Subscribe:

27 de outubro de 2014

Vamos continuar celebrando a estupidez humana.




 Rô Moreira


Bom dia, e vamos continuar celebrando a estupidez humana como dizia Renato Russo.

Que Deus tenha misericordia de nós que conseguimos nos indignar ainda, e não nos conformarmos com este mundo.! Só a verdade liberta!!

Parabéns aos eleitores ignorantes.

É lamentável mas, graças aos 48% dos eleitores nordestino e em todo o Brasil que recebem o bolsa familia, e a doutrinação de um homem que jogou os nordestinos contra o Sul e Sudeste. Uma campanha suja cheia de difamações e mentiras,  isso deu a vitória a Dilma, lamentavelmente isso nos mostra que o Brasileiro tem os governantes que merecem.


 Lamento em dizer mas, hoje as empresas começam a mandar funcionários embora, a bolsa DE VALORES vai cair assustadoramente,a inflação vai subir, eles vão divulgar o desmatamento real, a queda na qualidade da educação, vai aumentar a gasolina e a luz e a água vai acabar. Porque em S. Paulo ja acabou. Vai começar a perseguição aos opositores e repressão a mídia e a pressão na Policia Federal para arquivar os crimes cometido e o decreto dos conselhos calará o congresso. O Brasil vai continuar andando pra trás. Só lamento, mas o assistencialismo eleitoreiro venceu. Mais uma vez o brasileiro votou pela barriga, mais uma vez mostrou-se massa de manobra.

Vamos celebrar a estupidez humana.

♪ Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos covardes
Estupradores e ladrões
Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação
[...]
Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras
E sequestros...

3 comentários:

Tom Alvim disse...

Ontem fiquei triste pelo resultado, realmente eu ainda tinha uma certa esperança de tirar esse bando do Poder, mas não foi dessa vez. Abraços Rô...

Arca Da Alinça disse...

vc ainda acredita que e o povo que vai ate as urna para decidir quem sera que vai governa? nunca pois nas urna já esta programado para ganhar quem que um que esta acima dos governante que decide, e os governante esta na frente mas saiba que eles não fazem nada pois tem um que por traz de tudo governa o Brasil as urna nunca foi decisão do povo ela esta programada, ai depois a culpa fica no povo pense bem isso que estou falando.

Fabiano Laureano disse...

Sou de BH e votei no Aécio no 2º turno, não porque eu acreditei que ele fosse a solução (e muito menos o PSDB), foi só pra tentar tirar esta quadrilha petista de lá.

Mas se eu fosse pobre, ou do nordeste, eu muito provavelmente votaria na Dilma. Porque? Porque o PSDB (nem o Aécio aqui em MG) NUNCA se importou de verdade com os menos favorecidos e com o nordeste, o Lula foi o 1º a fazer alguma coisa efetiva pra aliviar a vida deles, ainda que seja errado criar esta dependência de auxílio do governo. O nordeste nunca cresceu tanto (mesmo que ainda esteja bem atrasado).
Como vão confiar se o PSDB agora vai de fato olhar pra eles se nunca o fez antes? Considerando que neste meio político tem tanta mentira e corrupção em TODOS os partidos, como confiar? Por esta razão não os chamo de ignorantes e idiotas, porque idiotas seriam se votassem em alguém que não vai fazer efetivamente NADA por eles (e pior, sabem que nunca fizeram quando tinham o poder).

Bolsa família é certo ter sim enquanto houver pobreza, o errado é não ter nenhuma política efetiva que faça o pobre crescer com as próprias pernas, sem depender do governo pra não passar fome. O PSDB nunca se esforçou pra fazer nem um nem outro, focou só na economia. Com o PT ao menos fome eles pararam de passar. Tenho antipatia do PT, mas eles melhoraram a vida de muita gente, não há como negar. E lembro que antigamente era muito mais difícil conseguir bolsa pra estudar também. Casa própria? Um sonho distante pra esmagadora maioria.

Anota aí, se o Brasil não entrar em crise séria o provável próximo presidente será o Pimentel, aposto que o PT vai investir pesado aqui em MG pra fazer o nome dele. Ele foi um dos melhores prefeitos de BH e com ajuda do governo federal provavelmente será muito bom governador, e com isto não vamos nos livrar do PT tão cedo. A não ser que aquela profecia da Marina ser presidente seja verdadeira, o que por vir de quem veio tenho sérias dúvidas...

Se hoje temos que aturar o PT a culpa é do PSDB e dos partidos da direita, pois sempre foram corruptos e raramente fizeram algo pelo social. Se Maluf tem eleitor até hoje, imagine até quando o PT terá...

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...