff e o trabalhador humanitário britânico David Haines. Adnani culpou os aliados ocidentais por instigar uma guerra contra o grupo terrorista, e disse que as incursões aéreas em curso contra as posições ISIS no Iraque será “o final da campanha dos cruzados.” Ao contrário de outras organizações terroristas como a al-Qaeda, o ISIS estabeleceu uma ampla presença nas redes sociais, através de vídeos altamente produzidos e gravações de áudio em um esforço para recrutar novos combatentes do exterior e intimidar aqueles que se opõem à sua agenda assassina. – – - Nota de rodapé Editorial: Se por acaso o YouTube retirar o áudio transmitido acima, ele pode ser encontrado aqui no Al-Furqan Fonte: http://www.cbc.ca/news/world/isis-audio-urges-muslims-everywhere-to-kill-unbelievers-1.2773636 Tradução: Emerson de Oliveira

Logos apologética Cristã 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…