Pular para o conteúdo principal

Dilma escolhe Jean Wyllys para representar juventude brasileira

Jean Wyllys já tem no gatilho Projeto de Lei para profissionalização da prostituição, liberação das drogas , cirurgia de mudança de sexo para pré-adolescentes pelo SUS e descriminalização do aborto. É árduo defensor da distribuição do "Kit Gay" nas escolas.
A candidata pelo Partido dos Trabalhadores Dilma Roussef escolheu o ex-bbb e deputado-federal Jean Wyllys para representar  a juventude brasileira. O ex-bbb participou de um evento de Dilma em São Paulo, foi um dos poucos a discursar e a missão é conseguir votos da juventude.
Jean Wyllys traz em seu currículo de deputado uma série de defesas contrárias à família e ao que brasileiro comum defende. É dele o projeto de Lei João Nery que prescreve a cirurgia de mudança de sexo feita pelo SUS, inclusive para adolescentes sem a necessidade dos pais autorizarem. 

Dilma e Jean Wyllys.
Dilma e Jean Wyllys.
Wyllys também tem Projeto de Lei que pede a aceleração do processo de reconhecimento da prostituição como profissão e PL para a  legalização das drogas. É um árduo defensor da distribuição do  “Kit Gay” em  escolas públicas. A liberação do aborto também não poderia estar de fora da luta do deputado.
O ex-bbb costuma dizer que começou sua trajetória como militante da Pastoral da Juventude (PJ) e costuma chamar em seus discursos quem discorda de seu pensamento de “fundamentalista religioso”. Ao Papa Emérito Bento XVI chamou em artigo na Carta Capital de genocida em potencial.
A militância  do deputado se adéqua à ideologia do PT e parece representar muito bem a juventude da sigla. É o mais nobre representante da linha auxiliar do PT.


Fonte 


O deputado Jean Wyllys depois de ser escolhido postou uma mensagem a todos os cristãos, católicos e fundamentalistas. Disse ele.  " Aceita que dói menos" disse o deputado em sua rede social ao se escolhido como representante da juventude no Brasil. É esse homem que vai representar nossa juventude???? Precisa de mais motivos para não votar na Dilma!!! Marisa Lobo quem postou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…