Pular para o conteúdo principal

Silas Malafaia acabou de postar este video Chocante! Todo cristão precisa saber!


Enquanto o Levy Fidelix pede proteção a PF porque se opôs ao gayzismo no debate da Record, hoje os gays se sentem ofendidos por ele, e dizem ser perseguidos, e que o sangue dos gays estão na mãos do Levy Fidelix. Sim, tudo porque o candidato durante o debate realizado na noite de domingo, o candidato do PRTB, ao ser questionado pela candidata Luciana Genro (PSOL) sobre por que "as pessoas que defendem tanto a família se recusam a defender como  família um casal do mesmo sexo", respondeu com duras críticas e ofensas à comunidade LGBT. Disse ele:
— "Olha minha filha, tenho 62 anos e pelo que eu vi na vida dois iguais não fazem filhos — disse Fidelix que chegou a afirmar ainda que "aparelho excretor não reproduz".   E acrescentou :
— O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para cem. Vai para a Paulista e anda lá e vê, é feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. Vamos enfrentá-los. Não tenha medo de dizer que 'sou pai, mamãe, vovô', e o mais importante, é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá — afirmou o candidato."


Enquanto todos voltam seus olhos para o que Levy Fidelix falou, pois ele foi usado como (boi de piranha), a mídia esconde o mal desempenho da Dilma no debate, onde apanhou do inicio ao fim.


E tudo isso acontece porque vivemos em um pais dividido por grupos, que se  sentem prejudicados.
 E dizem ser perseguidos esquecendo que os mais perseguidos no mundo todo são os cristãos, que são mortos por sua fé.   Por sua fé, bem diferente, não é??

PETISTAS CONSEGUIRAM REMOVER O VÍDEO DO YOUTUBE, MAS CONSEGUIMOS RESTABELECÊ-LO EM OUTRA PLATAFORMA, GARANTINDO SEU DIREITO DE ACESSO À INFORMAÇÃO E DEMOCRACIA.
No site do  Silas Malafaia

Comentários

O Pt já tirou o video do ar.

Há um poema, muito conhecido, da época em que frequentava a universidade, que retrata perfeitamente o que estamos vivendo:

Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.

Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.

Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.
Fora pt e leve a dilma juntos
LEONARDO AUGUSTO disse…
ASSISTAM O VÍDEO NO LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=LZBfQwqve1Q

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade