Subscribe:

13 de setembro de 2014

Na TV, Marina cobra Lula e diz que PT usa “preconceitos” e “mentiras”




A candidata a presidente pelo PSB, Marina Silva, faz hoje sua resposta mais emocionada na TV contra as críticas que vem recebendo nos comerciais de sua adversária, Dilma Rousseff (PT). A pessebista acusa o petismo de usar contra ela “os mesmos preconceitos, as mesmas mentiras” das quais no passado Luiz Inácio Lula da Silva foi alvo.
Na prática, Marina afirma que hoje Lula e o PT mentem e são preconceituosos contra ela. No programa eleitoral do PSB que vai ao ar hoje, às 13h na TV, Marina começa dizendo que no passado, ajudou a combater os ataques a Lula (pois foi filiada ao PT nos anos 80 e 90).
Eis a fala inicial da candidata do PSB em seu programa:
Eu colocava a camisa do Lula e ia combater cada preconceito que era lançado contra ele: ‘Não tem experiência administrativa, não tem como governar o Brasil, é analfabeto”… Tudo o que é defeito. E a gente ia pra frente de batalha para defender…. Olhe, eu nunca imaginei que eles iriam usar os mesmos preconceitos, as mesma mentiras. Nem criativos são. Não me abalo. O povo brasileiro vai fazer a sua escolha”.
Em seguida vem uma biografia da candidata, exaltando o fato de ela ter sido alfabetizada aos 16 anos. O programa termina com um coro de militantes cantando e batendo palmas: “Olha a Marina chegando, olha a Dilma saindo. Ela tá chegando pra mudar nosso destino. Ela tá chegando pra mudar nosso destino”.


A campanha do PSB está começando a se estruturar mais. O programa de TV deste sábado foi testado em grupos de eleitores antes de ser aprovado para ir ao ar. O impacto sobre as pessoas que assistiram foi considerado bem positivo para reforçar a imagem de Marina nesta fase do processo eleitoral.



Uol Noticias

1 comentários:

vendedor de ilusão disse...

O nome do seu blog é: "Mulheres sábias", mas, desculpe, tenho que discordar. Que mulheres sábias coisa nenhuma... Devia se chamar: "As donas do Pedaço", pois, sem nenhuma dúvida, eu afirmo: vocês mulheres são quem mandam e não tem conversa...
Deixando a brincadeira de lado, aprecei e lhe dou crédito pelos posts que expõe, com clareza, sua opinião sobre a realidade das "coisas" que ora vivemos.
Foi um grande prazer ter conhecido o seu espaço, pelo qual, deixo registrado os meus parabéns!
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...