Subscribe:

23 de outubro de 2014

FHC: AMBIÇÃO FAZ DILMA DIZER COISAS QUE NÃO CRÊ

:


Na reta final da disputa pela Presidência, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso critica o “excesso de ambição pelo poder” de Dilma Rousseff.
'Ela não pode acreditar no que está dizendo. É verdade que fizemos a estabilização, que iniciamos os programas sociais. Dizer que não, para ganhar a eleição, me entristece', afirmou. o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre o "excesso de ambição pelo poder" de Dilma Rousseff; ele culpa o "bombardeio" do PT pela queda no desempenho do presidenciável Aécio Neves e elogia sua "lealdade" ao defender seu governo (1995-2002), algo que José Serra e Geraldo Alckmin não fizeram.

“Dizem que ele decidiu enfrentar as questões [críticas do PT à gestão de FHC]. Não acho que seja tanto isso. O que foi feito por mim, pertence à história. Agora, ele mostrou uma coisa que o povo valoriza: lealdade. Não fugiu da briga. E isso mostra caráter: esse cara tem lado”, disse.

No entanto, FHC não recrimina os ex-presidenciáveis, falando que é tudo uma questão de circunstância.

Quanto às declarações de Lula, que comparou o PSDB a nazistas, ele resgatou entrevista que o ex-presidente petista deu à Playboy em 1979 dizendo que tinha admiração pelo Hitler: “Vou chamar o Lula de nazista por isso? Ele é inconsequente, diz qualquer coisa”.

 Lula passou dez anos tentando destruir o que fiz. Neste momento, como a situação piorou, as pessoas abriram os ouvidos”, terminou.


Lei a entrevista  aqui 

















Vi na Folha deS. Paulo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...