Subscribe:

28 de outubro de 2014

Presidente do TRE de Alagoas, Elizabeth Carvalho se diz decepcionada com eleição de Dilma


A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Elisabeth Carvalho, se disse decepcionada com a vitória Dilma Rousseff na disputa pela Presidência da República neste domingo. Por meio de redes sociais, a desembargadora lamentou o resultado das urnas e citou escândalos envolvendo o PT para justificar as críticas.


Na mensagem, a desembargadora chama atenção também para os tímidos números do desenvolvimento da economia brasileira, sobretudo para a alta da inflação e pífio crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/politica/2014/10/28/311128/pelo-facebook-presidente-do-tre-se-diz-decepcionada-com-vitoria-de-dilma ou as ferramentas oferecidas na página.

“Estou decepcionada, não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e coagidos. Estou sim, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública. Esqueceram o pior índice de crescimento do Brasil, em toda sua história, 0,28%. Esqueceram a alta da inflação, que ficou acima da Meta”, comentou ela. 



A desembargadora cita os recentes escândalos da Petrobras, que mostraram uma possível superfaturamento em contratos da estatal, além de o pagamento de propina para partidos políticos. A presidente do TRE faz questão de ressaltar também a suspeito de superfaturamento das obras da Copa do Mundo, que ultrapassaram todas as previsões orçamentárias. “Esqueceram do superfaturamento nas Obras da Copa. Esqueceram os escândalos de roubalheira na Petrobrás, Pasadena, Roberto Costa e o doloreiro Youssef. Esqueceram da crise energética. Esqueceram de tanta coisa ruim desse desgoverno, que só chego à uma conclusão: Os esclarecidos esqueceram deles mesmos, dos seus filhos, dos seus irmãos!Espero um dia, esquecer toda minha decepção”, concluiu ela.



Dilma Rousseff (PT) obteve 941.286 votos em Alagoas, vencendo em 90, do total de 102 municípios alagoanos. Isso equivale dizer que a presidenta foi a vencedora em 88% das cidades de Alagoas. O percentual obtido pela candidata reeleita foi de 62,12% dos votos válidos. Já Aécio Neves (PSDB) obteve 574.012 votos, um que representa um percentual de 37,88%. 



Apoiada pelo governador eleito Renan Filho (PMDB) e pelo senador Fernando Collor de Mello (PTB) em Alagoas, Dilma venceu em todos os municípios situados no Sertão, no Agreste e na Região Metropolitana de Alagoas. No Litoral Sul, a presidente reeleita perdeu apenas em Coruripe, onde Aécio Neves teve 54,53% dos votos.



Fonte gazetaweb.com
- See more at: http://www.ferreiradelmiro.com/2014/10/presidente-do-tre-de-alagoas-elizabeth.html#sthash.rmPYjwDn.dpuf

Uol Noticias


Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/politica/2014/10/28/311128/pelo-facebook-presidente-do-tre-se-diz-decepcionada-com-vitoria-de-dilma ou as ferramentas oferecidas na página.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...