Subscribe:

29 de outubro de 2014

Cotas. Essa conversa não é sobre você Full HD.flv

Rô Moreira

Nunca vi um vídeo tão racista como este. Se você acha que não é, então o racista AQUI é você. Não sabia que tenho que ser negra, para avaliar como é ser pobre. Pois esta conversa aqui não é sobre negros, mas sim sobre  pobres.

Pois é, a moça fala como se só negros fossem pobres, pois tudo que ela falou eu vivi e sou branca. Estudei em escolas publicas e meus pais não tinham condições de pagar cursinhos para mim, minha vida toda foi em escolas públicas, e não sou revoltada por isso. O que esta moça fala é relativo a década de 80, quando vestibular era coisa pra rico, Universidade pública era pra filhinhos de papai, Universidade particulares praticamente não existiam,as poucas que existiam eram caríssimas. 

Este discurso não encontra espaço nos dias de hoje, esta com 30 anos de atraso, sem falar no que ela desprezou, o problema social isso sim é o real . Este discurso é feio e cheio de preconceitos. 

São estes tipos de discursos, que ganha eleições.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...