Subscribe:

27 de outubro de 2014

Em discurso de vitória, Dilma pede união e diz que irá priorizar diálogo


 Dilma agora quer unir,  ela viu que a metade do Brasil rejeitaram o PT.  Em discurso de vitória, Dilma pede união e diz que irá priorizar diálogo. Eles viram que  a vitória não teve sabor de vitória assim. Rô Moreira


Em discurso de comemoração de sua vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) agradeceu aliados e militantes pelo apoio que garantiu a vitória apertada sobre o adversário Aécio Neves (PSDB), de 51,64% ante 48,36% dos votos válidos. "Agradeço a cada um de vocês, à militância que foi a alma e a força dessa vitória. Agradeço um militante, o militante número um, o presidente Lula", disse.

A presidente disse que seu primeiro compromisso do segundo mandato será o diálogo e pediu união e para melhorar o Brasil. "Eu não acredito que essas eleições tenham dividido o país ao meio. Entendo, sim, que elas mobilizaram ideias e emoções às vezes contraditórias, mas movidas por um objetivo comum: melhorar o nosso país", afirmou.

Dilma voltou a defender a reforma política, e disse que irá trabalhar pelas mudanças, dentro das limitações de seu cargo. "Algumas vezes na história, resultados apertados produziram resultados mais fortes e mais rápidos do que vitórias amplas."

Em país dividido, Dilma é reeleita; apenas 3 pontos percentuais deram vitória à petista

TV UOL

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...