Subscribe:

25 de outubro de 2014

Doleiro Youssef passa mal e é levado ao hospital

Lava Jato

Pivô do megaesquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina a políticos e partidos, doleiro foi hospitalizado após sentir indisposição na cadeia

Crime perfeito: em depoimentos à Polícia Federal e ao Ministério Público, o doleiro Alberto Youssef relatou que as “doações legais” das empreiteiras foram a fórmula criada para esconder a propina
O doleiro Alberto Youssef: pivô do megaesquema que desviou 10 bilhões de reais (BG PRESS/VEJA)
O doleiro Alberto Youssef passou mal no início da tarde deste sábado e foi levado para o hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo a Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, Youssef continua internado e vai passar por exames. Não há previsão para que o doleiro volte à carceragem.
De acordo com a PF, ele teve uma indisposição entre 13 horas e 14 horas e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital, devidamente escoltado por policiais. Réu da Operação Lava jato, o doleiro está preso desde março na carceragem da PF, na capital paranaense.

Reportagem de capa de VEJA desta semana revelou que Youssef afirmou em depoimento à Polícia Federal que a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor no cargo, Luiz Inácio Lula da Silva, sabiam do esquema de desvios operado na Petrobras.

(Com Estadão Conteúdo)

Veja Abril

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...