Subscribe:

3 de novembro de 2014

Internautas flagram como militantes comunistas organizou sabotagem a protesto contra Dilma






 Internautas flagram como militantes comunistas organizou sabotagem a protesto contra Dilma

A página Ordem Dourada do Brasil flagrou um post em que o usuário Rogério Silva apresenta as diretrizes que comando do coletivo XV de Novembro para sabotar os movimentos e protestos pelo impeachment da presidente Dilma.

Entre as diretrizes , inclui-se "incitar os líderes do movimento coxinha a fazer declarações racistas ou separatistas para depois denucnia-los as autoridades e também formar milicias para um futiro combate armado.
A página sugere aos seus participantes que denunciem o autor do post pelos crimes de formação de milicia (art.288-A do código Penal).

Entre as respostas, o próprio autor denunciado responde reafirmando sua "luta". Segundo o autor ele vem de familia pobre, já passou fome e teve de andar por bairros violentos por não ter dinehiro para o ônibus, e por isso luta contra o capital em favor de uma sociedade mais livre e mais justa.

O autor argumenta:



 O meu coletivo não é guerrilha, apenas ensinamos tecnicas de guerrilha, e isso é diferente. No momento estamos apenas fazendo o trabalho de inteligencia, que por sinal está deixando os fascistas com o cu na mão.
NÃO IREMOS PARAR, NOSSA LUTA É INCESSANTE E INTERMINÁVEL, somente quando o capital tiver sido extinguido da sociedade iremos nos da por vencido. A UNICA COISA que vocês estão nos dando com este post é VISIBILIDADE e PROVAS de seus crimes.
Recebi mais 6 inscrições para o meu coletivo, todas em andamento. Obrigado pelo apoio.
Rogério silva
Líder do Coletivo VX de Novembro
Soialismo ou morte.





Folha Politica

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...